No dia 29, um documentário de LE SSERAFIM foi lançado no canal oficial da HYBE no YouTube.
Após terminar as promoções de seu primeiro álbum completo ‘UNFORGIVEN’, Sakura começou a chorar devido à pressão e ao fardo. Ela chorou por um longo tempo, dizendo, “Tenho medo de levantar a voz na frente das pessoas.”
Sakura confessou, “Não sei por que escolhi ser um ídolo. Eu realmente precisava? Não é que escolher ser um ídolo tenha sido a escolha errada, mas me pergunto se ser um ídolo é realmente o trabalho em que me destaco. Às vezes, quando cometo erros ou sinto minhas limitações, penso que outros que são bons nisso poderiam ter feito isso no meu lugar.”
Sakura disse: “Não importa o que as pessoas digam, esse trabalho é o que me empolga e me faz mais feliz. Talvez não seja que eu esteja desistindo e duvidando de mim mesma porque não sou boa nisso ou não tenho talento. Eu não pensava assim originalmente, mas ouvir tantas coisas às vezes me faz pensar assim. Não entendo por que estou fazendo isso a ponto de ser tão difícil e eu estar chorando.”
No entanto, Sakura voltou para a sala de prática. Resolvendo sua mente, Sakura declarou, “Quero ter um grande sonho que as pessoas acham impossível. Mesmo que não possa ser alcançado apesar do trabalho duro, apenas ter esse sonho e trabalhar duro por ele seria um momento feliz e precioso.”