Lim Ji Yeon foi honesta ao falar sobre sua maior insegurança. Acontece que mesmo alguém tão famoso e impressionante como a estrela de “The Glory” às vezes pode sentir dúvidas e ver as falhas em si mesma.
Curiosamente, ela conseguiu mudar as coisas e abraçou isso.
Como Lim Ji Yeon abraçou sua insegurança
Durante sua aparição no programa “Desarmamento” da SBS, a atriz de 33 anos falou sobre ter realizado após seus anos de trabalho como atriz.
Segundo a atriz, ela odiava sua voz profunda e achava que era viril em comparação com as outras.
(Foto: Lim Ji Yeon Instagram)
“Eu não sabia como usar minha voz corretamente no passado. Eu odiava minha voz naquela época e me perguntava: ‘Por que ela soa tão masculina? ela disse, conforme obtido por um portal de notícias.
No entanto, à medida que envelheceu e tocou em vários projetos, Lim Ji Yeon disse que agora ama sua voz.
Aceitar isso a ajudou a mudar sua mentalidade na atuação, e ela disse que “se sente mais responsável” por seu trabalho.
Falando em trabalho, a atriz também mencionou seu notável filme “Obsessed”, que foi seu primeiro projeto nas telonas.
“Conheci o diretor e ele disse que minha imagem combinava com o gênero”, lembrou ela, acrescentando. “Ele me escalou depois de olhar apenas nos meus olhos.”
Pela premissa da história, a atriz viu nisso uma forma de se “desafiar”. Para lembrar, “Obsessed” tornou-se polêmico na época devido às suas cenas eróticas.
Em sua entrevista para o “Yoo Quiz on the Block”, ela disse ao apresentador Yoo Jae Suk que tinha dúvidas sobre aceitar ou não. No entanto, ela “considerou uma oportunidade rara”, então optou pelo papel.
“Adorei a personagem do roteiro e estava pronta para aceitar o desafio. O diretor pareceu perceber o quão determinada eu estava em interpretar esse papel”, disse ela, citada por Horário da Coreia.
Lim Ji Yeon estrela como policial em ‘The Killing Vote’
Após seu retorno de sucesso na tela com “The Glory”, pelo qual ganhou o Baeksang Arts Awards 2023 de Melhor Atriz Coadjuvante, Lim Ji Yeon está contratada e ocupada desde então.
Ela estrelou projetos consecutivos, incluindo “The Lies Hidden in My Garden” com Kim Tae Hee.
(Foto: Oficial do Canal ENA)
Kim Tae Hee, Lim Ji Yeon
Depois de encerrar o final da temporada, Lim Ji Yeon encabeçou outra interessante série de suspense e crime.
Assumindo o papel da investigadora de crimes cibernéticos Joo Hyun, ela interpreta a personagem principal em “The Killing Vote” junto com Park Hae Jin e Park Sung Woong.
(Foto: SBS)
Joo Hyun e o líder da equipe Kim Moo Chan (Park Hae Jin) perseguem a pessoa misteriosa por trás de Gae Tal, também conhecido como o homem mascarado que pune os perpetradores.
O drama de Lim Ji Yeon vai ao ar todas as quintas-feiras via SBS, Wavve e Prime Video.
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas abas abertas aqui no KDramaStars.