Depois de cinco longos anos, Park Bo Young está finalmente voltando às telonas com o filme de ficção científica “Concrete Utopia”.
Ao retornar aos holofotes, ela olha abertamente para sua carreira e fala sobre o motivo de escolher aparecer no filme.
Park Bo Young surpreende fãs com ‘utopia concreta’
Em 10 de agosto, Park Bo Young falou sobre o filme-catástrofe e seu desejo de aparecer nele, elevando a empolgação a um novo nível.
(Foto: Dazed Korea)
“Concrete Utopia” marca o retorno de Park Bo Young às telonas depois de cinco anos. É também seu primeiro filme de desastre desde sua estreia. Vale lembrar que a atriz só fez comédia romântica, melodrama e outros gêneros leves.
O filme segue a sobrevivência e o conflito entre os apartamentos restantes em Seul depois que um grande terremoto devastou a terra. O filme também é estrelado por Lee Byung Hun, Park Seo Joon, Park Ji Hoo e muito mais.
(Foto: Lotte Entertainment)
No filme, Park Bo Young interpreta o papel de Myung Hwa, uma enfermeira e esposa de Min Sung de Park Seo Joon. Além de surpreender o público com o filme, ela também aumentou as expectativas dos telespectadores com sua personagem casada, que também é inédita.
Porque “Utopia Concreta” é uma obra envolvente com uma narrativa complexa e personagens diversos, Park Bo Young não vê motivos para não aparecer nele.
(Foto: Lotte Entertainment Instagram)
Park Bo Young
“É um trabalho onde descobri um novo lado de mim que não havia mostrado antes”, argumentou Park Bo Young. “Foi como me libertar de meus papéis padronizados como atriz.”
Park Bo Young compartilha arrependimentos em sua carreira de atriz
Desde que ela fez sua estréia como atriz, Park Bo Young sentiu como se estivesse presa em uma imagem: o personagem peculiar e vivaz.
(Foto: Park Bo Young Instagram)
“Strong Woman Do Bong Soon”, lançado em 2017, continua sendo seu trabalho mais notável. Park Bo Young lutou para conseguir projetos maduros com papéis e gêneros pesados.
Mas por causa de seu desejo por novos gêneros, ela tentou consertar sua imagem cuidando de sua aparência e de sua maneira de falar.
Park Bo Young confessou que ela odiava sua imagem fofa quando estreou, mas aprendeu a abraçá-la ao longo dos anos. Também se tornou seu diferencial na hora de atuar, surpreendendo o público com suas transformações.
Com isso, ela considera “Utopia Concreta” um passo para finalmente refazer sua imagem como atriz. O trabalho não apenas a atraiu, mas também permitiu que ela se destacasse.
(Foto: Lotte Entertainment)
O filme estreou em 9 de agosto nos cinemas de todo o país na Coreia do Sul. Quanto ao lançamento internacional, a equipe não compartilhou nenhuma atualização, portanto, fique atento a novos anúncios.