Ligue-se a nós

Notícias

O canal do YouTube “No Back Tak Jae-hoon”, que enfrentou críticas por sugerir uma estreia ativa como atriz audiovisual, finalmente pede desculpas

cignature jeewon thumbnail

No dia 21 de junho, a equipe de produção por trás de “No Back Tak Jae-hoon” postou um pedido oficial de desculpas na comunidade do canal do YouTube.

A equipe de produção declarou: “Sem quaisquer desculpas, pedimos sinceras desculpas a todos os espectadores que se sentiram desconfortáveis ​​assistindo ao episódio.”

Eles continuaram: “Este problema é inteiramente culpa da equipe de produção, e reconhecemos que houve falta de consideração por Jeewon, que recentemente se juntou como novo MC. Assim, a equipe de produção encontrou-se com Jeewon e sua agência C9 Entertainment para apresentar um sincero pedido de desculpas.

Anúncio

Eles explicaram ainda: “Reconhecemos o erro nas perguntas feitas durante a gravação e apesar das tentativas de Tak Jae-hoon de impedi-lo, editamos o segmento de uma forma que não mostrava claramente suas intenções. Pedimos desculpas por isso também.”

Eles disseram, “Temos produzido o programa com o conceito ‘No Back’, direcionado ao público masculino para entretenimento. No entanto, com o crescimento do canal e o enorme amor e atenção que recebemos, não conseguimos compreender plenamente que os nossos erros poderiam tornar-se uma controvérsia social..”

Eles acrescentaram: “Após esta controvérsia, toda a equipe de produção será mais meticulosa em todo o processo de criação de conteúdo e se esforçará para retribuir o apoio de nossos telespectadores com o conteúdo divertido de ‘No Back Tak Jae-hoon’.

Anúncio
assinatura-jeewon

Anteriormente, em 19 de junho, o canal “No Back Tak Jae-hoon” lançou um vídeo intitulado “Tanaka & Ogura Yuna, the Recalled Legend of No Back”.

No vídeo, a atriz AV japonesa Ogura Yuna e o locutor Tanaka (personagem do comediante Kim Kyung-wook) apareceram.

Durante o episódio, onde Jeewon do cignature era o MC, Ogura Yuna disse a Jeewon “Você tem um ótimo corpo. Por favor, estreie (como atriz AV). Você pode se tornar uma atriz de destaque (no Japão). vou te ajudar“, causando polêmica.

Jeewon tentou lidar com a situação dizendo “Eu estreei como atriz na Coréia“, mas Tak Jae-hoon acrescentou“Isso é diferente“, deixando Jeewon desconfortável por uma questão de entretenimento. Posteriormente, a equipe de produção editou as cenas problemáticas.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo