Ligue-se a nós

Notícias

“PD Note” para reexaminar o processo de investigação do escândalo Burning Sun

KBIZoom

Na transmissão do dia 2 de julho, “PD Note” se aprofundará no processo de investigação do escândalo Burning Sun por meio de um episódio intitulado “Burning Sun: The Stories We Missed”.

Cinco anos se passaram desde que o escândalo do Burning Sun abalou a Coreia do Sul em 2019. Com indivíduos envolvidos no caso do Burning Sun sendo libertados da prisão e documentários internacionais destacando crimes sexuais de estrelas do K-pop, o choque e a raiva em relação ao escândalo do Burning Sun ressurgiram.

É um lugar onde muitas pessoas vêm e vão. Não é um beco deserto. O fato de tal ataque poder ocorrer ali sem a preocupação dos espectadores significa que provavelmente houve muitas outras vítimas além daquela pessoa..” (Repórter da MBC Lee Moon-hyun, que foi o primeiro a relatar o escândalo do Burning Sun)

Anúncio

O incidente que desencadeou o escândalo do Burning Sun foi a agressão a Kim Sang-kyo, de 27 anos. Ele foi agredido por um membro da equipe do Burning Sun e ligou para o 112 para relatar o incidente. No entanto, Kim Sang-kyo afirma que os agentes policiais que responderam prenderam-no, o queixoso, e agrediram-no durante o processo.

Após isso, uma investigação massiva sobre uso de drogas, crimes sexuais, sonegação fiscal e conluio policial no Burning Sun e outros clubes de Gangnam começou, colocando a reputação da organização policial em risco. “PD Note” revisitará o processo de investigação do caso Burning Sun.

Uma única visita noturna ao Burning Sun em 24 de novembro de 2018 mudou drasticamente a vida de Kim Sang-kyo. Ele se envolveu em mais de dez ações judiciais, levando a cinco anos de investigações e julgamentos incansáveis.

Anúncio

Kim Sang-kyo lamentou: “A polícia tentou me transformar em criminoso e, na Coreia do Sul, o crime mais fácil de incriminar alguém é o crime sexual. Se tivesse sido um a um, eu poderia ter me sentido menos injustiçado.”

Pouco depois de exigir uma investigação sobre a má conduta policial, Kim Sang-kyo recebeu uma queixa de assédio sexual. As mulheres envolvidas eram funcionárias do Burning Sun ou conhecidas do clube. “PD Note” retornará ao ponto de partida do escândalo Burning Sun para revisitar as suspeitas levantadas por Kim Sang-kyo.

A pessoa que revelou a agressão sexual com drogas GHB no Burning Sun pela primeira vez confessou: “Tenho uma forte sensação de que ninguém acreditaria em mim, não importa o quanto eu falasse sobre o que aconteceu comigo… só senti que eles já haviam decidido a resposta e iriam investigar de acordo com essa resposta”.

Anúncio

Apesar da sua acusação corajosa, o perpetrador ainda não foi punido, mesmo depois de cinco anos. Mesmo depois de a Interpol ter emitido um alerta vermelho, o perpetrador ainda vive bem como um empresário de sucesso na Tailândia, enquanto a vítima luta contra um trauma há cinco anos.

“PD Note” analisa o Escândalo do Burning Sun revisando duas investigações diferentes de 180 graus de dois incidentes no Escândalo do Burning Sun que aconteceram ao mesmo tempo.

O programa “PD Note” da MBC exibirá o episódio “Burning Sun: The Stories We Missed” às 21h do dia 2 de julho.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A peça de teatro “Angels In America” é estrelada por Yoo Seung-ho como personagem gay e Go Joon-hee como viciado em drogas

KBIZoom

Em 24 de julho, fotos da sala de ensaios durante a preparação para a peça “Angels in America” no Unjeong Green Campus da Sungshin Women’s University em Gangbuk-gu, Seul foram reveladas. Após a demonstração, o diretor Shin Yoo-cheong, o tradutor Hwang Seok-hee, bem como os atores Yoo Seung-ho, Son Ho-joon, Go Joon-hee, Jung Hye-in, Tae Hang-ho e Min Jin-woong se juntaram a uma entrevista.

“Angels in America” é uma peça de Tony Kushner de 1991. Ambientada nos EUA na década de 1980, a peça retrata o caos no final do século, repleta de questões como religião e raça, e lida particularmente com a discriminação enfrentada por minorias sociais.

Yoo Seung-ho é um ator veterano que atua desde criança, mas esta é a primeira vez em 25 anos que ele tem a experiência de atuar em um palco de teatro. Sobre sua decisão de participar desta peça, o ator disse: “Não havia uma razão específica. Eu só tinha a sensação de que faria isso como se estivesse possuído. Ainda não sei o porquê, mas acho que seria muito interessante atuar pensando no motivo pelo qual eu queria fazer esse trabalho”.

Anúncio

Quando perguntado sobre seu personagem gay, Yoo Seung-ho disse: “Eu não sabia muito sobre o olhar dos outros que os gays enfrentam em suas vidas diárias. Eu não sabia sobre isso, então procurei filmes e li a Bíblia”, adicionando “Usei esmalte e acessórios e tentei entender a perspectiva dos gays”.

O ator Son Ho-joon também retornará ao palco do teatro depois de um longo tempo. Interpretando o papel de Prior, ele disse, “Vim aqui porque queria aprender mais. Há muitos atores excelentes aqui, então estou gostando de atuar e aprender com eles”. Ele também revelou que assistiu a vídeos de pessoas com tendências semelhantes para se aprofundar melhor em seu personagem.

Filho Ho-joon

Ko Joon-hee e Jung Hye-in, que são responsáveis ​​pelo personagem Harper Pitt, também expressaram seus sentimentos sobre desafiar sua primeira peça. Mencionando seu medo de ficar em pé no palco, Ko Joon-hee disse, “Eu queria aprender mais por meio de performances. Estou atuando novamente depois de muito tempo e estou muito animado para atuar com muitos bons colegas e equipe”.

Jung Hye-in, que disse que sonhava em se tornar uma atriz depois de assistir a uma peça no ensino médio, também falou sobre sua ambição. Ela compartilhou, “Acho que foi ‘Angels in America’ que me alcançou. Também quero criar um ótimo trabalho que possa alcançar o público”.

Anúncio

Por fim, o diretor Shin Yoo-cheong disse: “Esta obra contém muitos significados além da limitação de uma peça. Foi uma experiência que virou minha vida de cabeça para baixo”.

“Angels in America” começará a se apresentar no LG Art Center Seoul e no LG SIGNATURE Hall de 6 de agosto a 28 de setembro.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ji Chang-wook menciona o primeiro encontro com Jeon Do-yeon: “Sou fã e estava nervoso demais para falar”

KBIZoom

A nova transmissão do programa de entretenimento da tvN “You Quiz on the Block” (“You Quiz”) contou com a participação especial do ator Ji Chang-wook. Ele apareceu no programa e compartilhou várias histórias sobre ele.

ji chang wook lim ji yeon jeon do yeon

Ji Chang-wook trabalhou com a veterana atriz Jeon Do-yeon no filme “Revolver”. Sobre essa experiência, o ator compartilhou, “Eu a conheci pela primeira vez e ela era uma veterana que eu realmente respeito. É por isso que eu estava tão nervoso que não conseguia falar nada”.

Ele adicionou, “Eu até cometi erros ao falar com ela. Eu geralmente não falo muito, mas aconteceu de ser assim”.

Ji Chang-wook é um ator veterano que estrelou muitos projetos, incluindo séries, dramas de fim de semana e filmes.

Anúncio

No “You Quiz”, ele também revelou uma história dos bastidores de sua aparição no drama de fim de semana “Meus Filhos Perfeitos Demais”.

Anúncio
Continuar Lendo