Ligue-se a nós

Notícias

Relato arrepiante de uma convidada VVIP no Burning Sun: um segundo de descuido pode levar à “armadilha para drogas de estupro”

KBIZoom

O caso Burning Sun envolvendo Seungri e seus amigos Jung Joon Young e Choi Jong Hoon é um tema quente após o lançamento do documentário da BBC “Burning Sun: Exposing the Secret K-pop Chat Groups”. O documentário não apenas reexpõe os crimes desses ídolos do K-pop caídos, mas também revela os métodos de coerção e agressão sexual usados ​​contra as mulheres no clube de propriedade de Seungri.

No entanto, de acordo com Zheng Jinlin, modelo e YouTuber de Hong Kong, o que foi mostrado no documentário da BBC é apenas um vislumbre da depravação e do perigo dentro do Burning Sun.

seungri-Zheng Jinlin

“Fiquei arrepiado assistindo ao documentário ‘Burning Sun: Exposing the Secret K-pop Chat Groups’. Mas tive ainda mais arrepios ao lembrar da minha experiência horrível no Burning Sun. A distância entre mim e a droga de estupro que eles usavam para caçar mulheres era de apenas alguns centímetros. O que a BBC mostrou é apenas uma parte da devassidão e da excentricidade que testemunhei no Burning Sun. Tudo dentro estava além da minha imaginação.” compartilhou Zheng Jinlin.

Zheng Jinlin revelou que visitou o Burning Sun em 2018. Como o ex-namorado de sua melhor amiga tinha conexões comerciais com Seungri, Zheng Jinlin teve a oportunidade de ser convidado VVIP no bar. Isso permitiu que ela testemunhasse a devassidão final dentro do Burning Sun.

Anúncio
seungri-Zheng Jinlin

Segundo Zheng Jinlin, quando ela foi ao Burning Sun, Seungri estava presente e se apresentou como DJ. Dentro da boate, as pessoas abriam champanhe, acendiam fogos de artifício e continuamente jogavam guardanapos para o alto para criar uma atmosfera frenética com Seungri.

Esta foi uma característica especial do Burning Sun. Todos os convidados ao seu redor usavam óculos escuros, balançando ao som da música e das luzes ofuscantes. Através de suas observações, Zheng Jinlin descobriu que a maioria dos convidados do Burning Sun abusava de estimulantes. Para evitar assustar os visitantes de primeira viagem com os olhos dilatados, eles usavam óculos escuros.

Notavelmente, Zheng Jinlin mencionou que ela e sua amiga beberam apenas uma taça de champanhe cada enquanto passavam por duas áreas VVIP. No entanto, eles rapidamente se sentiram intoxicados e sua consciência gradualmente caiu em uma névoa.

Tendo ouvido anteriormente avisos do ex-namorado de sua amiga sobre mulheres sendo drogadas no Burning Sun, Zheng Jinlin e sua amiga saíram às pressas. Uma vez lá fora, levaram algum tempo para recuperar a clareza. Mais tarde, Zheng Jinlin descobriu que sua carteira, contendo sua identidade e cartões de crédito, havia sido roubada sem que ela percebesse no Burning Sun.

Anúncio
Sol Ardente Seungri

“Meu amigo e eu nos perguntamos se tínhamos sido drogados. Normalmente, uma taça de champanhe não nos deixaria tão bêbados e atordoados. Os métodos são verdadeiramente assustadores e sofisticados. Depois, aprendi que apenas um segundo de descuido poderia prender você, já que as chamadas “drogas para estupro” também poderiam ser misturadas em lanches. Honestamente, você não tem ideia de quem ou do que se proteger e o que pode acontecer com você no Burning Sun. Ao entrar no bar, você é um peixe em um tanque cercado por predadores. Acho que tive sorte naquele dia. Depois do que testemunhei e experimentei, nunca mais fui ao Burning Sun; foi realmente assustador”, Zheng Jinlin compartilhou.

Burning Sun era uma das casas noturnas mais luxuosas do rico distrito de Gangnam, na Coreia do Sul, inaugurada por Seungri e seus sócios. Em 2019, foi exposto como um local de entretenimento repleto de atividades ilegais, como filmagens sem consentimento (molka), abuso de drogas, violência sexual, prostituição e drogar mulheres para agressão sexual.

Sol Ardente Seungri

Além disso, Seungri e seus amigos Jung Joon Young, Choi Jong Hoon e outros foram expostos por cometerem vários crimes, incluindo estupro coletivo, filmagens secretas e compartilhamento de vídeos de suas agressões em bate-papos em grupo.

Apesar de cometer crimes tão horríveis, Seungri recebeu apenas 1 ano e 6 meses de prisão. Após ser solto em fevereiro, Seungri continua viajando e festejando no exterior.

Fonte: K14

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Han Ga-in: Cha Eun-woo O tipo mais bonito, mas ideal é o marido

han ga in Yeon Jung-hoon cha eun woo thumbnail

No dia 16 de outubro, a atriz Han Ga-in conduziu uma transmissão ao vivo intitulada “[First Ever] Han Ga-in Meokbang – Arroz Queimado com 5 Tipos Diferentes de Kimchi” em seu canal no YouTube “Han Ga-in é grátis.”

Durante a transmissão, Han Ga-in disse abertamente: “Minha alma e minha casca não combinam. Achei que era uma reunião errada”, acrescentando: “Acho que chegou a hora em que posso me livrar da minha concha. Esperei 20 anos para fazer o YouTube.”

Ela também mostrou seu desejo único pela comédia, dizendo: “Quando conheci nosso PD, fiquei magoado porque ele achava que eu não era uma pessoa engraçada.”

Anúncio

Ao se comunicar com os assinantes por meio de comentários em tempo real, Han Ga-in expressou sua dificuldade em responder a elogios à aparência, dizendo: “Não sei como reagir a elogios sobre minha aparência.” Porém, ela não conseguiu a simpatia da equipe de produção, causando risadas.

Enquanto isso, quando um espectador perguntou pessoalmente sobre a celebridade masculina mais bonita, Han Ga-in respondeu prontamente: “É Cha Eun-woo,” e acrescentou, “Achei que ia desmaiar quando o vi pessoalmente. Ele não parece uma pessoa deste mundo. Suas proporções, rosto, tom de pele… pensei: ‘Alguém pode ser tão bonito?’”

yeon jung hoon han ga in

Ela também mencionou que ficou maravilhada com as fotos recentes do evento da marca de moda, chamando-o de “glória nacional”.

Quando a equipe de produção comparou o auge de Cha Eun-woo com o de seu marido Yeon Jung-hoon, Han Ga-in revelou seu tipo ideal, dizendo: “Eu gosto dos caras legais de Lee Jung-jae, Lee Jae-hoon, Yeon Jung-hoon e Ha Dong-kyun. Essa formação está mais próxima do meu tipo ideal. Definitivamente, há uma demanda por essa formação também.”

Anúncio

Ela também adicionou humor ao afirmar francamente: “Seria ótimo ter um filho como Cha Eun-woo.”

Continuando, Han Ga-in nomeou Go So-young como a celebridade feminina mais bonita pessoalmente, revelando sua admiração ao dizer: “Quando vi Go So-young pela primeira vez, ela era muito bonita. Tendo crescido vendo-a muito durante os tempos de escola, ela era como uma princesa para mim.”

Respondendo a uma pergunta sobre a aparência de Suzy, com quem ela co-estrelou o filme “Arquitetura 101,” Han Ga-in acrescentou: “É uma beleza diferente da Go So-young, mais feminina e com traços graciosos. Se eu tivesse que escolher entre os dois, acho que gosto mais do tipo de beleza (Go So-young-like).

Anúncio

No mesmo vídeo, a atriz também revelou como deu o primeiro beijo com o marido.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Lisa aplaude as acusações de sincronização labial no Victoria’s Secret Show

lisa blackpink

Depois que o BLACKPINK encerrou seus contratos individuais com a YG Entertainment, Lisa seguiu ativamente sua carreira solo, lançando continuamente novas músicas. Em 2024, ela lançou três singles: “Rockstar”, “New Woman” e “Moonlit Floor”.

Apesar de alcançar notável sucesso nas paradas musicais e receber o reconhecimento com o prêmio de Melhor Kpop no MTV Video Music Awards (VMAs) de 2024, Lisa continua enfrentando polêmica, incluindo acusações de não saber escrever músicas, ter letras bobas, ser acusada de copiar idéias, e particularmente de falta de habilidade para cantar ao vivo.

O incidente mais divulgado envolveu o membro mais jovem do BLACKPINK sendo acusado de dublagem durante apresentações no VMAs de 2024 e no Global Citizen Festival. Ela também foi criticada por motivos semelhantes no vídeo oficial da performance de sua nova música “Moonlit Floor”, lançado em 9 de outubro.

Anúncio

Lisa e sua empresa de gestão não responderam diretamente a essas acusações. No entanto, os fãs acreditam que o ídolo nascido em 1997 tem uma forma mais convincente de responder.

No dia 15 de outubro, o Victoria’s Secret Fashion Show voltou após muitos anos de hiato. Além de top models e anjos da lingerie, o evento contou com apresentações de artistas populares, incluindo Lisa. A beldade tailandesa transformou a passarela em um palco musical com seus sucessos “Rockstar” e “Moonlit Floor”. Após o show, os fãs compartilharam ansiosamente vídeos das performances de Lisa, apontando sinais de que ela estava realmente cantando ao vivo.

De acordo com internautas, a voz de Lisa tremeu ligeiramente no início de “Moonlit Floor”. A suave música de fundo também permitiu que o público ouvisse claramente a voz real do cantor.

Anúncio

A voz de Lisa se destacou na abertura da performance “Moonlit Floor”.
Um vídeo de “Rockstar”, gravado pelo público presente no local, mostrou que a faixa vocal era mais clara do que o canto ao vivo de Lisa.
LISA-VictoriasSecret-extraTV-1610202412
Os fãs acreditam que Lisa está usando suas ações para dissipar rumores negativos sobre ela.

Comentários do público incluíram: “Todos vocês ouviram isso claramente?”, “Lisa é perfeita; não há nada a criticar”, “Nada pode ser mais direto do que isso”, “Você ouviu? Essa é a voz dela tomando conta do palco.” “Não há necessidade de explicar aos inimigos. Vamos apenas aproveitar o desempenho impressionante do nosso ídolo. Ninguém pode fazer o que ela faz. Ela estabeleceu o padrão para a abertura deste show, e estamos orgulhosos dela”, “Parece que estamos no céu”, “Odiadores ainda vão odiar, mas nossa Lisa é muito elegante”…

Muitas opiniões sugerem que a aparência de Lisa chamou mais atenção ao desfile de lingerie (mais de 14,7 milhões de visualizações 18 horas após sua estreia no YouTube). Além disso, a estrela asiática ofuscou um pouco o Victoria’s Secret Fashion Show de 2024, que foi criticado como o mais chato de todos os tempos. Não apenas seu canto e dança, mas também sua passarela poderosa e aparência sexy se tornaram tópicos de tendência nas redes sociais.

O público gravou a performance de Lisa em “Rockstar” como prova de que o ídolo cantou ao vivo.

Após seu sucesso no show da Victoria’s Secret, Lisa está programada para participar do programa “Musicians on Musicians” da revista Rolling Stone com Tyla no dia 17 de outubro (horário coreano).

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Por que as “guerras de classes culinárias” devem empregar o “marketing de vilões”

Kwon Seong-jun Edward Lee thumbnail

O popular programa de competição de culinária da Netflix “Guerras de classes culinárias” está enfrentando críticas por empregar “marketing vilão” – destacar os aspectos negativos dos concorrentes para chamar a atenção do espectador. À medida que os concorrentes apontados por comportamento inadequado durante a competição enfrentam ataques pessoais, aumentam as preocupações de que “marketing vilão”uma característica crônica dos programas de variedades coreanos, está sendo replicada em programas globais de entretenimento OTT.

Particularmente, o Chef Kwon Sung-jun, conhecido como “Napoli Matfia”que ganhou “Guerras de classes culinárias” e reivindicou o prêmio de 300 milhões de won (aproximadamente US$ 220.000), postou recentemente um pedido de desculpas em sua conta de mídia social, dizendo: “Apesar de não ser mais jovem, agi e pensei de forma imatura.”

Mencionando os outros concorrentes Edward Lee, Triple Star e Cooking Maniac, ele confessou: “Quando esses três permaneceram no final, pensei que eram todos adversários difíceis de vencer e me disfarcei mais para não me sentir intimidado.”

Anúncio
Guerras de classes culinárias de Edward Lee

Kwon Sung-jun gerou polêmica na competição final, que foi lançada na Netflix no dia 8, ao mostrar comportamento desrespeitoso, como dizer ao seu oponente Edward Lee, “Vou esmagar você lentamente.”

Essas táticas de “mercado de vilões” chamaram muita atenção para o programa, mas ao mesmo tempo também fizeram com que os concorrentes sofressem uma série de comentários maliciosos.

Sobre o tema “marketing de vilão”, o crítico cultural Jeong Deok-hyeon disse: “É verdade que alguns programas de entretenimento estão causando danos ao elenco por meio de edições maliciosas’”. acrescentando: “No entanto, no caso da ‘Guerra de Classes Culinárias’, não é que tenha havido edição maliciosa, mas sim que o público está a reagir com bastante sensibilidade porque o programa se tornou um tema muito quente.”

guerras de classes culinárias

Enquanto isso, PD Kim Eun-ji, que produziu “Culinary Class Wars”, explicou a controvérsia do “marketing do vilão” dizendo“É algo que aconteceu quando competidores com personalidades únicas mergulharam na competição, e não tínhamos a intenção de retratar um competidor específico sob uma luz negativa.”

Ela continuou, “Na verdade, não é exagero dizer que não existem vilões se comparado a outros programas de sobrevivência, mas acho que pessoas com personagens únicos acabaram recebendo mais atenção.”

Anúncio

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo