Ligue-se a nós

Notícias

Os presentes J-Hope do BTS esmagam um microfone personalizado Swarovski de 10 milhões de won “Eu cantei no casamento de sua irmã”

crush j-hope bts thumbnail

O cantor Crush apareceu na transmissão do dia 11 de dezembro do programa de entretenimento da MBC “Radio Star”. Crush apresentou uma atuação doce.

Crush, que já colaborou com muitos outros cantores, disse: “Já colaborei com muitos cantores. Já trabalhei com Zico e Zion.T. IU e eu fomos convidados nos shows um do outro.

Entre eles, Crush escolheu J-Hope como alguém que ele não poderia esquecer. Ele compartilhou: “J-Hope do BTS é alguém que não consigo esquecer. Fiquei nervoso porque ele é uma estrela mundial, mas ele não era assim na vida real. Eu canto muito em casamentos, e como a irmã mais velha do J-Hope é minha fã, fui cantar no casamento dela. Então, J-Hope me deu um microfone personalizado de presente. Era um microfone totalmente revestido de cristais Swarovski.

Anúncio

Ele disse que parecia estar fazendo um teste na frente dos membros do BTS e surpreendeu a todos ao exibir o microfone.

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

‘Incontáveis ​​​​beijos’ Nana e Chae Jong-seok, rumores de namoro não são de admirar

Nana Chae Jong-seok thumbnail

No dia 11 de dezembro, um vídeo com Nana e Chae Jong-seok foi carregado no canal do YouTube “Baek Z Young”.

Baek Ji-young, que lançou um videoclipe para comemorar seu 25º aniversário de estreia, convidou a cantora e atriz Nana e o modelo Chae Jong-seok, que apareceu no videoclipe, para compartilhar várias histórias.

Chae Jong-seok compartilhou como ele apareceu no videoclipe: “Eu não tinha uma conexão pessoal. A atriz Nana me recomendou e foi assim que acabei sendo escalada.”

Anúncio

Sobre a escalação de Nana, Baek Ji-young explicou: “A protagonista feminina era muito importante e, depois de muita deliberação, Nana veio à mente. Nem o diretor nem o CEO sabiam que eu estava em contato com Nana. Quando eu disse ‘Conheço um pouco a Nana’, todos ficaram entusiasmados e me disseram para trazê-la a bordo.

Os três relembraram o processo de filmagem enquanto assistiam ao videoclipe juntos.

Nana falou sobre filmar no oceano frio no final de outubro, “No começo o diretor nos disse para não entrarmos na água, mas todo mundo ficou tão imerso nas filmagens que acabamos entrando. Até o diretor se juntou a nós. Acho que filmamos a cena cinco ou seis vezes.”

Anúncio

O videoclipe chamou muita atenção por suas inúmeras cenas de beijo entre Nana e Chae Jong-seok. Quando questionada sobre a quantidade de beijos, Nana respondeu: “Honestamente, nós nos beijamos tantas vezes que eu não conseguia contar. Baek Ji-young, brincando, chamou o teaser de ‘Um milhão de beijos’.

Nana Chae Jong-seok

Baek Ji-young esclareceu: “Não há uma única cena de beijo. Eles são todos bicadas.” Ao ouvir isso, Byun Gi-soo acrescentou “Então o mistério está resolvido. Os lábios de Nana pareciam inchados no meio do vídeo“, arrancando risadas.

Enquanto isso, em 5 de dezembro, surgiram rumores de namoro sobre Nana e Chae Jong-seok. Ambos os lados responderam: “Não podemos confirmar nada no que diz respeito às suas vidas privadas.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Rosé do BLACKPINK foi repreendido pelo policial enquanto estava em Nova York?

rose blackpink thumbnail

No dia 11 de dezembro, um vídeo intitulado “ROSÉ Teaches Us The Apt Drinking Game And Talks New Album ‘Rosie’” foi publicado no canal do YouTube “Elvis Duran Show”.

O talk show do YouTube começou com o apresentador dando as boas-vindas a Rosé na cidade de Nova York, antes de Rosé lhe ensinar o “jogo de beber em apartamento” que inspirou seu sucesso recente, “APT”.

Em seguida, Rosé contou como vem tentando encontrar tempo para fazer as coisas em Nova York, como fazer compras, frequentar bares e restaurantes e curtir o clima natalino da cidade.

Anúncio

Ela então relembrou a experiência de ser repreendida pelo policial ao passar pela famosa iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center.

“Não sei se me foi permitido fazer isso, mas estávamos passando (pela árvore Rockefeller) e estávamos no trânsito”, Rosé compartilhou, acrescentando“Eu meio que, você sabe, eu queria tirar uma foto na frente dele.”

Segundo Rosé, ela só colocou a cabeça para fora do teto solar por apenas um segundo para tirar a foto, mas foi rapidamente repreendida pelo policial, que gritou para ela se sentar.

Anúncio

“Tenho um vídeo, vou postar em breve,” a ídolo feminina então disse, e fiel à sua promessa, ela mais tarde revelou o vídeo, provocando risadas dos fãs.

Em resposta, o anfitrião afirmou brincando: “Eu sinto que isso é a coisa mais nova-iorquina que você pode fazer, tentar ter um pouco de alegria e alguém te xinga por isso.”

Fonte: Notícias VKR, X

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O processo do KG do ex-VCHA pode não ser legalmente válido, disse o advogado- KBIZoom

kg vcha thumbnail

Anteriormente, no dia 8 de dezembro, KG, ex-integrante do grupo feminino VCHA, entrou com uma ação judicial contra a JYP USA para rescindir seu contrato com a agência e anunciou sua saída do grupo.

De acordo com KG, sob a JYP USA, a VCHA sofreu com horários desumanos, um contrato suspeito e uma dívida de 500.000 dólares, dieta e vigilância irracionais, problemas de saúde, lutas mentais e emocionais, e abuso e assédio verbal, ao ponto de um membro tentar o suicídio.

Em resposta, a JYP USA insistiu que as acusações de KG contêm “afirmações falsas e exageradas” e expressou pesar.

Anúncio

Agora, um advogado examinou as reivindicações de KG e concluiu que elas não podem ser levadas ao tribunal, embora a ídolo feminina possa ter optado por abrir o processo para outros fins, fora das ramificações legais.

Particularmente, em uma postagem intitulada “POV de um advogado sobre processo e contrato VCHA KG v. JYP USA”, publicada em 10 de dezembro, o autor afirmou que o caso de KG é “dificilmente permanecerá no tribunal e provavelmente nunca verá um júri”.

VCHA

Isso ocorre porque o caso está sujeito a arbitragem privada, o que significa que pode ser julgado por um ex-juiz ou advogado pago para decidir casos sob regras diferentes do Código de Processo Civil da Califórnia. Além disso, o árbitro geralmente é pago integralmente pelo empregador (neste caso, a JYP USA), que provavelmente desejará negócios futuros dos empregadores, portanto, suas decisões podem inclinar-se fortemente para os empregadores.

Além disso, as causas de ação por negligência/perigo infantil podem não ser legalmente válidas, disse o advogado, uma vez que a JYP provavelmente argumentará com sucesso que ninguém forçou afirmativamente a LG a fazer nada e que ninguém tem o direito de se tornar um ídolo.

Anúncio

No entanto, o advogado disse que KG pode ter decidido divulgar seu processo para outros fins, além de buscar consequências legais. Em particular, ela pode ter feito isso simplesmente para expor as cláusulas desumanas da JYP, ao mesmo tempo que buscava simpatia e justificava a rescisão do seu contrato.

Fonte: Krb, Reddit

Anúncio
Continuar Lendo