Ligue-se a nós

Notícias

O ator de “Squid Game” desistiu de um emprego de seis dígitos aos 30 anos para estrear recebendo US $ 110

Heo Sung Tae

Heo Seong-tae interpretou o personagem de duas caras no filme “The Age of Shadows”, Dok-ja em “The Outlaws” e Seo Tae-seok em “Casino”! Especialmente, obrigado por sua atuação em ‘Squid Game’ como Jang Deok-soo, ele agora é amado como uma estrela global.

No entanto, não foi fácil para Heo Seong-tae estar onde está agora. No passado, ele trabalhou para uma grande empresa e vivia uma vida sólida. No entanto, em 2011, quando estava prestes a ser promovido a gerente da empresa, ele repentinamente participou do programa de atuação da SBS “Miracle Audition”.

Ele já tinha 35 anos. Seu salário anual era de cerca de 70 milhões de won. Em dinheiro de hoje, são mais de 100 milhões de won (aproximadamente US$ 72.000). Heo Seong-tae desistiu de sua vida estável na época e se tornou ator.

Anúncio

“Minha mãe disse que fiz um desafio imprudente, mas ela está feliz por eu estar fazendo isso (atuar) agora. Se atuar na frente da câmera em si não fosse agradável, eu me arrependeria, mas não há momento mais feliz para mim do que aquele (estar na frente da câmera). Fico mais feliz quando a câmera gira.” O primeiro salário de Heo como ator foi de 150.000 won (aproximadamente US$ 110). Felizmente, como todos sabem, há muitos ‘0’s nos seus cheques agora.

Heo cantou para dinheiro

Enquanto isso, Heo Seong-tae está atualmente aparecendo no drama “Crash”. Neste drama da ENA de segunda a terça-feira, que está chegando ao fim, Heo Sung-tae interpreta Jeong Chae-man, o líder da equipe de investigação de crimes de trânsito. Heo Sung-tae, que mostrou aparências fortes e carismáticas ao interpretar personagens vilões, está criando um personagem único em “Crash” ao harmonizar liderança dura e humanidade desleixada.

Vamos esperar para ver que tipo de ator Heo Seong-tae se tornará no futuro!

Anúncio

연예는 내운명

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo