Ligue-se a nós

Notícias

Os esforços de Lee Young-ae foram desperdiçados quando 'Maestra: Strings of Truth' seguiu o caminho dos dramas coreanos cafonas

Maestra

O drama da tvN de sábado a domingo, “Maestra: Strings of Truth”, é um desperdício dos esforços de Lee Young-ae, pois ficou imerso em um jogo de busca criminal, em vez da história de crescimento do personagem principal.

“Maestra: Strings of Truth” foi comparado com “Beethoven Virus”, estrelado por Kim Myung-min antes mesmo do programa ir ao ar. Ambos são dramas musicais com um maestro como personagem principal. Lee Young-ae disse na coletiva de imprensa do drama“Eu me preparei para Cha Se-eum, uma das únicas regentes com 5% de mulheres no mundo, durante um ano,” expressando forte confiança. “Tenho confiança nesta produção. Você pode esperar por isso. Como ela disse, ela praticou não apenas regência, mas também atuação tocando violino. Desde novembro do ano passado, ela pratica regência e aprendia as músicas escritas no roteiro de duas a três vezes por semana. Ela também disse que uma vez adoeceu porque precisava de muita força física para praticar regência.

Maestra

Lee Young-ae, que se transformou em regente, mostrou seu forte carisma desde sua primeira aparição. Além disso, figurinos que utilizam cores fortes e materiais diversos agregaram o interesse dos fãs. Ela abandonou sua imagem elegante e se transformou em uma pessoa de cabeça fria que não hesitou em criticar. Além disso, atores com fortes habilidades de atuação, como Lee Moo-saeng e Kim Young-jae, apoiaram fortemente Lee neste drama.

As críticas favoráveis, no entanto, não duraram muito. O público gostou e não gostou do drama após o quarto episódio, à medida que foram adicionados elementos que vão desde um caso até uma gravidez extraconjugal e uma doença terminal. Alguns espectadores expressaram decepção, dizendo: “O enredo arruinou o bom material original do drama.”

Anúncio

Nesse processo, a quantidade de histórias sobre a Filarmônica e a Maestra foi reduzida, e as drogas e os crimes de homicídio foram a peça central. Então, o drama naturalmente passou a ser “Quem é o verdadeiro culpado do caso?” em vez de “O crescimento do personagem principal e da banda.”

Maestra foi esquecida e apenas o assassino ficou centrado. Tudo começou com Lee Young-ae, mas o último personagem principal se tornou Hwang Bo-reum-byeol.

Fonte: TenAsia

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Próximos filmes coreanos na Disney +

disney +

Disney+ foi lançado na Coreia em 12 de novembro de 2021, com seu primeiro drama original, “Rookie Cops”, com estreia em 26 de janeiro de 2022. A plataforma apresentou 9 obras em 2022, 8 em 2023 e mais 9 em novembro deste ano.

A partir de 2025, a estratégia mudará significativamente, com 9 obras já agendadas para lançamento. Estrelas de destaque como Kim Hye-soo, Seol Kyung-gu, Park Eun-bin, Kim Soo-hyun, Son Seok-koo, Ryu Seung-ryong, Kang Dong-won, Jeon Ji-hyun, Hyun Bin e Jung Woo-sung estão todos competindo para se tornarem os novos “filhos” e “filhas” da Disney.

O foco crescente da Disney+ em dramas originais coreanos está ligado à ascensão do “conteúdo K”. Nas 15 principais séries originais locais do ano passado, 9 eram coreanas.

Anúncio

O lançamento de “Moving” impulsionou significativamente a posição do Disney+ na Coreia. A série baseada em webtoon, que combina superpoderes com família e amizade, ganhou prêmios internacionais, o que levou a Disney a aumentar seus investimentos em originais coreanos.

No “Disney Content Showcase APAC 2024” em Cingapura, realizado de 20 a 21 de novembro, Disney+ destacou a força das produções coreanas, convidando o elenco e os diretores de cinco próximos trabalhos e preenchendo o maior grupo de imprensa (mais de 100) com mídia coreana.

Em 20 de novembro, para o showcase de estreia na Ásia-Pacífico, a série “Light Shop” de Kang Full e do diretor Kim Hee-won foi destacada em uma seção especial, e a tarde seguinte foi dedicada à introdução de vários trabalhos coreanos. “Trigger”, “Hyper Knife”, “Low Life”, “Knock-off”, “Nine Puzzles” e muito mais foram apresentados à mídia global, um após o outro, como produtos em uma esteira rolante.

Anúncio

Loja de luz

Loja de iluminação
“Light Shop”, estrelada por Ju Ji-hoon e Park Bo-young, é uma série de terror, suspense e fantasia sobre uma misteriosa loja de iluminação que existe entre os vivos e os mortos.

Acionar

Acionar
“Trigger”, estrelado por Kim Hye-soo e Jeong Seong-Il, que será lançado em janeiro, segue uma equipe de reportagem investigativa que descobre corrupção que as autoridades não podem tocar.

Baixa Vida

Belos Camponeses
“Low Life”, lançado em julho, apresenta Ryu Seung-ryong, Yang Se-jong e Lim Soo-jung e se passa na década de 1970, inspirado em um navio de tesouro que afundou nas águas da costa de Shinan, South Jeolla. Província, retratando os desejos e conflitos das pessoas que competem pelos destroços.

Hiper Faca

Hiperfaca
“Hyper Knife”, lançado em março, é um thriller médico sobre um médico e um assassino que se reencontram com seu antigo mentor, interpretado por Seol Kyung-gu e Park Eun-bin.

Imitação

Eliminação
A primeira temporada de “Knockoff”, estrelada por Kim Soo-hyun e Jo Bo-ah, irá ao ar no primeiro semestre do ano e retrata um personagem que cai em desgraça após a crise do FMI e se torna o rei do mercado de falsificações .

Nove quebra-cabeças

Nove quebra-cabeças
“Nine Puzzles”, estrelado por Kim Da-mi e Son Seok-koo, explora a estranha cooperação entre um detetive e um criador de perfis.

Além disso, há muitos projetos em produção, como “Polaris”, estrelado por Kang Dong-won e Jeon Ji-hyun, “Made in Korea”, estrelado por Hyun Bin e Jung Woo-sung, “Tangle”, estrelado por Rowoon e Shin Ye-eun, e “The Manipulated”, estrelado por Ji Chang-wook e Do Kyung-soo.

A Netflix, que há muito se estabeleceu como uma plataforma OTT líder no mercado nacional, viu estrelas como Lee Yoo-mi, Kim Hyun-joo, Park Hae-soo e Song Kang associadas ao título “filho da Netflix” ou “filho da Netflix” filha.”

Agora, seguindo “Moving”, estrelas como Ryu Seung-ryong de “Low Life” e Son Seok-koo de “Casino” e “Nine Puzzles” podem estar disputando o título de “filho da Disney”. Alternativamente, atores que nunca trabalharam com a Disney antes, como Kim Hye-soo, Seol Kyung-gu, Park Eun-bin, Jeon Ji-hyun, Jung Woo-sung e Hyun Bin, podem reivindicar este título.

Em última análise, tornar-se “filho” ou “filha” de uma plataforma específica significa que as obras ganharam popularidade e confiança do público. Significa que através desses projetos foi construída confiança entre os criadores, diretores e atores. Enquanto a Disney+ lança uma programação repleta de estrelas em 2025, a questão permanece: quem se juntará à família Disney?

Anúncio

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

hoi Si-hoon res Postagem sincera após anunciar casamento com Ailee

choi si hoon ailee-thumbnail

No dia 20, Choi Si-hoon abriu em seu Instagram, dizendo: “Estou aqui para compartilhar a notícia do meu casamento. Estou realmente grato por todos os parabéns que recebi.”

Ele confessou, “Conheci a princesa Ye-jin (Ailee) há um ano e quando a vi se apresentando no palco, me apaixonei por ela como artista. À medida que compartilhamos nossas histórias de vida, me apaixonei ainda mais por ela como pessoa e percebi que quero protegê-la pelo resto da minha vida.”

Chamando-se de uma pessoa imperfeita, Choi Si-hoon disse: “Mas percebi que há coisas que posso fazer por ela. Posso começar como um marido imperfeito, mas vou fazê-la feliz e preencher minhas deficiências à medida que avançamos.” Ele acrescentou, “Vou garantir que a Princesa, que diz que sou a pessoa mais engraçada do mundo mesmo sendo chata, só terá felicidade e risadas em sua vida.”

Anúncio

O motivo de sua longa postagem antes do casamento foi para se dirigir aos fãs de Ailee. Como Ailee é uma cantora adorada, Choi Si-hoon queria expressar sua gratidão aos fãs.

Ele disse: “Quero enviar minhas saudações e fazer uma promessa a todas as pessoas que apoiaram e amaram Ye-jin nos últimos 12 anos.” Ele continuou, “Estou confiante de que posso proteger a mulher mais incrível, Ye-jin, pelo resto da minha vida. Por favor, cuide de nós.

Choi Si-hoon e a cantora Ailee, que se casarão em 20 de abril de 2025, compartilharam suas novidades emocionantes nas redes sociais.

Anúncio

Enquanto isso, Choi Si-hoon começou a atuar em 2019, estrelando os dramas “I Started Following Romance” e “Standby Curator”. Mais tarde, apareceu em “Café Kilimanjaro”, “Romanced”, etc. e tem feito atividades como ator.

choi si querido

Em particular, ele participou da série “Singles Inferno” da Netflix em 2021 e atraiu grande atenção com sua aparência atraente e marcante.

No início de março, Ailee revelou que estava namorando e apresentou seu amante como um “empresário não famoso”. Choi Si-hoon também é conhecido por administrar um restaurante em Jongno, Seul.

ailee

Naquela época, Ailee disse: “Todos devem ter ficado muito surpresos com a notícia repentina sobre meu relacionamento amoroso, mas muito obrigado por me parabenizarem”, adicionando “Estamos namorando felizes, então, por favor, nos apoiem. Voltarei e lhe contarei notícias melhores. Obrigado”.

Enquanto isso, Ailee nasceu em 1989. Ela fez sua estreia como atriz com o drama “Dream High 2” da KBS 2TV em 2012 e estreou como cantora lançando o single digital “Heaven” no mesmo ano. Desde então, a cantora ganhou grande amor dos ouvintes de música ao lançar vários sucessos, como “I Will Show You”, “U & I”, “Singing Got Better”, “Evening Sky”, “I Will Go To você gosta da primeira neve”, “Não me toque”, “Cuide do seu”, “Flor de gelo”, etc.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

NMIXX Sull Yoon uma vez passou nas audições das empresas BIG3

sullyoon

Sull Yoon é membro do NMIXX e atualmente está atraindo muita atenção dos internautas.

Em particular, mesmo antes de sua estreia, os fãs elogiaram Sull Yoone apontou que ela se parece com Tzuyu, Sana, Mina do TWICE e com a atriz Shin Se Kyung.

Sull Yoon recebeu respostas explosivas quando suas fotos anteriores foram divulgadas em várias comunidades online e sites SNS no mesmo dia.

Anúncio

Olhando para Sull YoonNas fotos de infância e formatura, as pessoas podiam facilmente perceber características faciais características que não mudaram muito em comparação com seu rosto adulto.

Sull Yoon nasceu em 2004 e completou 21 anos este ano. De acordo com uma postagem de fãs no DCInside, antes de se tornar trainee na JYPSull Yoon passou com sucesso nas audições de muitas outras grandes empresas, incluindo YG Entretenimento, SM Entretenimento, Entretenimento FNC. Mais uma vez os fãs ficaram maravilhados com o fato dela ter sido escolhida pelas 3 empresas do GRANDE3.

Sullyoon jypn 4891502 2 escala 1

Além disso, eles também descobriram que Sull Yoon também foi aceito por outras agências, como Entretenimento TS e Fantasia e foi estagiário da Woollim Entertainment. Olhando para suas conquistas tão jovens, os internautas esperam que um novo ídolo talentoso apareça na indústria do entretenimento.

Enquanto isso, Sull Yoon estreou em 2022 como membro do grupo feminino NMIXX. Ela atua como vocalista principal do grupo e cativou os fãs com seu amplo alcance vocal e tom suave.

Anúncio

Ela também ganhou atenção ao aparecer no “Limousine Service” do YouTube, onde apresentou seu desafio de notas altas para a música “Let’s Break Up”. Ela não apenas consegue atingir notas altas, mas também é capaz de lidar perfeitamente com notas baixas, sem qualquer oscilação.

NMIXX Sullyoon

Sull Yoon é considerado um dos melhores visuais entre os ídolos de grupos femininos da 4ª geração. Ela é frequentemente referida como parte do trio “Jang-Ka-Seol”, ao lado de Jang Wonyoung do IVE e Karina do aespa. Sull Yoon também ganhou um concurso de beleza quando criança.

Enquanto isso o grupo NMIXX de Sull Yoon lançou seu terceiro mini-álbum Fe304: Destaque-seem agosto. Eles continuaram suas atividades com a faixa-título “Byeolbyeolbyeol”, uma mistura de hip hop old-school e gêneros de música country.

O membro do NMIXX, Haewon, explicou o álbum, dizendo: “Com o nosso segundo mini-álbum e ‘DASH’, quebramos limitações e estereótipos, mas com este terceiro mini-álbum, queremos apoiar e respeitar aqueles que são vistos como excluídos ou únicos, e avançar em solidariedade com eles.”

Anúncio
Continuar Lendo