Ligue-se a nós

Notícias

Sandara Park do 2NE1 sugere concertos encore em locais maiores

2ne1

No dia 5 de outubro, às 18h, acontecerá o “2024 2NE1 CONCERT [WELCOME BACK] IN SEOUL” foi realizado no Olympic Hall no Parque Olímpico, Bangi-dong, Songpa-gu, Seul. O show de três dias em Seul, que aconteceu de 4 a 6 de outubro, esgotou rapidamente, incluindo até assentos com visão restrita, provando a popularidade duradoura do 2NE1.

No final do concerto, CL expressou gratidão, dizendo: “Estou grato por podermos nos reunir em um dia tão significativo.” Dara relembrou: “Este lugar (Salão Olímpico) tem um significado especial, pois foi onde realizamos nosso primeiro show.” Ela acrescentou, “Nossos fãs passaram por momentos difíceis, mas obrigado por esperar tanto tempo. Memórias do nosso tempo como 2NE1 estão voltando. Prepare-se para nossas etapas futuras. CL vai surpreender você.

Minzy também compartilhou, “Enquanto me preparava para este concerto, reconectei-me com pessoas com quem trabalhávamos. Eu amo todos vocês e adoro Blackjacks (fandom do 2NE1).” Park Bom expressou, “Estou feliz por estar com todos vocês. Obrigado aos membros também.”

Anúncio

Em particular, Dara mencionou, “Há muitos que não puderam comparecer devido ao frenesi de ingressos para este show. Então, acredito que devemos ter um concerto encore. Em um local um pouco maior.”Seu comentário recebeu aplausos entusiasmados dos fãs. Enquanto CL parecia confuso, dizendo: “Nada foi decidido ainda” ela esperava que todos levassem boas lembranças para casa após o show, refletindo a energia positiva que receberam naquele dia.

Enquanto isso, o 2NE1 está pronto para iniciar uma turnê pela Ásia, com este show em Seul como ponto de partida, que incluirá 15 apresentações em 9 cidades. Eles planejam visitar Manila, Jacarta, Kobe, Hong Kong, Tóquio, Cingapura, Bangkok e Taipei para se conectar com mais fãs globais.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Concorrentes de “guerras de classes culinárias” enfrentaram comentários maliciosos

Culinary Class Wars

No dia 2 de outubro, a chef Seonkyoung Longest publicou um vídeo em suas redes sociais, junto com a legenda: “Isso não representa nem um milésimo dos comentários que recebi em meu canal no YouTube.”

O vídeo revelou uma série de comentários ofensivos e abusivos postados em seu canal. Alguns comentaristas não apenas lançaram insultos, mas também fizeram ataques pessoais.

Em resposta, Seonkyoung expressou sua raiva, perguntando: “Quem pode dizer que isso não é cyberbullying?”

Anúncio

Ela também adicionou capturas de tela dos comentários maliciosos, tanto na forma original quanto traduzidos para o inglês, afirmando: “Isso nem é o pior. Tenho recebido esses comentários continuamente desde terça-feira passada. Mais de 8.000 pessoas comentaram em apenas um vídeo. Sério, como isso não pode ser chamado de cyberbullying?”

Seonkyoung Longest, um YouTuber de culinária global com 2,21 milhões de assinantes, ganhou reconhecimento por vencer uma competição de culinária de sobrevivência nos EUA. Ela trabalhou como chef executiva no M Resort em Las Vegas, operou um food truck vegano no Havaí e escreveu livros de receitas.

No entanto, depois de aparecer no programa “Culinary Class Wars” da Netflix, ela foi submetida a ondas repentinas de comentários odiosos. A negatividade resultou em grande parte de sua percepção de falta de trabalho em equipe e problemas de comunicação no programa, especialmente durante conflitos com o colega chef Choi Kang-rok.

Anúncio

Em 29 de setembro, Seonkyoung expressou sua frustração novamente, afirmando: “Nunca imaginei que sofreria cyberbullying por parte dos coreanos, mas, infelizmente, é isso que está acontecendo agora.”

Seonkyoung Longest não é o único de “Culinary Class Wars” que sofreu comentários de ódio. A chef Jung Ji-sun também compartilhou sua experiência ao receber comentários absurdos. Ao discutir a história de um de seus pratos em seu canal no YouTube, a chef esclareceu que limpou pessoalmente a calda de açúcar usada no prato.

Guerras de classes culinárias

Em um episódio anterior de “Culinary Class Wars”, Jung Ji-sun experimentou uma técnica culinária da China que envolvia caramelizar açúcar em óleo ou água e fritar ingredientes pré-fritos.

Porém, logo após a revelação do prato, algumas pessoas deixaram comentários maliciosos, alegando que a equipe de produção havia limpado a louça, como a água com açúcar que sobrou após o cozimento. Em resposta, Jung Ji-seon afirmou firmemente: “Eu limpei. Tive algum tempo depois de terminar de cozinhar. Você pode pensar que é difícil limpar, mas não é tão difícil. Quando endurecer, você pode simplesmente quebrá-lo. Você não precisa deixá-lo na pia para derreter. Basta bater no chão e ele quebrará e você poderá limpá-lo.”

Anúncio

O chef “Triple Star”, participante do Black Spoon, também enfrentou uma série de comentários odiosos.

Particularmente, em um episódio inicial, este chef estava programado para ser julgado por Baek Jong-won (também conhecido como Paik Jong-won) ou pelo Chef Ahn Sung-jae. Quando Baek Jong-won foi designado para julgar seu prato, “Triple Star” disse em uma entrevista: “Na verdade, eu queria recebê-lo do Chef Ahn Sung-jae, mas acabei recebendo do Chef Baek Jong-won. Eu pensei muito ‘eu falhei’”, adicionando“Pelo que eu sei, o Chef Baek Jong-won gosta de sabores intuitivos e cozinha pratos populares, mas me perguntei se ele saberia quando eu me esforçasse tanto.”

Esta observação gerou reação dos telespectadores, que a criticaram como uma “declaração descuidada”. Os comentários negativos continuaram a inundar suas contas nas redes sociais.

Anúncio
Guerras de classes culinárias

Além disso, em um episódio recente, o chef Ahn You-seong, o 16º master chef coreano, foi eliminado após ser abruptamente removido de sua equipe original liderada pelo chef Choi Hyun-seok. Depois disso, os internautas intensificaram suas críticas a Choi Hyun-seok.

Embora o programa tenha ganhado imensa popularidade, a reação que o acompanha parece desproporcional. Embora tais reações possam ser inevitáveis ​​em projetos de grande visibilidade, as críticas excessivas aos chefs, que aderiram ao programa na esperança de promover a indústria alimentar, podem estar a ultrapassar os limites.

Enquanto isso, “Culinary Class Wars” é um programa de culinária coreano da Netflix que apresenta uma batalha entre chefs “Black Spoon” altamente qualificados (chefs não famosos) e chefs “White Spoon” (chefs famosos). O episódio final será lançado em 8 de outubro.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Girl Group NewJeans é visto no show do 2NE1

2ne1 newjeans-1-082624

NewJeans fez uma aparição no Olympic Hall em Seul em 6 de outubro para participar do concerto 2024 2NE1 Asia Tour, intitulado “2024 2NE1 CONCERT [WELCOME BACK] EM SEUL.”

Os membros do NewJeans entraram no Olympic Hall apenas 10 minutos antes do início do show do 2NE1. Quando eles apareceram, o público explodiu em aplausos, gritando o nome de NewJeans, e os membros acenaram e sorriram em resposta.

Anteriormente, em 25 de agosto, CL do 2NE1 postou uma foto com a ex-integrante do grupo Minzy e as integrantes do NewJeans Minji, Hani e Danielle. Eles tiveram um encontro surpresa no dia 23 no show de Kanye West em Goyang. NewJeans apresentou moda casual chique, enquanto CL e Minzy adicionaram um clima moderno com acessórios exclusivos. Os fãs ficaram emocionados com o encontro dessas lendas do K-pop, celebrando o novo encontro entre 2NE1, um ícone Hallyu da 2ª geração, e NewJeans, uma sensação do K-pop da 5ª geração.

Anúncio

O 2NE1 continuará sua turnê mundial com shows no Kobe World Hall, no Japão, em novembro, e na Tokyo Ariake Arena, em dezembro.

Continuar Lendo

Notícias

Rumores de amante de Seungri são vistos no show do 2NE1

seungri-Yoo Hye Won

Yoo Hye Won, a influenciadora que chamou a atenção devido aos rumores de namoro com o ex-membro do BIGBANG Seungri, confirmou sua presença no show do 2NE1

No dia 5 de outubro, ela compartilhou um vídeo dela mesma curtindo o show, acrescentando a frase “Nos vemos de novo” com um sorriso.

Em resposta à pergunta de um fã sobre sua música favorita do 2NE1, Yoo respondeu: “’SCREAM’, é claro! Por que você não executou? Acho que terei que ir ao show do encore”, expressando seu entusiasmo.

Anúncio

Yoo Hye Won também é conhecido por estar envolvido em três rumores de namoro com Seungri. O primeiro boato surgiu em 2018, quando a mídia taiwanesa noticiou fotos deles se abraçando do lado de fora de um hotel na Holanda. O segundo boato surgiu em 2020, quando Seungri se alistou no exército, e uma mulher que parecia ser Yoo Hye Won foi vista no banco de trás de seu carro. Na época, sua agência afirmou não ter conhecimento de sua vida pessoal.

Além disso, um informante que afirmou ter visto o casal em Bangkok os descreveu como tendo contato físico natural e sendo cautelosos com os coreanos. Embora tenha surgido uma terceira rodada de rumores de namoro, tanto Seungri quanto Yoo Hye Won permaneceram em silêncio sobre o assunto.

Yoo Hye Won ganhou interesse público em relação ao relacionamento deles durante o período de alistamento de Seungri. Alguns internautas especularam que ela poderia tê-lo apoiado durante sua prisão. No entanto, relatórios recentes revelaram que Seungri estava gostando de sair com outras mulheres, levando a opiniões que sugeriam que o relacionamento deles poderia ter chegado ao fim.

Anúncio

Durante o alistamento de Seungri, uma pessoa que se acredita ser Yoo Hye Won foi vista no banco de trás de seu carro.

Seungri foi indiciado por nove acusações, incluindo facilitação de prostituição, violência sexual, jogo habitual e peculato relacionado ao escândalo Burning Sun em 2019. A Suprema Corte confirmou seu veredicto de culpa, condenando-o a 1,5 ano de prisão. Depois que sua sentença foi confirmada, Seungri foi transferido para uma prisão civil e libertado após cumprir sua sentença.

Yoo Hye-won-Seungri

Depois de se envolver no terceiro boato sobre namoro com Seungri, Yoo Hye Won declarou: “Peço desculpas por causar confusão entre aqueles que realmente se importam comigo devido a artigos recentes. Tenho estado mentalmente perturbado devido às crescentes especulações infundadas e comentários maliciosos.” Ela também mencionou que está coletando evidências contra os comentaristas maliciosos para ações legais, que foram posteriormente excluídas.

Yoo Hye Won também foi associada a rumores de namoro com o astro profissional do basquete Heo Woong, mas isso também foi negado.

Anúncio

Nascido em 1995, Yoo Hye Won tem atualmente 29 anos. Ela fez sua estreia como atriz no drama da web de 2018 “Go, Back Diary”, mas desde então não se envolveu em atividades significativas de atuação. Atualmente ela atua como influenciadora e modelo de shopping center.

Em resposta às perguntas dos fãs sobre sua vida amorosa, ela comentou: “Um namorado pode ir e vir, mas apenas o homem com quem vou me casar será revelado”. Quando questionada sobre seu parceiro ideal, ela respondeu: “Alguém que seja respeitoso, atencioso, doce, voltado para a família e educado”.

No dia 20 de maio, ela esclareceu uma foto sua com um homem, afirmando: “Não, por favor, não entenda mal; a pessoa ao meu lado é meu amigo íntimo.” A foto despertou curiosidade, pois os retratava próximos.

Anúncio
Continuar Lendo