Ligue-se a nós

Notícias

Por trás da história de K.Will escalando Ahn Jae-hyun e Seo In-guk para seu videoclipe revelado

kwill

Em 7 de julho, K.Will lançou o videoclipe da música-título “No Sad Song For My Broken Heart (Prod. Yoon Sang)” do seu 7º mini-álbum “All The Way”.

O vídeo de making of inclui cenas dos bastidores das filmagens do MV e entrevistas com os dois personagens principais, os atores Seo In-guk e Ahn Jae-hyun. K.Will cumprimentou“Após o enorme sucesso do videoclipe ‘Please Don’t…’, que contou com a participação desses dois cavalheiros, convidei-os mais uma vez para filmar ‘No Sad Song For My Broken Heart’ para outro legado.”

Dando um spoiler do videoclipe, Seo In-guk disse: “Primeiro de tudo, é uma continuação do primeiro MV ‘Please Don’t…’. Passaram-se alguns anos depois disso, eles seguiram suas vidas e se encontraram”estimulando a curiosidade dos fãs ao sugerir que assistissem o MV sozinhos. Sobre a música, ele disse, “Realmente fez algo no meu coração. Eu tenho essa emoção forte sobre uma música antiga. Eu senti isso sobre essa música”.

Anúncio

Como eles já trabalharam juntos no videoclipe anterior, Seo In-guk e Ahn Jae-hyun completaram as filmagens do MV apaixonadamente. Eles discutiram detalhes de suas falas emocionais para que pudessem criar conexões com os personagens do MV anterior. Ahn Jae-hyun compartilhou, “In-guk estava muito bem preparado para esse videoclipe. Há muita homenagem à cena da narrativa anterior. Ele adicionou muitos elementos, como os gestos que mostravam a personalidade do personagem. Acho que será divertido prestar atenção a esses pontos”.

salmoura

Quando questionado sobre sua intenção de continuar estrelando o terceiro MV, Seo In-guk disse: “Você vai entender o que estou dizendo quando assistir, mas não tenho certeza sobre o que o terceiro videoclipe deve ser. Acho que a história vai ser supercomplicada”. Ahn Jae-hyun acrescentou: “Não deveríamos estar falando sobre isso.” Ao ouvir isso, K.Will comentou: “Espero que isso se torne viral no YouTube. Acho que as pessoas terão que assistir ao videoclipe quando assistirem a isso”, expressando seu desejo de produzir o terceiro MV.

Por fim, Seo In-guk mostrou seu respeito por K.Will, dizendo “Sou um grande fã de K.Will desde que eu era criança. Fiquei animado quando ouvi sobre seu novo álbum. Espero que você curta essa música.“Ahn Jae-hyun confessou, “Junto com o videoclipe anterior, a história será um momento inesquecível para vocês. Podem acreditar em mim”. K.Will encerrou a entrevista dizendo: “Nós nos divertimos muito aqui hoje. Eles aceitaram esta entrevista de bom grado, apesar de suas agendas ocupadas. Foi realmente um projeto interessante”.

“No Sad Song For My Broken Heart” atraiu muito interesse de fãs globais, chegando até a posição nº 1 no YouTube Trending Music Video Worldwide e ultrapassando 4,81 milhões de visualizações após duas semanas de lançamento.

Anúncio

Enquanto isso, K.Will realizará um fanmeeting no Marry Hall Grand Theater da Universidade Sogang em 17 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=nVOKrkavC5Y

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo