Ligue-se a nós

Notícias

Lado de HyunA confirma casamento, “Encontre grande conforto em momentos difíceis”

hyuna thumbnail

Em 8 de julho, a agência de HyunA, AT AREA, disse ao Newsen sobre os rumores de casamento com Yong Jun-hyung em 11 de outubro: “HyunA encontrou grande conforto em Yong Jun-hyung durante os momentos difíceis, e eles prometeram se casar e compartilhar os frutos de seu amor.“Esta é a primeira declaração oficial feita cinco horas após o relatório inicial do casamento.

Eles acrescentaram, “Em outubro, eles farão uma cerimônia com conhecidos próximos e começarão uma nova vida. Somos gratos a todos que sempre os apoiaram com olhos calorosos e pedimos muitas bênçãos para HyunA, que tomou uma grande decisão, tanto como artista quanto como pessoa.”

Assim, HyunA e Yong Jun-hyung superaram o chamado escândalo Jung Joon-young que estourou em março de 2019 e agora alcançaram a fruição de seu amor.

Anúncio

Anteriormente, Yong Jun-hyung foi acusado de receber vídeos filmados secretamente de encontros sexuais feitos por seu amigo próximo, o cantor Jung Joon-young, em uma sala de bate-papo individual e de ter conversas inapropriadas sobre eles.

Yong Jun-hyung inicialmente negou as acusações de ter recebido tais vídeos de Jung Joon-young e sugeriu uma ação legal, mas mudou de posição três dias depois e pediu desculpas.

Naquela época, Yong Jun-hyung explicou por meio de sua agência, “No final de 2015, depois de beber com Jung Joon-young, descobri sobre a filmagem ilegal do vídeo por meio de um bate-papo individual no dia seguinte e, depois disso, vi o vídeo compartilhado ilegalmente em um bate-papo individual e tive conversas inapropriadas sobre isso.”

Anúncio
jung jun hyung

Embora ele tenha continuado suas atividades lançando álbuns solo e realizando apresentações, o sentimento público em relação a ele continua desfavorável. Depois que o documentário da BBC Korea sobre o escândalo do Burning Sun foi lançado em 19 de junho, detalhando os delitos dos envolvidos no escândalo do Burning Sun, incluindo Jung Joon-young e o ex-membro do Big Bang Seungri, Yong Jun-hyung, que recebeu os vídeos secretos de Jung Joon Young, e sua namorada HyunA também enfrentaram críticas intensas.

Em resposta a isso, Yong Jun-hyung postou em sua conta oficial em 12 de junho, dizendo: “Eu certamente fui tolo e errado naquela época. Cliquei no vídeo que me foi enviado em uma mensagem privada sem nenhuma explicação e não sabia o que era ou a intenção por trás dele até assisti-lo. Mais tarde, eu poderia ter dito: ‘Pare com isso, isso é errado’, mas eu não era esse tipo de pessoa e simplesmente deixei passar.”

Ele adicionou, “Como eu disse antes e apelei depois, nunca me envolvi em nenhum chat em grupo onde essas coisas indizíveis aconteceram. Vou continuar a refletir profundamente sobre as coisas que falhei em corrigir no passado, minhas ações e palavras tolas, e me esforçar para me tornar uma pessoa madura todos os dias.”

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo