Ligue-se a nós

Notícias

O próximo membro do grupo Black Label – Ella Gross defendeu Jennie quando a ídolo feminina foi atacada por um anti-fã

Ella Gross defended Jennie

Recentemente, fotos vazadas do primeiro grupo feminino do The Black Label foram amplamente divulgadas. Notavelmente, um dos membros é apontado como Ella Gross. Ella Gross é famosa há muito tempo por ser modelo infantil. Ela também é próxima dos membros do BLACKPINK. À medida que surgiram rumores relacionados à sua estreia, os fãs estão compartilhando novamente suas histórias anteriores.

Quando um internauta deixou um comentário malicioso sobre Jennie, Ella Gross não teve medo de responder em defesa de seu pai.

Ella Gross defendeu Jennie

Ella Gross protegeu Jennie

A modelo infantil Ella Gross acaba de atualizar uma nova imagem em seu Instagram pessoal. Acompanhada de uma selfie fofa, Ella escreveu “Olá” para cumprimentar os fãs. Abaixo da matéria, os internautas deixaram muitos elogios ao visual cada vez mais bonito da menina.

Ella Gross defendeu Jennie

No entanto, um internauta deixou um comentário malicioso sobre Jennie: “Ei Ella, você ouviu falar do problema de Jennie? ugh, ela deveria sair do BLACKPINK. Tudo o que ela faz é espalhar problemas”. Notavelmente, a modelo de 12 anos não tem medo de deixar um contra-comentário imediatamente: “Você deveria ir embora”.

Ella Gross defendeu Jennie

O bom relacionamento entre Ella e Jennie

Os comentários de Ella Gross rapidamente atraíram a atenção dos internautas, especialmente dos fãs do BLACKPINK. Embora sua conta no Instagram seja gerenciada pela mãe de Ella, todos ficam extremamente felizes quando sua família responde aos comentários negativos para proteger Jennie. Isso prova mais uma vez seu amor pelo idoso. “Você é tão fofa”, “Achei que Jennie e Ella eram irmãs de verdade”, “Boa resposta, querida”, “Jennie deve estar muito feliz” – internautas deixaram comentários no artigo de Ella Gross.

Ella Gross defendeu Jennie
Ella Gross defendeu Jennie

Os fãs de Kpop sabem muito sobre Ella Gross depois que ela se tornou trainee da YG. A modelo infantil tem uma relação estreita com o BLACKPINK. Em particular, Ella Gross também é considerada a “verdadeira irmã mais nova” de Jennie quando possui a mesma aparência e vibração do rapper principal do BLACKPINK. Nas fotos tiradas juntos, todos pensaram que eram irmãos de verdade.

Ella Gross defendeu Jennie

Jennie teve a infelicidade de ter estado constantemente envolvida em controvérsias ao longo dos anos. Porém, ela também deve se sentir um pouco confortada ao ser protegida por seus amigos daquele jeito.

Fontes: Yan

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

A mídia britânica chama Min Hee-jin de “heroína” que resiste ao patriarcado do local de trabalho coreano”

min hee jin

Em 4 de julho, um tópico intitulado “A mídia britânica chamou Min Hee-jin de heroína que resiste ao patriarcado no local de trabalho coreano” foi publicado no fórum coreano “theqoo”, atraindo atenção significativa com mais de 40.000 visualizações e 300 comentários.

De acordo com o tópico, o site de mídia britânico Financial Times chamou Min Hee-jin de “um produtor estrela (que) enfrenta o patriarcado do K-pop” ao relatar o conflito entre ela e HYBE e mencionou que “ela é vista como uma heroína para muitas mulheres jovens”.

Min Hee Jin (em japonês: 大学)

Uma mulher de 31 anos também afirmou que “O que Min está vivenciando é o que muitas de nós (mulheres) passamos todos os dias em nossa cultura corporativa hierárquica e dominada por homens”, adicionando“Ela está dizendo em voz alta o que sonhamos dizer.”

Ao ler tal tópico, muitos internautas concordam com as palavras do Financial Times e elogiam Min Hee-jin. Abaixo estão alguns comentários deles:

Anúncio
  • A própria existência de Min Hee-jin é uma esperança para as mulheres.
  • Patriarcado no local de trabalho é um trabalho excelente. Quem diria que havia uma palavra tão perfeita!!!
  • “Em um país onde apenas 6% das 100 maiores empresas têm executivas, a raiva de Min repercute entre as jovens coreanas que são inspiradas pelas críticas aos seus chefes homens” – Esta parte é especialmente boa
  • Min Hee-jin nunca foi feminista, mas ela apenas exigia pensamento racional, e o fato de ela ter se tornado um símbolo parece falar sobre o estado atual da sociedade coreana.
  • Eu apoio Min Hee Jin!

Fonte: theqoo, Peso

Continuar Lendo

Notícias

As irmãs Chaeyeon e Chaeryeong enfrentaram comentários maliciosos durante os dias de estreia, “Mãe ficou muito chateada”

lee chae yeon

Em 4 de julho, o canal do YouTube “Season B Season” carregou um novo vídeo de conteúdo apresentando a participação especial da cantora solo feminina Lee Chae-yeon. Lee Chae-yeon se encontrou com MC Rain e compartilhou várias conversas.

Naquele dia, Rain perguntou a Lee Chae-yeon sobre seu relacionamento com suas irmãs. Lee Chae-yeon confessou, “Minha família tem três irmãs. Sou dois anos mais velha que Chaeryeong do ITZY e sete anos mais velha que nossa irmã mais nova.“Rain comentou, “A mais nova também deve ser bonita”, Chaeyeon respondeu: “Não sei, porque ela nunca apareceu na câmera”, provocando risos.

Enquanto isso, Lee Chae-yeon também relembrou quando enfrentou comentários maliciosos durante os primeiros dias de sua estreia junto com Chaeryeong. Ela disse, “Nós dois fizemos nossa estreia e recebemos muitos comentários de ódio. Ao ver muitas postagens negativas sobre nós, nossa mãe ficou muito chateada”.

Anúncio

Revelando que ela superou comentários maliciosos, Lee Chae-yeon compartilhou: “A mamãe está feliz agora. Estou ativa há 7 anos e minha irmã também está no 6º ano de atividades, então não somos mais afetadas por comentários maliciosos. Acho que a mamãe só quer que ganhemos muito dinheiro agora porque ela não quer que nos preocupemos com dinheiro. Felizmente, a cartomante disse que estarei muito bem de agora em diante”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Belo astro do basquete coreano é criticado por usar sua mãe como desculpa para terminar com a namorada após 2 abortos forçados

KBIZoom

No momento, Heo Woong é a estrela mais quente da indústria profissional de basquete da Coreia e atrai muita atenção e tem uma grande base de fãs graças à sua boa aparência e habilidades. No entanto, ele se envolveu recentemente em um grande escândalo.

Em 27 de junho, Heo Woong apresentou uma queixa contra sua ex-namorada, sra. A, por perseguição, ameaça e chantagem. Heo Woong revelou pessoalmente que engravidou sua ex-namorada duas vezes. Eles decidiram fazer um aborto pela primeira vez depois que Heo prometeu cuidar de A pelo resto da vida. Quando A engravidou pela segunda vez, Heo disse a ela para esperar que ele pensasse sobre isso, o que resultou em A começando a abusar verbalmente e ameaçá-lo. Mais tarde, Heo persuadiu A a fazer outro aborto, o que levou ao rompimento.

Depois disso, a ex-namorada de Heo Woong falou, afirmando que ambos os abortos foram forçados por ele. A segunda gravidez foi até mesmo o resultado de Heo Woong forçando-a a fazer sexo quando ela não queria. Este escândalo resultou na reputação do astro do basquete masculino despencar, e ele foi criticado por ser irresponsável em seu relacionamento com sua ex-amante.

Anúncio

Em meio à tempestade de críticas do público, Heo mais uma vez causou indignação ao compartilhar o motivo pelo qual ele terminou com A. Especificamente, o motivo do término, de acordo com Heo Woong, foi que sua mãe se opôs ao casamento dos dois. Heo Woong alegou que sua mãe apontou que, desde que começou a namorar A, Heo encontrou muitos problemas diferentes, como falta de concentração durante a competição e lesões no tornozelo. Heo revelou que A terminou com Heo Woong por mensagem de texto, dizendo: “Vamos parar de discutir sobre casamento. Não quero mais ser lembrado como aquele que causa tensão.”

Em resposta, Heo Woong mandou uma mensagem para ela: “Sinto muito mesmo. Você realmente não é esse tipo de garota. Você é realmente uma garota gentil e legal, mais bonita do que qualquer outra pessoa, capaz e mais legal do que qualquer outra pessoa. O que eu disse é do meu coração. Eu senti que você precisava ouvir isso. Não posso mais mantê-la comigo. Estou muito feliz por ter conhecido você. Por favor, conheça um cara legal e viva feliz. Seja feliz. Desculpe.”

O motivo do término de Heo Woong fez com que os internautas o vissem ainda mais negativamente. Muitas pessoas acreditam que Heo Woong usou sua mãe como desculpa para justificar sua irresponsabilidade.

Anúncio

Enquanto isso, Heo também anunciou anteriormente que seria responsável pela criança no estômago de A, mas se recusou a se casar com ela.

Anúncio
Continuar Lendo