Bae Suzy relembrou o início de sua carreira ao falar sobre seu último drama K, “Doona”.
Em sua entrevista com um meio de comunicaçãoa atriz mencionou seu antigo grupo feminino, Miss A, da JYP Entertainment, que estreou em 2010. Suzy, então com 15 anos, foi acompanhada por três outros membros: Fei, Jia e Min.
Ela finalmente deixou o grupo para se concentrar em sua carreira de atriz e agora está entre as estrelas mais procuradas de sua geração.
Falando sobre sua transição de cantora para atriz, Bae Suzy conseguiu fazer seu nome e tem uma série de K-dramas e filmes notáveis em seu currículo – o mais recente é a série “Doona” da Netflix.
Por que Bae Suzy disse sim para ‘Doona’
Em entrevista, Bae Suzy revelou o que a levou a aceitar a oferta de “Doona”, da Netflix.

(Foto: Netflix)
Segundo a atriz, ela recebeu a oferta de elenco ao mesmo tempo em que recebeu “Anna”, mas esta última foi lançada muito antes de “Doona”.
Bae Suzy compartilhou que ficou curiosa depois de ler o roteiro e também procurou o webtoon original.
“Senti a atmosfera única de” Doona “e fiquei mais atraído por ela. Não queria perder esse sentimento e queria que os espectadores sentissem o mesmo.”
LEIA MAIS: ‘Doona’ Star Bae Suzy revela o segredo por trás da performance de ‘Dream Sweet’: ‘Tivemos que mudar a coreografia’
Quanto a assumir o papel de Lee Doona, a atriz de 29 anos disse que tende a escolher seu próximo projeto com base na personagem, e para “Doona” ela ficou completamente atraída pela protagonista feminina.

(Foto: Netflix)

(Foto: Netflix)
Bae Suzy mencionou que a situação de Lee Doona a “tocou” muito, já que ela também se identificava com suas histórias por causa da mesma trajetória profissional.
“Como ídolo, simpatizei e senti pena de suas dificuldades, solidão e feridas. Eu também já passei por situações semelhantes.”
Além disso, a atriz também compartilhou que ela conseguia se imaginar totalmente como Lee Doona e entendia seus altos e baixos emocionais.
Além disso, Bae Suzy também mencionou comentários negativos que as celebridades recebem e como eles as afetam.
“A cena em que um homem entende mal e se assusta com o som de um celular captando algo era parecida com a realidade, então simpatizei com ela. É por isso que queria expressar bem a cautela de Doona.”
O que vem por aí para Bae Suzy?
Depois de estrear aos 15 anos, Bae Suzy foi apresentada como uma ídolo do K-pop e teve seu primeiro K-drama através da série musical adolescente “Dream High”, junto com IU, Kim Soo Hyun, Ok Taec Yeon e muito mais.
O drama voltado para jovens a impulsionou ao estrelato e conseguiu vários dramas K de sucesso, incluindo “Uncontrollably Fond”, “Vagabond” e “Start-Up”.
Depois de “Doona”, ela será a atração principal da série de fantasia rom-com “Everything Will Come True”, que irá ao ar em 2024. Neste projeto, ela se reunirá com a co-estrela de “Uncontrollably Fond”, Kim Woo Bin.
CASO VOCÊ PERDEU: Bae Suzy compartilha o motivo surpreendente por trás de seu corte de cabelo Hime em ‘Doona’
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars é dono deste artigo
Escrito por Geca Wills