O distinto festival de cinema francês, Cannes, finalmente anunciou sua programação tão esperada para este ano.
Dois filmes sul-coreanos foram convidados para a exibição no evento, um deles é o filme de grande escala do diretor Kim Jee Woon, “Cobweb”, estrelado por Song Kang Ho, Im Soo Jung e Krystal Jung.
Krystal Jung fará sua estreia em Cannes com ‘Cobweb’
Os fãs estão animados com a estreia de Krystal Jung no cinema de Cannes em 2023!
No dia 13 de abril, o prestigioso Cannes finalmente anunciou sua Seleção Oficial para o seu 76º festival de cinema, exibindo filmes de primeira linha de todo o mundo.
(Foto: Oficial do Instagram de Krystal Jung)
O próximo filme de Kim Jee Woon “Teia de aranha” recebeu um convite para a tela Fora de Competição. É estrelado por Song Kang Ho, que fez história no ano passado por ganhar um prêmio de atuação com “Broker”.
Também é estrelado por Oh Jung Se, Im Soo Jung, Jeon Yeo Bin e Krystal Jung, e retrata a vida de um diretor de cinema obsessivo que luta para terminar seu filme apesar de ter um elenco forte.
(Foto: Festival de Cinema de Cannes)
“Teia de aranha” é um filme de humor negro que espera proporcionar entretenimento aos telespectadores. Será exibido junto com os filmes internacionais “Indiana Jones and The Dial of Destiny” de James Mangold, “The Idol” de Sam Levinson” e “Killers of the Flower Moon” de Martin Scorsese.
Por outro lado, o filme abriu as portas para Krystal Jung, que fará sua estreia em Cannes depois de anos como atriz na indústria.
(Foto: Festival de Cinema de Cannes)
Os fãs de Krystal Jung não conseguiram esconder sua empolgação com o novo marco de Krystal Jung e até lideraram a lista de tendências em várias plataformas de mídia social.
O 76º Festival de Cinema de Cannes acontecerá de 16 a 27 de maio no Palais des Festivals et des Congrès, na França. Por outro lado, o filme noir de Song Joong Ki, “Hopeless”, também será exibido na seção Un Certain Regard este ano.
Onde ver mais de Krystal Jung
Desde que se aventurou a atuar, a estrela Hallyu prosperou em rom-com e melodramas que se encaixam em seu estilo e personalidade.
(Foto: Oficial do Instagram de Krystal Jung)
As obras mais notáveis de Krystal Jung incluem “The Bride of Habaek”, “Crazy Love” e “The Heirs”. No entanto, ela também se aprofunda em dramas de ação como “Prison Playbook”, “Search” e “Player”, exalando sua aura de femme fatale.
Infelizmente, ela não reprisou seu papel na segunda temporada de “Player”, que recebeu luz verde no início deste ano, para grande decepção dos fãs.
De acordo com os meios de comunicação, Krystal Jung não assinou o contrato para estrelar a série para dar lugar à sua estréia no cinema em Cannes com “Cobweb”.
Seu personagem foi morto e substituído pelo ex-membro do fromis_9, Jang Gyuri. Apesar da situação infeliz, os fãs estão ansiosos para ver Krystal Jung nas telas francesas em maio.
Além disso, a estrela de 28 anos tem a liberdade de escolher cuidadosamente seu próximo trabalho!