Ligue-se a nós

Fashion Style

Moda de Lee Sung Kyung: Vista-se como ‘Chame de Amor’ It Girl com estes 4 passos fáceis


Entre outras atrizes, Lee Sung Kyung não possui uma atuação impecável, mas também um bom físico e uma beleza incomparável.

Sem o conhecimento de muitos, a beleza de 32 anos começou sua carreira como modelo e trabalhou com várias marcas de luxo em sua carreira.

Anúncio

Para canalizar sua personalidade interior de It Girl, experimente estas quatro roupas diferentes aprovadas por Lee Sung Kyung!

Jaqueta de tweed e saia xadrez para elegância

A postura e a beleza de Lee Sung Kyung incorporam perfeitamente a elegância e é por isso que muitas marcas de cuidados com a pele e moda disputam sua atenção.

Lee Sung Kyung
(Foto: Cosmopolitan Korea Official)

Para esbanjar sofisticação como a atriz de “Call It Love”, a melhor maneira é usar um vestido liso jaqueta de tweed monocromática que é emparelhado com um saia plissada.

Anúncio
Lee Sung Kyung
(Foto: Cosmopolitan Korea Official)

Dessa forma, você não apenas ficará ótimo, mas também apresentável em todas as ocasiões. Se você está se sentindo um pouco esquisita, sobreponha a parte de cima com um camiseta simples vai fazer o truque!

Botas são feitas para suportar

Como disse Nancy Sinartra, as botas são feitas para desfilar! Você pode ser seu próprio Lee Sung Kyung ostentando botas de couro de cano alto que irá aumentar a sua confiança para um novo nível!

Anúncio
Lee Sung Kyung
(Foto: Cosmopolitan Korea Official)

Este par de calçados é tão versátil que pode ser emparelhado com qualquer coisa. Quanto à estrela de “Call It Love”, ela prefere usar um camisa cortada e um mini saia de courodando um ar grunge.

Nos dias mais frios, ela sobrepunha todo o conjunto com um jaqueta jeans ou um casaco de grandes dimensões. Além disso, o look completo pode ser misturado e combinado de acordo com o seu humor.

Lee Sung Kyung
(Foto: Cosmopolitan Korea Official)

Basta trocar as botas de cano alto por um par de pernalta de tornozelo parceria com um saia midi e então você está pronto para ir!

Anúncio

Golfe na televisão

Quem disse que você não pode se vestir como um jogador de golfe fofo quando está apenas no shopping? Para Lee Sung Kyung, uma roupa é uma expressão e uma declaração.

Lee Sung Kyung
(Foto: Cosmopolitan Korea Official)

Se você sentir vontade de satisfazer seu Go Jin Young interior, coloque seu adorável casaco, Saia de skatista e faça uma pose! Para garantir a fofura do look geral, simples sapatos brancos pode ser usado, exalando um conjunto chique e elegante.

Isso é tão feminino

Cansado de sua combinação habitual de jeans e camisa? Então esta quarta roupa é para você!

Anúncio

Você pode fazer uma transformação simples criando uma silhueta diferente, substituindo as linhas ásperas do jeans pelo material esvoaçante de um saia longa.

Lee Sung Kyung
(Foto: Cosmopolitan Korea Official)

Embora um conjunto seja mais bonito, você pode optar por uma saia preta lisa que cai logo abaixo do tornozelo; uma peça de moda perfeita que pode ser combinada com vários tops emocionantes como um bandeau. Se for para uma vibe mais madura, então um simples camisa de botão é a resposta!

Qual estilo você está mais animado para experimentar? Confira os links para o estilo do policial Lee Sung Kyung agora!

Anúncio

Ei Coreia possui este artigo.

Escrito por Elias Mully.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fashion Style

Park Bo Gum rouba os holofotes ao usar ISSO no Japão: ‘Ele parece o ceifador’


Park Bo Gum chamou a atenção no Japão quando a estrela sul-coreana compareceu à inauguração da Celine Midosuji em Osaka.

Anúncio

Acompanhada pela colega embaixadora da marca NewJeans, Danielle, a dupla fez uma aparição marcante ao cumprimentar a mídia e os fãs com seus looks ousados ​​e estilosos.

Exibindo seu estilo de moda requintado, a estrela de “Record of Youth” veste um conjunto Celine da cabeça aos pés em uma roupa toda preta.

Curiosamente, o que fez a roupa de Park Bo Gum se destacar foi seu chapéu de aba larga.

Anúncio

O visual fashion de Park Bo Gum em Osaka chama a atenção

Exibindo uma roupa chamativa, Park Bo Gum se tornou um assunto de tendência no X, antigo Twitter, enquanto os internautas elogiavam sua ousada declaração de moda.

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Quanto a comunidades onlineos internautas tiveram reações mistas em relação à escolha de moda de Park Bo Gum.

Anúncio

CASO VOCÊ TENHA PERDIDO: Park Bo Gum revela o motivo do curto hiato após a dispensa militar

Enquanto alguns comentaram o quão “incrível” seu visual era, outros apontaram que o que ele vestia não era apropriado para o clima, considerando que é verão no Japão.

  • “Seu visual é incrível, mas sua roupa é muito sexy.”
  • “Sou a única que acha a roupa dele fofa?”
  • “Ele é tão lindo.”
  • “Osaka deveria estar pegando fogo agora.”
  • “Ele parece o Grimreaper do drama ‘Goblin’. rs.”
  • “Deve estar muito quente com esse casaco.”
  • “Ele vai me ensinar um truque de mágica?”
  • “É verão, mas ele está vestido como se fosse outono.”
  • “É verão, e ele está todo de preto. Ele deve estar queimando.”
  • “Danielle também está usando um chapéu, mas ela está tão gata.”
  • “Acho que ele está usando a roupa da estação errada.”

Apesar disso, a estrela sul-coreana continua a cativar o público, especialmente depois de visitar uma loja da Celine em Osaka, onde prestou um serviço incrível aos fãs.

Vídeos de Park Bo Gum que circulam no X mostram o quão afetuoso e acessível ele é com os fãs que ficaram emocionados em vê-lo.

Anúncio

Em determinado momento, ele até conversou com os fãs em japonês enquanto dava autógrafos.

Park Bo Gum retorna com 2 novos K-dramas

Após o filme repleto de estrelas “Wonderland”, Park Bo Gum retornará à telinha com K-dramas consecutivos.

Parque Bo Gum
Parque Bo Gum
(Foto: Instagram)

Depois de 4 anos como atração principal do “Record of Youth”, o galã sul-coreano interpretará um papel desafiador na série de comédia de ação “Good Boy”.

Anúncio

Acompanhado por Kim So Hyun, Oh Jung Se, Lee Sang Yi e Heo Sung Tae, a história gira em torno de um atleta profissional que decidiu se tornar policial por meio de um recrutamento especial.

Formando uma equipe especial chamada “Vingadores Olímpicos”, sua missão é responder a crimes violentos utilizando suas habilidades competitivas como atletas.

LEIA MAIS: Suzy responde a rumores de namoro com Park Bo Gum: ‘Nossa química parecia real’

Anúncio

Para mais notícias sobre K-Dramas, K-Movies e celebridades, fique de olho aqui no Ei Coreia.

Ei Coreia é o dono deste artigo
Escrito por Geca Flores

Anúncio
Continuar Lendo

Fashion Style

Jung Ho Yeon surpreende na capa da ELLE USA: ‘Totaly Slayed!’


Em um passo significativo em direção ao estrelato internacional, a modelo que virou atriz Jung Ho Yeon estampou a capa da edição de agosto de 2024 da ELLE USA e está programada para marcar sua estreia em uma produção de língua inglesa.

Vestida com um elegante traje Louis Vuitton, Jung Ho Yeon exala graça e sofisticação na capa de uma das revistas de moda e estilo de vida mais prestigiadas dos Estados Unidos.

Anúncio

Jung Ho Yeon

Jung Ho Yeon

Jung Ho Yeon ganhou reconhecimento mundial por sua presença cativante na série de sucesso da Netflix “Round 3”.

Agora, ela se aventura ainda mais no reino das produções em inglês com seu próximo papel na série “Disclaimer” da Apple TV+, onde trabalhará ao lado de Cate Blanchett, Louis Partridge e outros.

Em uma entrevista exclusiva apresentada na ELLE USA, Jung Ho Yeon compartilhou abertamente seus insights sobre seus preparativos para esse papel fundamental e suas aspirações para sua crescente carreira de atriz.

Anúncio

Jung Ho Yeon

LEIA TAMBÉM: Jung Ho Yeon revela pontuação real com Devin Booker – Ela ainda está com Lee Dong Hwi?

Refletindo sobre sua jornada de modelo a atuação, Jung Ho Yeon expressou gratidão pelas oportunidades que surgiram em seu caminho.

“Tem sido uma experiência desafiadora, mas imensamente gratificante, assumir papéis que me levam além da minha zona de conforto.”

Jung Ho Yeon
Jung Ho Yeon

O talento sul-coreano rapidamente se tornou uma sensação global, admirada não apenas por sua aparência marcante, mas também por sua dedicação à sua arte.

Anúncio

Seu papel em “Disclaimer”, um aguardado thriller psicológico, promete mostrar sua versatilidade e habilidade de atuação para um público internacional.

Enquanto isso, assista abaixo Jung Ho Yeon experimentando um churrasco coreano em Nova York!

VOCÊ PODE ESTAR INTERESSADO EM: ‘Squid Game’ Hollywood Remake? Aqui está o que sabemos sobre a adaptação especulada

Anúncio

O Ei Coreia é o proprietário deste artigo.

Escrito por Joan Cabigas.

Anúncio
Continuar Lendo

Fashion Style

4 ex-modelos da YG que agora são atores principais de drama de sucesso: Byeon Woo Seok, Jang Ki Yong e mais


Esses quatro ex-modelos da YG agora são atores de muito sucesso que estrelaram dramas de sucesso!

Byeon Woo Seok, Jang Ki Yong
Byeon Woo Seok, Jang Ki Yong

Ao longo dos anos, a YG Entertainment cultivou modelos, que agora fizeram a transição com sucesso para atores aclamados. Essas lindas celebridades são agora fãs em todo o mundo com seus visuais e habilidades de atuação em constante evolução.

Anúncio

Quem teria pensado que posando para a câmera como modelos, os galãs Jang Ki Yong, Nam Joo Hyuk, Lee Soo Hyuk e Byeon Woo Seok fariam sucesso na indústria do K-drama?

Nam Joo Hyuk

Nam Joo Hyuk
Nam Joo Hyuk

Depois de estrear como modelo na coleção S/S SONGZIO Homme 2014, Nam Joo Hyuk mudou sua carreira para atuar.

Um ano depois, ele estrelou a série “Who Are You: School 2015”, e então conseguiu seu primeiro drama principal em 2016 através de “Weightlifting Fairy Kim Bok Joo”, que abriu novas portas para ele.

Anúncio

LEIA TAMBÉM: 7 estrelas do K-Drama da YG Entertainment: Jang Ki Yong, Lee Soo Hyuk, mais

Hoje, ele é uma estrela proeminente do drama K e que rouba corações com sua atuação. Ele fez nossos corações baterem mais forte com seus papéis em dramas de sucesso, como “Start-Up”, “Twenty Five, Twenty One” e “Vigilante”.

Jang Ki Yong

Jang Ki Yong
Jang Ki Yong

Antes de iniciar sua jornada como ator, Jang Ki Yong era um modelo premiado, que participou de vários desfiles de moda e fotos de revistas.

Anúncio

Atualmente, ele estrela “The Athipic Family”, seu drama de retorno após sua dispensa militar.

Alguns de seus dramas são “Now, We Are Breaking Up”, “My Roommate is a Gumiho”, “Search: WWW”, “Come and Hug Me” e muito mais.

Lee Soo Hyuk

Lee Soo Hyuk
Lee Soo Hyuk

O ator carismático, que ainda tem contrato com a YG Entertainment, é um modelo veterano que estreou em 2006. Conhecido por suas conquistas como modelo, Lee Soo Hyuk fez uma transição perfeita de sua carreira para atuação.

Anúncio

Ele estrelou dramas notáveis, como “Doom At Your Service”, “Tomorrow”, “Born Again”, “Handmade Love”, “The Scholar Who Walks the Night” e muito mais.

Espera-se que o ator-modelo retorne às telas em 2024 com dois dramas, a saber “Empress Woo” e “S Line”.

Byeon Woo Seok

Byeon Woo Seok
Byeon Woo Seok

Somando-se à lista está Byeon Woo Seok, a obsessão atual de todos os fãs de K-drama depois que ele conquistou corações por interpretar o papel icônico de Ryu Sun Jae na série de comédia romântica de sucesso “Lovely Runner”.

Anúncio

Ele iniciou sua jornada como modelo em 2014 junto com os nomes mencionados acima.

Mais tarde, ele embarcou em sua carreira de ator e criou um portfólio incrível, que inclui “Strong Girl Nam Soon”, “Moonshine”, “20th Century Girl” e muito mais.

Anúncio

Anúncio

Quem é o seu modelo que virou ator favorito da YG? Conte-nos nos comentários!

Anúncio

LEIA TAMBÉM: Byeon Woo Seok revela ter recebido mais ofertas de drama enquanto era a atração principal de ‘Lovely Runner’

Para mais notícias e atualizações sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no Ei Coreia.

Anúncio

Ei Coreia é o proprietário deste artigo.

Shai San Miguel escreveu isso.

Anúncio
Continuar Lendo