Ligue-se a nós

Notícias

Primeiro informante Kim Sang-kyo, “O incidente do Burning Sun não foi apenas sobre um bate-papo em grupo de celebridades, precisa de uma nova investigação”

kim sang kyo

Kim Sang-kyo apareceu no programa de atualidades da MBC “PD Note”, que foi ao ar em 2 de julho, e mencionou o incidente do Burning Sun novamente.

O incidente ocorreu em 24 de novembro de 2018. Kim Sang-kyo visitou o Burning Sun Club, conhecido por ser de propriedade do ex-membro do BIGBANG Seungri, para comparecer à festa de aniversário de um conhecido.

No clube, ele foi agredido por alguns funcionários e sofreu ferimentos, como costelas quebradas. Ao testemunhar pessoas usando drogas no Burning Sun, Kim Sang-kyo relatou à polícia, mas a polícia o prendeu. A cena de Kim Sang-kyo sendo agredido pela polícia foi realmente capturada por câmeras de segurança.

Anúncio

O incidente tomou uma direção estranha quando o oficial do Burning Sun processou Kim Sang-kyo por assédio forçado e agressão. Além disso, a polícia também entrou com uma ação judicial contra Kim Sang-kyo, fazendo com que ele enfrentasse mais de 15 acusações, incluindo obstrução de negócios, agressão, obstrução de dever contra a polícia, difamação, etc.

Em uma entrevista ao jornal em 3 de julho, Kim Sang-kyo compartilhou: “Minha vida desmoronou completamente depois de mais de dois anos de investigação e quase cinco anos de julgamento. Tive que largar o emprego normal que estava fazendo”, acrescentando “Tive que suportar investigação o dia todo por mais de 12 horas, e eles tentaram criar todos os tipos de acusações contra mim. Senti como se estivessem planejando me matar”.

No final, Kim Sang-kyo conseguiu livrar-se da maioria das acusações, mas travou uma batalha jurídica feroz até a Suprema Corte sobre a acusação de assédio forçado, que foi finalmente confirmada em maio deste ano. Kim Sang-kyo foi condenado a um ano de prisão e dois anos de liberdade condicional.

Anúncio

Kim Sang-kyo disse“A pessoa que me processou por assédio forçado era um funcionário de um estabelecimento de entretenimento relacionado ao Buring Sun Club”, acrescentando “Eu tinha uma suspeita de que eles iniciaram a acusação de assédio forçado para encerrar o caso de agressão. Não é óbvio que seria difícil para um homem viver na Coreia se ele for rotulado com um crime sexual, como assédio forçado?”

Não apenas Kim Sang-kyo, mas também seus familiares alegaram ter recebido ameaças de pessoas desconhecidas. Kim Sang-kyo disse, “Pessoas vestindo ternos pretos foram ao local de trabalho da minha mãe por um mês e a forçaram a concordar com as acusações. Por causa disso, minha mãe teve que largar o emprego que ela fazia há 20 anos”.

Além disso, Kim Sang-kyo enfatizou que a essência do incidente do Burning Sun havia sido distorcida na opinião pública. Ele disse, “O incidente do Burning Sun não é apenas um escândalo que gira em torno de um grupo de bate-papo de celebridades. O incidente do grupo de bate-papo envolvendo Seungri e Jung Joon-young aconteceu em 2016. É verdade que essas celebridades devem ser punidas, mas como as investigações do Buring Sun foram encerradas depois disso, é muito injusto para vítimas como eu e aqueles que entraram em contato com programas como ‘PD Note’”.

Anúncio
Kim cantou kyo

Ele continuou, “Como a mídia e o público estavam interessados ​​apenas no caso do grupo de bate-papo de celebridades, não no Burning Sun, as investigações sobre o Burning Sun terminaram em vão e vítimas como eu tiveram que ir a julgamento e tiveram dificuldade em suportar batalhas legais sozinhas”, adicionando “Isso é muito cruel para todas as vítimas”.

Kim Sang-kyo compartilhou, “Quando relatei pela primeira vez o problema do Burning Sun, eu disse: ‘Testemunhei alguém usando drogas’, mas a polícia não me ouviu e apagou meu depoimento do registro”, adicionando “A essência da questão é que a pessoa que relatou o incidente foi agredida pelas autoridades e teve que lutar com julgamentos por muitos anos.”

No Jong-eon, um advogado do escritório de advocacia que representa a falecida cantora Goo Ha-ra, disse: “É muito injusto que o incidente do Burning Sun tenha sido concluído como mera má conduta pessoal de celebridades, sem que tenha sido encontrada corrupção entre o Burning Sun e a polícia”, adicionando “A igualdade perante a lei deve ser aplicada até mesmo àqueles com poder, e não deve ser violada. Há uma necessidade urgente de uma nova investigação.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Han So-hee e Jeon Jong-seo mostram química de amigos próximos com poses divertidas

han so hee-jeon jong seo

Em 18 de julho, Han So-hee postou algumas fotos em sua conta pessoal do SNS com a legenda: “JeonHanJongSoSeoHee de hoje”.

As fotos divulgadas mostram Han So-hee e Jeon Jong-seo, ambos nascidos em 1994, juntos em um set de filmagem. Os dois fizeram poses divertidas com uma vibe chique, mas descolada, exibindo seus encantos inesperados.

Em particular, a combinação da aura única dos dois e sua química como amigos próximos resultou em momentos agradáveis ​​que fizeram os fãs rirem.

Enquanto isso, Han So-hee e Jeon Jong-seo confirmaram anteriormente suas aparições em “Project Y”. Com o cenário de Gangnam, Seul, este é um projeto de drama noir que retrata o desejo de dois amigos da mesma idade enquanto tentam roubar barras de ouro no valor de 8 bilhões de won.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Tzuyang divulgou vídeo de Gu Je-yeok ameaçando-a, advogado disse: “Foi tão chocante”

KBIZoom

Em 18 de julho, Tzuyang abriu uma transmissão ao vivo em seu canal do YouTube sob o título “Releasing the Threatening Video” (Divulgando o vídeo ameaçador).

A transmissão ao vivo começou com um vídeo enviado pelo YouTuber Gu Je-yeok para Tzuyang. O conteúdo do vídeo era que ele foi informado da sonegação fiscal de Tzuyang por um informante anônimo e que ela tinha sonegação fiscal em nome da família de seu ex-namorado.

miniatura tzuyang

O advogado explicou: “Tzuyang não tinha intenção de divulgar o vídeo. No entanto, como Gu Je-yeok alegou que ele nunca a ameaçou, decidimos divulgar o vídeo para informar que não estávamos fazendo uma alegação falsa.”

“Fiquei tão chocado”, disse o advogado. “Tentei persuadir Tzuyang. Seria difícil explicar a situação quando o dano causado por seu antigo CEO não foi recuperado de forma alguma. No entanto, espero que você entenda essa situação, pois Tzuyang foi corajosa e teve um forte senso de responsabilidade. Por favor, entenda a situação generosamente e evite fazer comentários maliciosos.”

Anúncio

“O resto foi invadido com a emissão de um mandado para Gu. Acho que podemos esperar pelos resultados da investigação. Espero que você saiba que o que ele (Gu Je-yeok) disse não é verdade”, ele enfatizou.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Ídolo feminino choca internautas com seu talento de imitar sons de animais

KBIZoom

O grupo feminino BABYMONSTER da YG foi convidado no episódio 429 do programa de entretenimento “Knowing Bros”. No programa, BABYMONSTER impressionou o elenco do “Knowing Bros” com seu canto ao vivo, habilidades de dança e também talentos individuais. Entre os membros, Ruka chocou a todos no set de filmagem com seu talento único de imitar sons de cachorrinhos.

Enquanto compartilhavam várias conversas, a mais velha da BABYMONSTER Ruka de repente revelou que ela podia imitar sons de filhotes de cachorro. O que chocou a todos foi que um filhote perto do set de filmagem veio direto para Ruka depois de ouvir sua imitação do som de latido.

Conforme a cena se espalhou online, muitos internautas também concordaram que acreditariam que era um som de cachorro real se não assistissem ao vídeo. Em uma fanpage, o corte do vídeo da imitação do som de cachorro de Ruka atraiu 700 milhões de visualizações e 1 milhão de compartilhamentos.

Anúncio

Nascida em 2002, Ruka fez sua estreia como uma das duas integrantes japonesas e a integrante mais velha do BABYMONSTER. Ao se juntar à YG em 2018, Ruka desenvolveu excelentes habilidades de dança e rap ao longo de seus 5 anos de treinamento.

A ídolo feminina impressionou Yang Hyun-suk com suas primeiras performances de avaliação mensal e até recebeu elogios do famoso coreógrafo Lee Jung. Depois de estrear com BABYMONSTER, Ruka ganhou muito amor dos fãs de K-pop com seus talentos, bem como seus encantos adoráveis, mas legais.

Anúncio
Continuar Lendo