Ligue-se a nós

Notícias

Nayeon “Eu sabia sobre a paixão do BamBam por mim + ele expressou seu coração, mas não me convidou para sair”

twice nayeon

No dia 18 de junho, Nayeon do TWICE apareceu no canal do YouTube “The K-Star Next Door” para promover seu segundo mini-álbum solo “NA”.

Tendo estreado há 10 anos, Nayeon riu do termo “ídolo sênior”Usado pelo anfitrião Jonathan, dizendo:“Essas duas palavras não combinam bem.

Nayeon compartilhou: “Quando vou a um show de música, minha sala verde fica perto do palco. Já faz um tempo desde que meu quarto chegou perto. Quando eu me apresentar no final? O fim. Quando percebo isso, penso: ‘Somos os veteranos quando há tantos elencos?’

Anúncio

Quando perguntado “Você se sente à vontade?“, Nayeon respondeu:“Estou menos nervoso. Antigamente eu ficava nervoso com os shows ao vivo, mas agora posso ir enquanto como.”

Nayeon recentemente irritou seus fãs perguntando “Você conhece ‘Cheer Up’?”em uma transmissão. Ela explicou, “Eu deveria descrever ‘Cheer Up’. Ele liderou as paradas por um ano e recebeu o Grande Prêmio. Enquanto explicava sua conquista, de repente fiquei envergonhado. Percebi que as pessoas podem não saber.

Jonathan leu um comentário de um fã que dizia: “Se você não conhece essa música, provavelmente você estava na prisão na época ou é um espião.

Anúncio

Nayeon então revelou que sua música favorita de verão do TWICE é “Alcohol-Free”. Ela também gosta de “Dance the Night Away”. Enquanto cantarolava, Jonathan cantarolou por engano uma música do Red Velvet, o que fez Nayeon expressar de forma divertida sua decepção. Jonathan, confuso, insistiu que não era um espião.

duas vezes nayeon

Conhecida por seus movimentos de dança flexíveis, Nayeon admitiu: “Ninguém na minha equipe gosta da dança da perna de cachorro.” Ela adicionou, “A coreografia ‘Sem Álcool’ foi desafiadora, e hoje em dia muitas vezes pedimos para retirar a dança da perna de cachorro durante os treinos.”

TWICE alcançou marcos significativos, incluindo ser o primeiro grupo feminino de K-pop a se apresentar no LA Stadium e ultrapassar US$ 100 milhões em receitas de turnês. Jonathan elogiou: “Quando vejo o TWICE, mesmo que você tenha se apresentado por muito tempo, você continua quebrando a pontuação mais alta de sua carreira.

Nayeon conheceu recentemente BamBam, que revelou publicamente sua paixão por ela. Quando perguntado “BamBam expressou seu coração naquela época?“, Nayeon respondeu:“Eu penso que sim. Falei sobre isso quando o conheci recentemente. Todo mundo sabe que ele gostava de mim. Foi um meme.

Anúncio

Jônatas perguntou: “Como você se sentiu quando ele te convidou para sair?”Nayeon revelou,“Ele não me convidou para sair. A questão é que ele era muito jovem. Outros caras acharam isso fofo e zombaram dele. E virou piada.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo