O versátil ator Yan Yi Kuan está na indústria há mais de duas décadas. Durante sua carreira, ele rejeitou muitos papéis que o tornariam um protagonista.
Yan Yi Kuan, juntamente com sua aparência marcante e habilidade de atuação, fizeram dele um dos atores mais exigentes da indústria. No entanto, ele escolheu uma carreira que lhe permitiu ter tempo para a família enquanto ainda trabalhava e o deixou feliz.
Yan Yikuan é um ator chinês de 45 anos. Ele nasceu em Xangai e pode ter se tornado músico desde que começou a estudar em particular aos quinze anos.
No entanto, não ingressou no Conservatório de Música de Xangai, nem se formou, pois foi aceito na Academia de Teatro de Xangai, uma das instituições de atuação mais prestigiadas do país.
Aos 33 anos, já era considerado velho para se tornar protagonista e parece ter aceitado esse destino.
O homem frequentemente chamado de “obra de Deus” por fãs e publicações fez sua primeira aparição na televisão em 1999, quando estrelou a série Love Letter. Ele interpretou um pai divorciado que era playboy. Desde então, os dramas de fantasia mais populares podem se orgulhar de sua participação.
Ele apareceu em Taiji Prodigy e O Príncipe de Qin, Li Shimin, muitas vezes interpretando personagens nobres. No entanto, Yan sempre escolheu a substância em vez do estilo.
Em 2011, o ator foi convidado para atuar em The Palace, sucesso de 2011 que se tornou viral e alvo de críticas por causa de sua produção falha, mas ele recusou. O principal motivo foi que ele não concordou em raspar a cabeça para o papel.
Leia também:
: Celebridades coreanas que estrelaram dramas e filmes chineses [Updated 2022]
Yan também priorizou sua família. Ele se casou com sua atual esposa, Du Ruoxi, de 33 anos, em 2013, e o casal deu as boas-vindas a uma filha, Rourou, em 2018.
A decisão de casar com Du foi particularmente problemática porque ela já havia sofrido dois abortos espontâneos. Ruoxi sofria de depressão pós-parto e, alguns anos depois, deu à luz seu bebê por cesariana.
Respondendo aos críticos que apontaram que ela não combina com a aparência de seu homem, Yan disse: “É meu dever protegê-la”, o que explica quase todos os seus movimentos futuros.
Apesar de todos os seus seis milhões de seguidores no Weibo, Yan é um marido e pai dedicado, pois compartilha fotos da natureza e das flores lá. O homem apareceu recentemente no reality show Call Me by Fire, 4ª temporada.
Os espectadores riram e suspiraram quando ele se autodenominou “vaso”. O termo é frequentemente usado para se referir a pessoas superficiais e bonitas. Explicando sua metáfora, Yan disse: “Eu cuido e protejo minha família como se fossem flores desabrochando”.
O ator aparecerá nos próximos projetos The Legend of Ba Qing, Love and Passion e The Justice parade.
VER: O encontro casual do internauta com este ator chinês durante as filmagens do cover de dança K-Pop se torna viral
O que você pode dizer sobre a história? Compartilhe seus comentários abaixo:
Kdramastars possui isso.
Este artigo foi escrito por:
Rovelyn Barba
Silvania
1 de janeiro de 2024 no 5:04 pm
Que triste essa publicação!! Rowoon trabalhou tanto em 2023,mostrou claramente como cresceu como ator e provou a todos seu valor. Triste que a página resolveu republicar a matéria de um site (panchoa) que há muito tempo vem perseguindo ele e difamando a carreira dele . Tantos sites reconhecendo seu valor sem desmerecer os demais atores que também são ótimos e a página optou por publicar a matéria negativa de um site que só faz desmerecer… muito triste isso,lamentável.