Ligue-se a nós

Notícias

PUMA acusada de roubar o estilo de Jennie do BLACKPINK para promoção?

model-jennie adidas

Recentemente, as mídias sociais ficaram agitadas com uma foto supostamente promovendo os tênis PUMA Speedcat, dos quais Rosé é embaixadora. Curiosamente, a modelo na foto estava usando uma roupa que lembrava um visual que Jennie, outra integrante do BLACKPINK, havia popularizado há algum tempo. Isso imediatamente gerou um debate entre os fãs desses dois ídolos proeminentes, já que Jennie é atualmente a representante da marca rival da PUMA, a Adidas.

modelo jennie adidas

Além dos tênis PUMA Speedcat nos pés da modelo, o penteado, os óculos escuros e as roupas lembravam muito uma roupa que a embaixadora da Adidas, Jennie, havia usado anteriormente, com 90% de semelhança.

À primeira vista, muitas pessoas acreditaram erroneamente que esta campanha incomum era obra da PUMA. No entanto, a verdade é bem diferente. A polêmica foto, na verdade, veio de uma varejista de moda esportiva tailandesa chamada CARNIVAL. Esta marca produziu as imagens promocionais da linha de calçados PUMA, causando inadvertidamente mal-entendidos para a Puma.

Ou seja, a ideia foi do CARNIVAL e a PUMA não se envolveu.

Anúncio
carnaval
A CARNIVAL criou essas fotos para promover os populares sapatos PUMA Speedcat e para anunciar seu próprio boné CARNIVAL com logotipo vermelho.
carnaval
A CARNIVAL publicou uma publicação no Instagram com uma legenda esclarecendo que eles eram responsáveis ​​pelas fotos promocionais do PUMA Speedcat. A conta oficial do Instagram da PUMA não segue este varejista.
puma rosa
Recentemente, com Rosé se tornando embaixadora global da PUMA, ela vem promovendo e aumentando ativamente a influência da marca por meio de dois modelos de calçados, Palermo e Speedcat.

Fonte: K14

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo