Lee Sang Yi compartilhou seus pensamentos sobre a possibilidade da segunda temporada de “Bloodhounds”, onde estrelou ao lado de Woo Do Hwan.
Um dos K-dramas da Netflix mais comentados este ano é a série de ação baseada em webtoon.
Após sua estreia na Netflix, “Bloodhounds” entrou para o top 10 de programas de TV da gigante do streaming em todo o mundo.
Além disso, os telespectadores também elogiaram a série nas redes sociais, mencionando a história espetacular e a incrível escalação do elenco.
Durante sua entrevista com a Esquire Korea, Lee Sang Yi fala sobre seu recente K-drama, “Bloodhounds”.
Aqui está o que Lee Sang Yi pensa sobre a segunda temporada de ‘Bloodhounds’
Além de enfeitar a edição de agosto de 2023 da publicação, Lee Sang Yi foi questionado sobre a possibilidade de “Bloodhounds” retornar com uma sequência.
(Foto: Esquire Korea)
(Foto: Esquire Korea)
Ele é honesto e diz que cabe à administração e aos funcionários do drama, mas também expressa que também gostaria de fazer isso acontecer.
“Não é algo que eu possa decidir, mas é divertido apenas imaginar vagamente”, ele compartilhou.
Quanto ao enredo possível, se for dada a chance de que a segunda temporada de “Bloodhounds” receba luz verde, Lee Sang Yi “se pergunta se haverá um romance” apresentado na sequência.
No K-drama de oito partes, ele assumiu o papel de Hong Woo Jin, um boxeador amador que conheceu Kim Gun Woo, interpretado por Woo Do Hwan, durante uma partida.
Apesar de ter sido derrotado pelo jogador novato, Woo Jin se aproximou de Gun Woo e se envolveu em uma organização liderada por agiotas.
Durante seu tempo caótico, eles puderam conhecer o ex-presidente do agiota Choi Tae Ho, interpretado pelo ator veterano Heo Joon Ho, e sua filha adotiva Kim Hyun Joo, interpretada por Kim Sae Ron.
Curiosamente, Park Sung Woong é interpretado pelo viscoso vilão Kim Myung Gil, que persegue Kim Gun Woo.
Lee Sang Yi sobre as filmagens de ‘Bloodhounds’: “Não foi fácil”
Segundo Lee Sang Yi, interpretar seu personagem teve momentos desafiadores, principalmente no aspecto físico.
Como “Bloodhounds” é sua primeira grande série de ação, ele disse que filmá-la “não foi fácil”.
(Foto: Woo Do Hwan Instagram)
(Foto: Lee Sang Yi Instagram)
No entanto, ele expressou seu desejo de desempenhar o papel perfeitamente e compartilhou que filmaria algumas de suas cenas algumas vezes com ângulos diferentes.
“Como cada ângulo é diferente, eu costumava filmar cenas de luta de 1 a 2 segundos por horas”, disse ele, conforme obtido por um meio de comunicação.
Depois de “Bloodhounds”, Lee Sang Yi se juntará ao elenco de “My Demon” como um dos personagens principais.
Ele estará trabalhando ao lado de Song Kang e Kim Yoo Jung sob a direção de Kim Jang Han, que estava por trás da série “You Raise Me Up”.
Além da próxima série, Lee Sang Yi também é conhecido por seus papéis como Ji Sung Hyun em “Hometown Cha-Cha-Cha”, filho do empresário de Gwangju, Lee Soo Chan, em “Youth of May” e muito mais.
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas abas abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars possui este artigo
Escrito por Geca Wills