Em 5 de junho, Yonhap News informou que a policial A da Delegacia de Polícia de Chungnam roubou informações pessoais de um famoso cantor de trote usando a rede interna. Esta policial de 30 anos obteve o endereço da casa do cantor de trote e visitou a casa ilegalmente.

Embora A não tenha causado nenhum dano ao cantor de trote, ainda assim relatou a ação de A à polícia. A identidade desta cantora de trote não foi divulgada, mas a Delegacia de Polícia de Chungnam já demitiu A e está investigando uma punição para ela. De acordo com a Lei de Proteção de Informações Pessoais, A pode ser condenado a 5 anos de prisão ou multado em 50 milhões de won.

Houve vários casos em que informações pessoais de celebridades foram roubadas. Um funcionário da Korea Railroad Corporation acessou ilegalmente as informações pessoais do BTS RM e as divulgou para seus conhecidos para que pudessem comprar ingressos ao lado do ídolo masculino. Sasaengfans até encontraram o endereço residencial de Jungkook do BTS e enviaram comida para entrega em sua casa.
Além disso, o vazamento de números de telefone tem sido um problema comum que todas as celebridades enfrentam.