Ligue-se a nós

Notícias

Lee Je-hoon: De um jejum de 4 meses para “fuga” ao arrependimento de quase morte “Eu quase morri”

Lee Je-hoon

Em uma entrevista no ‘News Room’ da JTBC transmitida em 7 de julho, Lee Je-hoon compartilhou seus pensamentos íntimos.

Lee Je-hoon estrelou o filme ‘Escape’ (dirigido por Lee Jong-pil), que foi lançado em 3 de julho. ‘Escape’ retrata a perseguição de vida ou morte entre o soldado norte-coreano Gyunam (interpretado por Lee Je-hoon) e o oficial Hyeon-sang (interpretado por Koo Kyo-hwan).

Lee Je-hoon interpretou o sargento Gyunam, que enfrenta o fim de seus 10 anos de serviço perto da linha de cessar-fogo na unidade da linha de frente mais ao norte, arriscando sua vida na frente do exército norte-coreano, caindo em pântanos e cruzando campos minados.

Anúncio

“Eu realmente descrevi o desespero de alguém fugindo durante as filmagens. Foi um desafio que enfrentei com tudo que tinha, correndo, rolando e colidindo”, ele relembrou o momento em que interpretou Gyunam.

Ele então revelou a “parte mais preocupante”, dizendo: “Estando em condições tão adversas, eu não conseguia comer direito. Eu retratei um personagem como Gyunam, que compartilha a pouca comida que tem com outros soldados. Isso me lembrou de lenha seca. Para fazer isso, eu tive que restringir severamente minha ingestão de alimentos, jejuando por quatro meses e meio”, explicando como ele criou o visual do exército norte-coreano.

Quando o apresentador expressou surpresa, perguntando como ele conseguia ficar sem comer enquanto fazia tanto esforço, Lee respondeu: “Então eu me sentia tonto com frequência. Mas até mesmo um gole de água, um pedaço de chocolate, tudo importava. Eu estava profundamente imerso. Eu tinha que mostrar a aparência de uma pessoa pendurada sem dormir, para ser mostrada em uma tela grande e entregue ao público.”

Anúncio

Ele acrescentou com admiração: “Pode ter havido falhas na minha atuação, mas filmei cada cena sem arrependimentos, dando tudo de mim. Coloquei tudo nisso.”

Lee Je-hoon também enfrenta uma crise em ‘Escape’ quando cai em um pântano profundo.

Quando perguntado sobre essa cena, Lee Je-hoon respondeu: “Acho que comi muita terra”, e inesperadamente disse: “Felizmente, a equipe de arte encheu o pântano com nozes muito saborosas. Gostei de comê-las durante as filmagens. Na verdade, era bom.”

Anúncio

Ele continuou, expressando gratidão, “Hoje em dia, graças à força das equipes de arte e adereços, posso filmar cenas extremas de forma suave e segura. Sou grato por isso.”

Lee Je-hoon também expressou seu entusiasmo em interpretar papéis de vilões. “Tenho um forte desejo de interpretar vilões. Já fiz muitos personagens justos, mas agora quero tentar interpretar um personagem misterioso que não seja claramente bom ou mau”, disse ele com um brilho nos olhos.

Ele passou por uma cirurgia de emergência para colite isquêmica aguda. “Eu pensei que estava cuidando da minha saúde, mas infelizmente, algo como colite isquêmica aguda aconteceu de repente”, ele disse.

Anúncio

“Antes de passar pela cirurgia, assinei um termo de consentimento para morte. Minha vida passou diante dos meus olhos como uma estrela cadente. Eu me perguntava se tinha vivido sem arrependimentos. Pouco antes de fechar os olhos, pensei: ‘Quase morri.’”

Ele continuou: “Pensei em fazer o que eu queria fazer, que é o que estou fazendo agora com as filmagens do YouTube. Adoro filmes, mas ver muitos cinemas independentes desaparecendo me fez começar a apresentar cinemas preciosos. Então, comecei com a intenção de apresentar cinemas no meu canal do YouTube. Não sei por quanto tempo farei isso, mas quero fazer cerca de 100 filmes.”

Fonte: naver

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo