Notícias
Perfil de Jung Woo-sung: um ator, diretor e até CEO de primeira linha
Biografia de Jung Woo-sung
- Nome verdadeiro: Jung Woo-sung (정우성)
- Aniversário: 22 de abril de 1973
- Nacionalidade: Coreana
- Agência: Artist Company
- Instagram: @tojws
Curiosidades de Jung Woo-sung
Jung Woo-sung nasceu em Dongjak-gu, Seul, Coreia do Sul, em uma família composta por ele, seus pais, bem como um irmão mais velho e uma irmã mais velha.
Diz-se que o ator passou a infância em extrema pobreza, o que o levou a trabalhar em empregos de meio período, mais do que se concentrar nos estudos. Como Jung Woo-sung era muitas vezes confundido com um adulto devido à sua altura, muitas vezes ele se aproveitava disso e mentia sobre sua idade para conseguir trabalho. Ele até abandonou o ensino médio após o primeiro ano para sustentar sua família.
Por ter sido informado de que era alto demais para se tornar ator, ele primeiro trabalhou como modelo.
Carreira de Jung Woo-sung
Como ator
Jung Woo-sung foi selecionado como ator através de um casting de rua e fez sua estreia com um papel principal no filme de 1994 “A Raposa de Nove Caudas”. Em 1995, ele apareceu no drama K “Asphalt Man”, que lhe rendeu elogios da crítica e lhe garantiu o prêmio de Melhor Novo Ator no 32º Baeksang e SBS Drama Awards. Mais tarde, ele alcançou seu avanço com o filme “Beat”, de 1997.
Mais tarde, Jung Woo-sung alcançou um status de lista A, fechando acordos constantes de patrocínio e projetos de sucesso como “A Moment to Remember”, “The Good, the Bad, the Weird”, “Steel Rain”, “Innocent Witness” , “Um Homem de Razão” e muitos mais.
Na verdade, o ator alcançou os mais prestigiados prêmios de atuação, ao ganhar o Grande Prêmio Daesang de Filmes no Baeksang Arts Awards com o filme “Testemunha Inocente” de 2019. Ele também conquistou prêmios de Melhor Ator várias vezes em cerimônias e festivais altamente conceituados, como o Blue Dragon Film Awards, o Buil Film Awards, o Korean Film Producers Association Awards e muito mais.
Como diretor
Ao lado de seus projetos de atuação, Jung Woo-sung também se aventurou na direção, tendo se aventurado nessa área desde 2000. Seus primeiros trabalhos incluem MVs para o lendário grupo de K-pop de 1ª geração, God.
Ele também dirigiu diversos comerciais, incluindo um para o Samsung Galaxy S4.
O ator também esteve por trás de projetos como o curta-metragem para o omnibus “Three Charm Lives” e o filme “A Man of Reason”, este último convidado para a seção Apresentações Especiais do Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2022.
Como CEO
Em outubro de 2012, Jung Woo-sung deixou sua agência desde 2009 e estabeleceu uma nova agência de talentos chamada “Red Brick House”, onde nomeou seu gerente de 10 anos para ser CEO. Em 2016, no entanto, ele co-fundou a Artist Company ao lado do ator Lee Jung-jae e tornou-se CEO,
A Artist Company atualmente representa muitos artistas, incluindo Ha Jung-woo, Go Ara, Nam Ji-hyun e Yeom Jung-ah.
Vida Pessoal
Jung Woo-sung teve um relacionamento de curta duração com a atriz Lee Ji-ah, mas os dois se separaram depois que o casamento anterior de Lee Ji-ah com o famoso cantor Seo Taiji foi exposto.
Em novembro de 2024, foi relatado que Jung Woo-sung tem um filho com a modelo Moon Ga-bi. No entanto, o ator supostamente se recusou a se casar com a modelo 16 anos mais nova, apesar de afirmar que ainda assumirá a responsabilidade como pai.
Notícias
“A partir de hoje, estou desistindo do Rosé” You Quiz adora seu charme adorável e seu cachorro fofo
Em 3 de dezembro, a conta oficial do You Quiz on the Block postou: “Eu não aguento mais. A partir de hoje, estou desistindo do Rosé. (마음 접다: desistir/dobrar corações (em coreano))”
A legenda continuou com humor “Em seguida, dobre ao meio ao longo da borda. Vire e dobre os dois lados. Alinhe-o com a linha central, levante-o, vire-o e voilà – uma linda dobra em forma de coração está completa. A história de Rosé continua nos fazendo dobrar corações”, ao lado de diversas fotos do artista.
As fotos mostram Rosé mostrando seu charme adorável, cantando “I Won’t Give Up” de Jason Mraz com um violão e fazendo uma pose divertida na frente da bateria de Jo Se-ho. Seu adorável cachorro também chamou a atenção.
Em um teaser divulgado anteriormente, Rosé compartilhou insights sobre sua colaboração com Bruno Mars. Ela revelou: “Ele me pediu para enviar mais de três músicas. Todos ao meu redor ficavam dizendo ‘Não mande ‘APT’ para ele.’ Ele não fará isso. De jeito nenhum’, mas eu…”Ao ouvir a história de fundo, Yoo Jae-suk elogiou sua ousadia,”Rosé corre grandes riscos!”
Rosé também mencionou: “Na verdade, Bruno deveria se juntar a mim aqui no ‘You Quiz’ também.” Ela surpreendeu os anfitriões ao dizer “Devo ligar para ele?”E conectou-se com sucesso com Bruno Mars em uma ligação ao vivo.
Yoo Jae-suk ficou surpreso quando a videochamada começou, exclamando: “Bruno Mars está no ‘You Quiz’?”
Rosé também refletiu sobre seus desafiadores anos de trainee, dizendo: “Meus pais estavam na Austrália e eu ligava para eles chorando. Meu pai me contou…”
Ela compartilhou as palavras comoventes que seu pai lhe disse e acrescentou: “Percebi que precisava sorrir ainda mais quando vi minha família”, derramando lágrimas ao lembrar.
Enquanto isso, o episódio com Rosé no programa “You Quiz on the Block” da tvN vai ao ar no dia 4 de dezembro.
Fonte: Daum
Notícias
O novo grupo feminino do diretor do BLACKPINK é criticado pelos internautas?
No dia 3 de dezembro, foi anunciado que o grupo feminino “cosmos” fará sua estreia no final de 2024. Este é um grupo feminino de 4 membros composto inteiramente por membros japoneses, incluindo a’mei, de_hana, himesha e kamión, e abraçando o conceito de “COSMOS da Juventude”.
Notavelmente, “cosmosy” é considerado um projeto que reúne criadores globais que estiveram por trás de várias estrelas do K-pop, incluindo o diretor criativo que liderou a estreia do BLACKPINK e trabalhou em várias outras estrelas como LE SSERAFIM, Red Velvet, IVE, IU, aespa e TXT.
O referido diretor também compartilhou sobre o “cosmosy” em seu Instagram, confirmando sua participação na formação do grupo.
No entanto, apesar do “cosmosy” ter sido formado pelo diretor criativo do BLACKPINK, as reações dos internautas K em relação ao grupo foram frias, principalmente devido à nacionalidade japonesa dos membros. Esses internautas compararam o grupo feminino ao XG (outro grupo feminino japonês com influências do K-pop) e os acusaram de tentar obter influência do K-pop e do BLACKPINK.
Abaixo estão alguns comentários de internautas:
- Se eles são todos japoneses, isso é J-pop, então por que eles estão usando o nome do BLACKPINK?
- Então este é um grupo japonês como o XG. Sério, pare de tentar ganhar influência do K-pop
- Deixe o BLACKPINK em paz
- Parece que todos os grupos ídolos estão tentando assumir o rótulo de K-pop como popular…
- O conceito parece ser uma mistura de aespa, ILLIT e NewJeans
- Olha esse grupo japonês… eles estão tentando tirar vantagem da marca BLACKPINK
Notícias
SM rejeitou músicas solo escritas por membros da aespa, Said Giselle
Em 2 de dezembro, Giselle da aespa supostamente mencionou em um evento de fansign que os membros da aespa terminaram de escrever sua música solo.
Em particular, um fã publicou sua anedota de conversa com Giselle, onde perguntou à ídolo feminina sobre o progresso dos integrantes da aespa em relação às suas músicas solo.
Segundo o fã, porém, Giselle respondeu que os integrantes já finalizaram as músicas solo, mas a SM Entertainment acabou rejeitando. Além disso, Giselle disse ao fã para divulgar amplamente a notícia.
Ao saberem disso, os internautas coreanos mostraram reações mistas, com alguns expressando insatisfação com a tendência da SM de não deixar os artistas explorarem livremente suas jornadas musicais. Porém, alguns defenderam a agência, dizendo que as músicas podem não ser boas, e a SM estava apenas tentando garantir a qualidade das músicas da aespa.
Abaixo estão alguns comentários de internautas:
- Meu preconceito também está no SM, e é muito comum eles terem suas músicas compostas por eles rejeitadas também.
- SM pode estar limitando demais seus artistas
- Por que vocês estão achando isso um problema? A SM deveria simplesmente lançar músicas feitas pelos membros descuidadamente? É claro que eles se concentram na qualidade
- As músicas provavelmente não são tão boas, então a SM rejeitou
- Bem, eu entendo que a empresa queira garantir a qualidade, mas ainda espero que essas músicas ainda sejam lançadas algum dia…
Fonte: Instiz