No auge da controvérsia sobre drogas de Lee Sun Kyun, ele e o filho de Jeon Hye Jin teriam deixado a Coreia do Sul.
Em meio a isso, o público apoia a decisão do casal de deixar os filhos se mudarem para os Estados Unidos, enquanto o ator está atualmente sob investigação da polícia.
Jeon Hye Jin envia filho para o exterior enquanto Lee Sun Kyun lida com a controvérsia sobre drogas
Num relatório citado por Dez Ásia, O segundo filho de Lee Sun Kyun e Jeon Hye Jin foi para o exterior para estudar com seu irmão mais velho nos Estados Unidos. Isso aconteceu depois que seu pai foi acusado de violar a Lei de Drogas e Narcóticos.
(Foto: News 1 Coreia)
No entanto, o veículo também mencionou que um conhecido da atriz compartilhou que a primeira coisa que Jeon Hye Jin garantiu foi se preparar para os estudos de seu filho no exterior. A atriz sabia que a polêmica das drogas teria um impacto negativo sobre seus filhos caso eles decidissem permanecer na Coreia do Sul enquanto o patriarca é interrogado pela polícia.
Lee Sun Kyun e Jeon Hye Jin se casaram em 2009, após seis anos de namoro. Pouco depois do casamento, o casal de celebridades deu as boas-vindas ao primeiro filho.
Em agosto de 2011, deram as boas-vindas ao segundo filho, hoje com 12 anos.
Público mostra apoio a Jeon Hye Jin, filho após escândalo de drogas de Lee Sun Kyun
(Foto: Notícias 1 Coreia)
Em um comunidade online fórum, os internautas expressaram seu apoio aos filhos de Jeon Hye Jin após a notícia de que seus dois filhos deixaram a Coreia do Sul. A maioria de suas postagens dizia que a mídia deveria deixar as crianças em paz porque elas não cometeram nenhum crime.
(Foto: Panchoa)
O mesmo vale para outros que desejam sorte ao resto de suas famílias.
Atualização de Lee Sun Kyun
(Foto: Notícias 1 Coreia)
Em 19 de outubro, surgiu a notícia de que um renomado ator estava envolvido em outro escândalo relacionado às drogas.
A Unidade de Investigação de Crimes de Narcóticos da Agência de Polícia Metropolitana de Incheon revelou então que a identidade por trás do “ator L” é a estrela de “Parasita”, Lee Sun Kyun.
CASO VOCÊ PERDEU: ESTA estrela de ‘Signal’ substituirá Lee Sun Kyun em ‘No Way Out’
Além dele, outros sete indivíduos enfrentam acusações de violação da Lei de Controle de Drogas.
Além disso, as autoridades também confirmaram que o ator “forneceu uma quantia significativa de dinheiro ao fornecedor de drogas enquanto estava envolvido no uso de maconha. Estimamos que a quantia seja de cerca de 300 milhões de won”, ou cerca de US$ 221.900, conforme citado por um meio de comunicação.
Após a declaração divulgada pela polícia, a agência de Lee Sun Kyun, HODU&U Entertainment, respondeu à questão e garantiu ao público que está “comprometido em cooperar totalmente com quaisquer investigações conduzidas pelas autoridades relevantes”.
À medida que a investigação continua, Lee Sun Kyun fez sua primeira aparição pública após ser intimado por supostas acusações de drogas. Num relatório de um meio de comunicaçãoo ator pediu desculpas por causar “grande decepção” às pessoas devido ao incidente desagradável.
“Gostaria de inclinar a cabeça em desculpas a todos que confiaram em mim e me apoiaram durante todo esse tempo”, disse ele ao concluir sua breve declaração.
LEIA MAIS: O escândalo de drogas de Lee Sun Kyun prejudica a reputação de ‘Parasita’ e ‘Meu Senhor’
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars é dono deste artigo
Escrito por Geca Wills