Notícias
Netflix confirma lançamento de “A Killer Paradox” de Choi Woo-shik e Son Seok-gu em fevereiro com vídeo teaser
Em 11 de janeiro, a Netflix anunciou que “A Killer Paradox” estreará em 9 de fevereiro. Baseado em um webtoon de mesmo nome, “A Killer Paradox” conta a história de um homem comum que acidentalmente começa a assassinar e de um detetive que o persegue.
O ator Choi Woo-shik interpreta Lee Tang, um estudante universitário que só mata criminosos que cometeram crimes graves, e Son Seok-gu assume o papel do detetive Jang Nan-gam, que investiga o caso de assassinato de Lee Tang. Lee Hee-joon aparece como Song Chon, um ex-detetive que resolve as pistas dos assassinatos perseguindo Lee Tang.
Este drama foi dirigido pelo diretor de “Hell Is Other People” da OCN e “The Vanished”, Lee Chang-hee. O roteiro foi escrito por Kim Da-min, que ganhou Daesang na categoria Longa-Metragem no Gyeonggi Script Planning and Development 2019.
O vídeo teaser lançado no mesmo dia mostrou Lee Tang (Choi Woo-shik), que se sente letárgico devido ao seu dia a dia chato, levando um tapa. No dia seguinte, ele é agredido indiscriminadamente por um homem quando voltava da loja de conveniência onde trabalha meio período e não consegue conter a raiva. Eventualmente, ele pega um martelo e revida, mas acidentalmente mata o homem. A frase “The Killed, The Killer” aparece na tela, anunciando a mudança na vida de Lee Tang.
Nesse ínterim, o detetive Jang Nan-gam aparece e sente a suspeita de Lee Tang enquanto ele deixa uma mensagem significativa, dizendo “Você acha que chiclete comum e chiclete são diferentes?”.
A perseguição entre Lee Tang e Jang Nan-gam será revelada na transmissão oficial.
Assistindo ao teaser, os internautas fizeram comentários entusiasmados, como “Uau, parece interessante”, “Parece que o conteúdo vai ficar escuro”, “Por favor, libere-o rapidamente”, “O webtoon original já é tão bom. Estou ansioso por esse drama”, “Já parece divertido pelo teaser”, “Estou animado para ver a direção…”, “O drama mais esperado… Mal posso esperar para vê-lo”, “Essa combinação é uma lenda”, etc.
No início de agosto do ano passado, a Netflix anunciou a produção de “A Killer Paradox” como uma série e aumentou as expectativas ao escalar Son Seok-gu e Choi Woo-shik.
A série de 8 episódios “A Killer Paradox” não é para telespectadores adolescentes. Será lançado exclusivamente no dia 9 de fevereiro.
Fonte: Wikitree
Notícias
Perfil, altura, idade e fatos do ENHYPEN Sunoo (atualizado)
ENHYPEN Sunoo, cujo nome completo é Kim Sun-woo, nasceu em Suwon, Gyeonggi-do, Coreia do Sul. Ele foi apresentado como concorrente no programa de sobrevivência “I-LAND” e ficou em 8º lugar no episódio final com 935.771 votos, mas foi selecionado pelos produtores para ser membro do ENHYPEN.
Biografia
- Nome de nascimento: Kim Sun-woo (김선우)
- Nome do Estágio: Sunoo (선우)
- Data de nascimento: 24 de junho de 2003
- Nacionalidade: Coreano
- Educação: Escola Secundária Chilbo, Escola Secundária Chilbo
- Posição: Vocalista
- Agência: Laboratório Belift
- Altura: 175 cm (5 pés 9 pol.)
Curiosidades
Sunoo tem uma irmã mais velha e é conhecida por ter aegyo. Na verdade, ele é conhecido por ter um bom relacionamento com a irmã, chegando a chamar a atenção com uma mensagem em vídeo dirigida a ela.
Ele é bom em expressões faciais, sendo seus sorrisos e expressões flexíveis seus principais encantos.
Durante o ensino médio, Sunoo chamava muita atenção por seu visual, a ponto de ser chamado de “Sam-oh-oppa” (Bonito Oppa do Ano 3, Classe 5). Ele também foi membro do conselho estudantil e presidente de classe durante esse período.
Antes de ingressar no “I-LAND”, Sunoo treinou por 10 meses. Originalmente, ele pensou que Heeseung, outro membro do ENHYPEN, não gostava dele durante o show, mas acabou sendo apenas um mal-entendido.
Sunoo toca piano e gosta de tirar selfies, ouvir música, jogar e assistir filmes.
O seu lema de vida é “Ter paixão o ano todo”.
Controvérsias
Expressão polêmica durante “I-LAND”
Durante o primeiro episódio de “I-LAND”, Sunoo gerou polêmica por dar um “olho lateral” a um colega competidor, levando a respostas negativas dos internautas. Porém, segundo Seon – o próprio concorrente, Sunoo nunca fez nada parecido e foi apenas vítima de “edição maligna”.
Mau tratamento por parte dos funcionários
Em julho de 2024, enquanto aparecia no aeroporto para partir para o 2024 KCON LA, Sunoo estava cambaleando atrás de seus membros devido à multidão de fãs. Em meio a isso, um membro da equipe de repente agarrou o braço de Sunoo de forma agressiva e puxou-o para frente, assustando o ídolo masculino.
À medida que o vídeo dessa ação se espalhava, os fãs do ENHYPEN criticaram a equipe, alegando que foi rude da parte deles tratar Sunoo à força.
Notícias
Exposição ousada em “The Hidden Face”, reações calorosas a Park Ji-hyun: “A atuação dela é uma loucura”
O filme “The Hidden Face” (dirigido por Kim Dae-woo), lançado em 20 de novembro, ganhou atenção desde o início por sua direção ousada. Agora revelado, seu conteúdo gerou intensas reações do público.
“The Hidden Face” segue Seong-jin (interpretado por Song Seung-heon) enquanto ele procura por sua noiva desaparecida, Soo-yeon (interpretada por Cho Yeo-jeong). A trama se complica quando Mi-joo, júnior de Soo-yeon (interpretado por Park Ji-hyun), entra em cena, levando à revelação de que Soo-yeon está presa em um espaço escondido próximo, expondo verdades cruas neste thriller intenso.
Mesmo antes de seu lançamento, o filme atraiu a atenção devido às ousadas cenas de nudez completa de Park Ji-hyun e Song Seung-heon.
Song Seung-heon revelou que ele suportou uma dieta rigorosa de apenas água e nozes por três semanas para se preparar para as cenas na cama, enquanto Park Ji-hyun compartilhou seus pensamentos sobre a realização de cenas de exposição ousadas pela primeira vez desde sua estreia.
Após o tão aguardado lançamento do filme, o público elogiou a narrativa em camadas, as atuações excepcionais dos atores e, especialmente, a transformação de Park Ji-hyun.
Os espectadores expressaram seu espanto com reações como: “A atuação de Park Ji-hyun é insana“,“19+? Não consigo me lembrar de nada além de quão incrível foi” e “Você entra no teatro como uma pessoa e sai como outra.” Outros comentaram: “Eu realmente acabei de assistir isso?“,“O final foi alucinante” e “Agora entendo porque Park Ji-hyun era tão apaixonado por esse papel.”
Park Ji-hyun compartilhou seus pensamentos sobre a exposição em uma entrevista ao Xports News. Ela disse: “Realizar cenas com exposição não foi estressante para mim. Na cena em que Mi-joo seduz Seong-jin na frente de Soo-yeon, a exposição não era o foco. Quando seleciono os projetos, imagino as cenas com antecedência e, para este, senti que esse direcionamento fazia sentido. O diretor compartilhou pensamentos semelhantes e eu concordei com ele.“
Park Ji-hyun, conhecida por seu papel como Mo Hyun-min no drama “Reborn Rich”, revelou que os cronogramas de filmagem de seu drama e de “The Hidden Face” se sobrepunham, surpreendendo ainda mais o público.
Tendo ganhado fama com o drama, Park Ji-hyun abordou as preocupações sobre assumir um papel ousado com exposição, “Acho que foi melhor ter feito isso depois de ganhar algum reconhecimento. Isso significa que mais pessoas perceberão isso. Não acho que a exposição seja apenas para novatos. Não importa quando esse projeto veio até mim, eu o teria escolhido. Se eu fosse menos ou mais famoso, teria feito a mesma escolha, mas acredito que ser mais reconhecido significa que o trabalho receberá maior atenção.”
Depois de assistir ao filme, o público repetiu esse sentimento, dizendo: “Agora entendemos completamente as entrevistas de Park Ji-hyun.”
Fonte: Naver
Notícias
Atriz principal recupera beleza lendária após largar as drogas
Lindsay Lohan, que já foi celebrada como a “Rainha da Rom-Com” de Hollywood, conquistou corações em todo o mundo com seu charme vibrante após estrear como atriz infantil. Seu papel de destaque no filme “Meninas Malvadas”, de 2004, solidificou sua fama entre os fãs de comédia romântica em todo o mundo.
No entanto, a sua ascensão ao estrelato global como jovem atriz também a expôs às armadilhas da fama. Ela se tornou famosa por incidentes relacionados a álcool e drogas, comportamento errático no set, atrasos e falta a apresentações agendadas, o que lhe valeu a reputação de encrenqueira.
Um de seus escândalos mais notórios envolveu o roubo de um colar de US$ 2.500 em 2011, que resultou em liberdade condicional, pena de prisão e serviço comunitário. Sua reputação despencou ainda mais devido a incidentes como explosões em sua boate, contas não pagas, rumores falsos de gravidez e abuso de substâncias. Lohan passou grande parte de seus vinte anos alternando entre festas de Hollywood, prisões e reabilitação, o que lhe valeu o rótulo de “Garota Má de Hollywood”.
Ao entrar na casa dos 30 anos, no entanto, Lindsay Lohan refletiu sobre sua juventude turbulenta, mostrando sinais de remorso e humildade enquanto tentava reconstruir sua carreira. Ela até manifestou interesse em interpretar Ariel no remake live-action de “A Pequena Sereia” da Disney.
Em 2021, ela anunciou seu noivado com o financista Bader Shammas, vice-presidente do Credit Suisse. O casal se casou em abril de 2022 e deu as boas-vindas ao primeiro filho, um filho, em julho de 2023.
Após o parto, Lindsay Lohan compartilhou sua jornada pós-gravidez nas redes sociais, postando fotos mostrando sua figura. Ela escreveu com orgulho, “Estou muito orgulhosa do que esse corpo conseguiu realizar nesses meses de gravidez e agora de recuperação. Ter um filho é a maior alegria do mundo”
Agora, Lindsay Lohan está cativando os fãs mais uma vez com sua beleza revitalizada. No recente evento de exibição do filme de Natal da Netflix, *Our Little Secret”, em Nova York, ela brilhou com a elegância e o charme que lembram seus dias de rainha das comédias românticas.
Tendo superado o vício e o comportamento errático, e agora como esposa e mãe dedicada, Lindsay Lohan é um testemunho de resiliência e transformação.