Ligue-se a nós

Notícias

Lee Hyori, Kim Jaejoong, IU: estrelas que tiraram suas famílias da pobreza

lee hyori kim jae joong iu thumbnail

Ao lado dela, os cantores Kim Jaejoong (38) e IU (31) também confessaram sobre suas infâncias pobres. Aqui estão as histórias de seus passados ​​muito diferentes em comparação com seu presente glamoroso.

Na transmissão do dia 16 de junho do programa “Come travel with me, Mom?” da JTBC, a cantora Lee Hyori viajou para Geoje com sua mãe.

Durante a viagem, a mãe de Lee Hyori perguntou a ela: “Se você nascesse de novo, você gostaria de nascer como minha filha?” Ela adicionou, “Obrigado por ter nascido como minha filha, mas não acho que você iria querer isso.” Ela expressou arrependimento, “Você nasceu em uma família muito pobre; você provavelmente deseja nascer em uma família rica e viver uma vida confortável em sua próxima vida.”

Anúncio

Ao ouvir isso, Lee Hyori disse: “Acho que estou vivendo bem agora por causa das dificuldades que passamos. Eu gostaria de nascer de novo como sua filha. Mas desta vez, quero viver em um ambiente diferente, não apenas lutando para sobreviver, mas aproveitando a vida com você.”

Anteriormente, a origem familiar pobre de Lee Hyori havia sido revelada. Na transmissão do dia 10 de junho, sua mãe mencionou que viviam da coleta de briquetes de carvão descartados, destacando seu passado de pobreza. Também se sabia que após o sucesso de Lee Hyori, ela presenteou seus pais com um prédio no valor de 1 bilhão de won.

Kim Jaejoong

O cantor Kim Jaejoong apareceu no “Convenience Store Restaurant” da KBS2 no mês passado e confessou que durante seus tempos de escola, devido à má situação financeira de sua família, ele tinha que comer cup noodles em vez da merenda escolar.

Nascido como o mais novo de nove irmãos, Kim Jaejoong disse: “Éramos uma família grande, mas não estávamos bem de vida. Foi difícil para meus pais criar nove filhos. Não podíamos comprar material escolar ou livros didáticos.”

Anúncio

Ele lembrou: “Quando eu estava no ensino médio, a merenda escolar tornou-se opcional. Por causa da nossa situação financeira, eu levava um cup noodle para a escola e dividia os acompanhamentos com os amigos que traziam lancheiras.

Após seu sucesso, Kim Jaejoong presenteou seus pais com uma casa. Sabia-se que a casa que ele lhes presenteou tinha elevador e sauna, surpreendendo a muitos.

eu

A cantora IU também viveu uma infância pobre. Em 2011, ela apareceu no programa “Win ​​Win” da KBS2 e revelou que morava em um quarto individual devido às dificuldades financeiras de sua família.

UI disse: “Cresci com conforto, mas minha mãe errou ao garantir uma dívida, o que nos deixou desabrigados. Minha família estava dispersa. Eu morava em um quarto individual com minha avó, prima e irmão mais novo.”Ela compartilhou que faltava comida em sua casa fria e mencionou com humor:“Havia tantas baratas. Eu peguei tantos que poderia matá-los com minhas próprias mãos.”

Anúncio

Após sua estreia, IU lançou sucessos como “Good Day”, “Palette” e “Eight”, tornando-se uma “cantora nacional”. Ela também é conhecida por ser uma filha devotada, levando os pais em viagens ao exterior e presenteando o pai com um carro estrangeiro.

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo