Ligue-se a nós

Notícias

Por que Zico é mencionado toda vez que há novas informações relacionadas ao escândalo do Burning Sun?

KBIZoom

Por que Zico é mencionado sempre que há novas informações relacionadas ao escândalo do Burning Sun? Este incidente inevitavelmente traz à tona os ex-amigos próximos de Zico, Jung Joon Young e Seungri. Depois que o escândalo onde Jung Joon Young e Seungri filmaram secretamente e distribuíram vídeos de 10 vítimas em uma sala de bate-papo foi exposto, uma evidência de repente se tornou um tema quente nas discussões sobre esta chocante série de eventos, nomeadamente o ‘telefone dourado’ de Jung Joon Young. Suspeita-se que este telefone contenha muitos dados, incluindo vídeos, fotos sexualmente explícitas de mulheres e 200 mil mensagens “sujas”. Também é uma evidência fundamental neste caso.

Em 2016, no programa ‘Radio Star’ da MBC, Zico inadvertidamente revelou que Jung Joon Young possuía um telefone especial usado apenas para mensagens: ‘Jung Joon Young tem um ‘telefone dourado’. Não é algo que ele usa com frequência, apenas para mensagens. Há muitas pessoas lá, como colecionar Pokémon.’ Zico também mencionou ter emprestado o telefone de Jung. Recentemente, os internautas de repente se concentraram em uma imagem de um telefone que Zico postou em 25 de fevereiro – antes do escândalo da sala de bate-papo ser exposto. Este é o ‘telefone dourado’ mencionado? Esta é a pergunta que muitos internautas deixaram na seção de comentários do Instagram de Zico.

No entanto, após uma inspeção mais detalhada da legenda da foto, parece que este não é o telefone de Jung Joon Young, mas um produto que Zico está endossando. Após ser questionado diversas vezes, Zico esclareceu que só pegou emprestado o telefone de Jung para encontrar o contato de algumas pessoas e há muito tempo não mantém contato com esse ex-amigo. Anteriormente, Jung Joon Young compartilhou que Zico foi até sua casa e usou o ‘telefone dourado’ o dia todo.

Anúncio
telefone de ouro zico

Enquanto isso, recentemente, no episódio de transmissão do dia 22 de junho do programa investigativo “Perguntas Não Respondedas”, a equipe de produção revelou o esboço de um ladrão que invadiu a casa de Goo Hara em 2020, auxiliado por tecnologia de IA. Esse indivíduo, com idade estimada entre 20 e 30 anos, aproximadamente 1,75 metro de altura, usava óculos redondos com armação de metal, brincos, sapatos de cadarço, jaqueta e se parecia notavelmente com Zico.

O irmão mais velho de Goo Hara também afirmou: “Essa pessoa conhecia muito bem o layout da casa. Ninguém poderia chegar lá pela primeira vez e navegar tão bem. Ele sabia que não trancávamos a porta da varanda, e Goo Hara também não trancava a porta entre o quarto e o camarim porque ela frequentemente se movia entre os dois lados. Tínhamos desativado o sistema de segurança daquela porta e o ladrão conhecia todos os hábitos dos proprietários.”

Zico-goo-hara

Após as descrições fornecidas pela polícia, os internautas imediatamente concluíram que o retrato falado do ladrão lembrava muito o Zico. O boato se espalhou rapidamente e afetou negativamente a reputação do dono do hit “Any Song”.

Em 24 de junho, a empresa de gestão de Zico se manifestou, negando todas as acusações e anunciando sua intenção de processar por espalhar boatos falsos e comentários maliciosos. Apesar disso, como o ladrão arrombou e levou um cofre contendo informações importantes junto com um telefone antigo supostamente ligado ao caso Burning Sun, muitos internautas ainda suspeitam que o ladrão era o próprio Zico, e ele tentou levar embora evidências cruciais relacionadas ao incidente.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Tzuyang divulgou vídeo de Gu Je-yeok ameaçando-a, advogado disse: “Foi tão chocante”

KBIZoom

Em 18 de julho, Tzuyang abriu uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube sob o título “Releasing the Threatening Video” (Divulgando o vídeo ameaçador).

A transmissão ao vivo começou com um vídeo enviado pelo YouTuber Gu Je-yeok para Tzuyang. O conteúdo do vídeo era que ele foi informado da sonegação fiscal de Tzuyang por um informante anônimo e que ela tinha sonegação fiscal em nome da família de seu ex-namorado.

miniatura tzuyang

O advogado explicou: “Tzuyang não tinha intenção de divulgar o vídeo. No entanto, como Gu Je-yeok alegou que ele nunca a ameaçou, decidimos divulgar o vídeo para informar que não estávamos fazendo uma alegação falsa.”

“Fiquei tão chocado”, disse o advogado. “Tentei persuadir Tzuyang. Seria difícil explicar a situação quando o dano causado por seu antigo CEO não foi recuperado de forma alguma. No entanto, espero que você entenda essa situação, pois Tzuyang foi corajosa e teve um forte senso de responsabilidade. Por favor, entenda a situação generosamente e evite fazer comentários maliciosos.”

Anúncio

“O resto foi invadido com a emissão de um mandado para Gu. Acho que podemos esperar pelos resultados da investigação. Espero que você saiba que o que ele (Gu Je-yeok) disse não é verdade”, ele enfatizou.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ídolo feminino choca internautas com seu talento de imitar sons de animais

KBIZoom

O grupo feminino BABYMONSTER da YG foi convidado no episódio 429 do programa de entretenimento “Knowing Bros”. No programa, BABYMONSTER impressionou o elenco do “Knowing Bros” com seu canto ao vivo, habilidades de dança e também talentos individuais. Entre os membros, Ruka chocou a todos no set de filmagem com seu talento único de imitar sons de cachorrinhos.

Enquanto compartilhavam várias conversas, a mais velha da BABYMONSTER Ruka de repente revelou que ela podia imitar sons de filhotes de cachorro. O que chocou a todos foi que um filhote perto do set de filmagem veio direto para Ruka depois de ouvir sua imitação do som de latido.

Conforme a cena se espalhou online, muitos internautas também concordaram que acreditariam que era um som de cachorro real se não assistissem ao vídeo. Em uma fanpage, o corte do vídeo da imitação do som de cachorro de Ruka atraiu 700 milhões de visualizações e 1 milhão de compartilhamentos.

Anúncio

Nascida em 2002, Ruka fez sua estreia como uma das duas integrantes japonesas e a integrante mais velha do BABYMONSTER. Ao se juntar à YG em 2018, Ruka desenvolveu excelentes habilidades de dança e rap ao longo de seus 5 anos de treinamento.

A ídolo feminina impressionou Yang Hyun-suk com suas primeiras performances de avaliação mensal e até recebeu elogios do famoso coreógrafo Lee Jung. Depois de estrear com BABYMONSTER, Ruka ganhou muito amor dos fãs de K-pop com seus talentos, bem como seus encantos adoráveis, mas legais.

Anúncio
Continuar Lendo