Ligue-se a nós

Notícias

Resumo da resposta oficial da ADOR às 8 demandas da NewJeans

newjeans danielle

A NewJeans realizou recentemente uma conferência de imprensa de emergência no dia 28 de novembro, declarando a rescisão do seu contrato de exclusividade com a sua agência, ADOR.

Pouco antes da conferência de imprensa, a ADOR enviou uma resposta de 26 páginas ao aviso final e à prova de conteúdo da NewJeans. A NewJeans classificou a resposta como falsa, levantando questões sobre seu conteúdo. A Yonhap News TV obteve esta resposta com exclusividade.

Na resposta, a ADOR manteve uma posição clara: o contrato assinado com a NewJeans em 21 de abril de 2024, permanece válido até 31 de julho de 2029, sete anos a partir da data de estreia do grupo.

Anúncio

Afirmaram que fizeram o possível para apoiar a NewJeans, permitindo ao grupo crescer e tornar-se uma equipa de primeira linha, tanto a nível nacional como internacional, num curto período.

Em relação ao conflito entre o ex-CEO da ADOR, Min Hee-jin, e a controladora HYBE, a ADOR descreveu-o como uma disputa legal imprevista. Eles enfatizaram o seu apoio consistente à NewJeans, apesar da mudança de liderança.

A resposta também mencionou planos para um fanmeeting, um álbum completo e uma turnê mundial marcada para o próximo ano. No entanto, a ADOR lamentou que a NewJeans e as suas famílias não tenham proporcionado oportunidades de diálogo.

Anúncio

Além disso, a ADOR argumentou que a insatisfação com expectativas subjetivas não atendidas não constitui uma violação de contrato.

Muitas das questões que a NewJeans citou como violações, afirmou a ADOR, resultaram de ações de terceiros, não da ADOR. Acrescentaram que não tinham autoridade para fazer cumprir as exigências desses terceiros e destacaram provas insuficientes para fundamentar algumas alegações.

jeans

Legalmente, a ADOR questionou se as alegadas violações eram suficientemente graves para justificar a rescisão do contrato de exclusividade. Afirmaram que as obrigações contratuais essenciais, tais como a organização de actividades de entretenimento, negociações, apoio e acordos, estavam a ser cumpridas.

Abaixo está um verão das respostas detalhadas da ADOR às demandas da NewJeans

  1. Em relação ao relatório HYBE sugerindo descartar os NewJeans e começar de novo

A ADOR distanciou-se do relatório, esclarecendo que este é originário da HYBE. A HYBE explicou que o relatório não implicava o abandono da NewJeans nem envolvia instruções ou decisões específicas. A ADOR declarou que não poderia tomar medidas disciplinares contra os funcionários da HYBE sobre este assunto.

  1. Em relação à alegação de que a ADOR não tomou nenhuma medida contra o empresário da outra gravadora, que disse aos seus artistas para “ignorarem” Hanni

A ADOR esclareceu que o incidente envolveu um funcionário de outra empresa. Eles alegaram que tomaram as medidas adequadas para proteger a imagem de Hanni, ao mesmo tempo que reconheceram as limitações na abordagem de questões envolvendo terceiros.

  1. Em relação aos comentários inadequados feitos por um membro do PR da HYBE

A ADOR lamentou o desconforto causado, afirmando que prontamente abordou o problema com a HYBE e removeu o funcionário das funções relacionadas à NewJeans. No entanto, o aconselhamento jurídico indicou que uma ação disciplinar contra o funcionário poderia constituir uma pena injusta.

  1. Em relação à alegação de que fotos e vídeos da época de New Jeans como trainee foram divulgados sem autorização da mídia e não excluídos

A ADOR explicou que não era responsável pela publicação do conteúdo e solicitou aos meios de comunicação que cessassem a sua circulação. Eles estavam trabalhando ativamente para resolver a situação.

  1. Em relação à alegação de que a HYBE estava “minando” as conquistas da New Jeans

A ADOR afirmou que confirmou com a HYBE que não houve “prejuízo” nas vendas de álbuns da NewJeans.

  1. Em relação à disputa com o diretor da Dolphiners Films, Shin Woo-seok, e a questão do desaparecimento de obras existentes devido a isso

A ADOR argumentou que apenas o conteúdo “ETA Director’s Cut” constituía um problema e que o conteúdo foi removido de forma independente para evitar possíveis violações de direitos autorais.

  1. Em relação ao pedido para tomar todas as medidas necessárias para preservar a cor da NewJeans e garantir as atividades da NewJeans

A ADOR detalhou seus planos contínuos para reuniões de fãs, lançamentos de álbuns e turnês, lamentando que o grupo tenha rejeitado novas discussões.

  1. Em relação ao pedido para reintegrar o ex-Diretor Min Hee-jin como CEO

A ADOR afirmou firmemente que as decisões relativas à posição de CEO estão sob a jurisdição do conselho. No entanto, eles enfatizaram os esforços para manter o envolvimento de Min Hee-jin na produção do conteúdo da NewJeans.

Fonte: Yonhap

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“A partir de hoje, estou desistindo do Rosé” You Quiz adora seu charme adorável e seu cachorro fofo

You Quiz on the Block-blackpink rose

Em 3 de dezembro, a conta oficial do You Quiz on the Block postou: “Eu não aguento mais. A partir de hoje, estou desistindo do Rosé. (마음 접다: desistir/dobrar corações (em coreano))”

A legenda continuou com humor “Em seguida, dobre ao meio ao longo da borda. Vire e dobre os dois lados. Alinhe-o com a linha central, levante-o, vire-o e voilà – uma linda dobra em forma de coração está completa. A história de Rosé continua nos fazendo dobrar corações”, ao lado de diversas fotos do artista.

As fotos mostram Rosé mostrando seu charme adorável, cantando “I Won’t Give Up” de Jason Mraz com um violão e fazendo uma pose divertida na frente da bateria de Jo Se-ho. Seu adorável cachorro também chamou a atenção.

Anúncio
Você faz um teste sobre a rosa Block-blackpink
Você faz um teste sobre a rosa Block-blackpink

Em um teaser divulgado anteriormente, Rosé compartilhou insights sobre sua colaboração com Bruno Mars. Ela revelou: “Ele me pediu para enviar mais de três músicas. Todos ao meu redor ficavam dizendo ‘Não mande ‘APT’ para ele.’ Ele não fará isso. De jeito nenhum’, mas eu…”Ao ouvir a história de fundo, Yoo Jae-suk elogiou sua ousadia,”Rosé corre grandes riscos!

Rosé também mencionou: “Na verdade, Bruno deveria se juntar a mim aqui no ‘You Quiz’ também.” Ela surpreendeu os anfitriões ao dizer “Devo ligar para ele?”E conectou-se com sucesso com Bruno Mars em uma ligação ao vivo.

Yoo Jae-suk ficou surpreso quando a videochamada começou, exclamando: “Bruno Mars está no ‘You Quiz’?

Rosé também refletiu sobre seus desafiadores anos de trainee, dizendo: “Meus pais estavam na Austrália e eu ligava para eles chorando. Meu pai me contou…

Anúncio

Ela compartilhou as palavras comoventes que seu pai lhe disse e acrescentou: “Percebi que precisava sorrir ainda mais quando vi minha família”, derramando lágrimas ao lembrar.

Enquanto isso, o episódio com Rosé no programa “You Quiz on the Block” da tvN vai ao ar no dia 4 de dezembro.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O novo grupo feminino do diretor do BLACKPINK é criticado pelos internautas?

BLACKPINK’s Director’s New Girl Group cosmosy

No dia 3 de dezembro, foi anunciado que o grupo feminino “cosmos” fará sua estreia no final de 2024. Este é um grupo feminino de 4 membros composto inteiramente por membros japoneses, incluindo a’mei, de_hana, himesha e kamión, e abraçando o conceito de “COSMOS da Juventude”.

Notavelmente, “cosmosy” é considerado um projeto que reúne criadores globais que estiveram por trás de várias estrelas do K-pop, incluindo o diretor criativo que liderou a estreia do BLACKPINK e trabalhou em várias outras estrelas como LE SSERAFIM, Red Velvet, IVE, IU, aespa e TXT.

Nascido Rosa

O referido diretor também compartilhou sobre o “cosmosy” em seu Instagram, confirmando sua participação na formação do grupo.

miniatura xg

No entanto, apesar do “cosmosy” ter sido formado pelo diretor criativo do BLACKPINK, as reações dos internautas K em relação ao grupo foram frias, principalmente devido à nacionalidade japonesa dos membros. Esses internautas compararam o grupo feminino ao XG (outro grupo feminino japonês com influências do K-pop) e os acusaram de tentar obter influência do K-pop e do BLACKPINK.

Abaixo estão alguns comentários de internautas:

Anúncio
  • Se eles são todos japoneses, isso é J-pop, então por que eles estão usando o nome do BLACKPINK?
  • Então este é um grupo japonês como o XG. Sério, pare de tentar ganhar influência do K-pop
  • Deixe o BLACKPINK em paz
  • Parece que todos os grupos ídolos estão tentando assumir o rótulo de K-pop como popular…
  • O conceito parece ser uma mistura de aespa, ILLIT e NewJeans
  • Olha esse grupo japonês… eles estão tentando tirar vantagem da marca BLACKPINK

Fonte: oqoo, Daum

Continuar Lendo

Notícias

SM rejeitou músicas solo escritas por membros da aespa, Said Giselle

aespa

Em 2 de dezembro, Giselle da aespa supostamente mencionou em um evento de fansign que os membros da aespa terminaram de escrever sua música solo.

Em particular, um fã publicou sua anedota de conversa com Giselle, onde perguntou à ídolo feminina sobre o progresso dos integrantes da aespa em relação às suas músicas solo.

Segundo o fã, porém, Giselle respondeu que os integrantes já finalizaram as músicas solo, mas a SM Entertainment acabou rejeitando. Além disso, Giselle disse ao fã para divulgar amplamente a notícia.

Anúncio
Giselle-aespa-5-250824

Ao saberem disso, os internautas coreanos mostraram reações mistas, com alguns expressando insatisfação com a tendência da SM de não deixar os artistas explorarem livremente suas jornadas musicais. Porém, alguns defenderam a agência, dizendo que as músicas podem não ser boas, e a SM estava apenas tentando garantir a qualidade das músicas da aespa.

Abaixo estão alguns comentários de internautas:

  • Meu preconceito também está no SM, e é muito comum eles terem suas músicas compostas por eles rejeitadas também.
  • SM pode estar limitando demais seus artistas
  • Por que vocês estão achando isso um problema? A SM deveria simplesmente lançar músicas feitas pelos membros descuidadamente? É claro que eles se concentram na qualidade
  • As músicas provavelmente não são tão boas, então a SM rejeitou
  • Bem, eu entendo que a empresa queira garantir a qualidade, mas ainda espero que essas músicas ainda sejam lançadas algum dia…

Fonte: Instiz

Anúncio
Continuar Lendo