Este participante de “Physical: 100” enfrentará sete anos de prisão devido a acusações de agressão sexual.
Leia para saber o que aconteceu.
Participante de ‘Físico: 100’ enfrenta 7 anos de prisão e 80 horas de educação
Um mês após o final do reality show da Netflix, o ex-apresentador do programa ganhou as manchetes depois de ser investigado pela polícia por suspeita de insultar a namorada.
Após uma série de investigações, o ex-aluno do “Physical: 100”, que também é ex-jogador de rugby da seleção nacional, foi condenado a 7 anos de prisão por agressão sexual.

(Foto: Netflix)
De acordo com um agência de notíciaso Tribunal Distrital Central de Seul decidiu que o acusado não apenas enfrentará anos de prisão, mas também “passará por 80 horas de educação sexual”.
Conforme mencionado pelo portal de notícias, a promotoria queria que o atleta que virou estrela do reality enfrentasse uma sentença de 12 anos. No entanto, o tribunal concedeu-lhe apenas 7 anos mais as 80 horas de educação a que é obrigado a frequentar.
Com isso, o juiz apontou que o acusado também “apresentou comportamento imprevisível, como beber álcool e bater a cabeça a ponto de sangrar”.
“O crime do acusado se enquadra na chamada violência no namoro e, como o crime é cometido em um estado em que explodem emoções complexas, o resultado costuma ser grave”, acrescentou o juiz, acrescentando que “é necessária uma ação rigorosa”.
‘Physical: 100’ Controvérsia: quem é o competidor por trás da questão do assalto

(Foto: Instagram da Netflix Coreia)
Recorde-se que a investigação começou em fevereiro de 2022, depois de uma mulher, que era namorada do ex-atleta, ter ligado para a esquadra de Gangnam, dizendo que a pessoa tinha sido agredida pelo namorado.
Após a ligação angustiada, a polícia chegou imediatamente ao local e escoltou o participante do “Physical: 100” até a delegacia para mais interrogatórios.
Durante a investigação, ele foi acusado de ameaçar a mulher com uma faca, destruir os bens da vítima e filmá-la ilegalmente.
Devido a isso, ele foi indiciado sob a acusação de estupro e agressão física.

(Foto: TV KOCOWA)
No auge do problema, os internautas especularam que a pessoa por trás do problema era Jang Seong Min. Ele é jogador de rúgbi e faz parte da seleção sul-coreana que competiu nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020.
Durante sua passagem pelo “Physical: 100”, ele mostrou grande força, o que o tornou o líder da equipe na Quest 2, também conhecida como “desafio em movimento”.
Além disso, ele também avançou para a primeira rodada depois de vencer o jogador sireum e “deusa na areia” Jang Min Ji.
Por outro lado, conforme as suspeitas sobre o incidente aumentavam, Jang Seong Min desativou suas contas nas redes sociais, incluindo o Instagram.
Quanto à Netflix, a gigante do streaming divulgou um comunicado oficial dizendo que “analisará os detalhes do incidente”.
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas abas abertas aqui no KDramaStars.