Ligue-se a nós

Notícias

Seguindo Jang Won-young e Kang Daniel, BTS também processa “Sojang”

KBIZoom

No dia 28 de junho, a agência do BTS, Big Hit Music, postou um anúncio na comunidade de fãs Weverse intitulado “Aviso de atualização sobre processos legais contra violação de direitos de artistas”.

Anteriormente, o BTS estava envolvido em vários rumores, incluindo manipulação de marketing e alegações de culto. Big Hit Music disse: “Como deixamos claro em anúncios separados em abril e maio, vários rumores maliciosos em torno do artista são falsos e infundados. Temos coletado evidências continuamente sobre aqueles que participaram dos esforços organizados de boataria e os incluímos nas reclamações.”

Enfatizando que o BTS não tem nenhuma conexão com Body & Brain, a Big Hit Music declarou: “Os rumores que circulam alegando a associação do artista ou das letras do artista com Body & Brain são fictícios. Ao descobrir o uso ilegal dos direitos de propriedade intelectual do BTS pela Body & Brain, prontamente exigimos a remoção do conteúdo em questão e recebemos o compromisso de prevenir quaisquer ocorrências futuras. Caso surjam questões semelhantes no futuro, tomaremos medidas legais decisivas para defender e proteger os direitos de propriedade intelectual dos artistas, em linha com o nosso princípio.“Eles também esclareceram: “Também queremos deixar claro que os rumores de manipulação sub-reptícia de gráficos e marketing antiético são um produto de fabricação e completamente alheios ao artista.

Anúncio

A Big Hit Music também está buscando ações legais separadas contra indivíduos que violaram a privacidade dos artistas.

A agência revelou que está tomando medidas legais civis e criminais contra os destruidores cibernéticos, incluindo “Sojang”. Eles compartilharam, “Em 2022, litigámos contra a Sojang por difamação e obstrução de negócios e a agência de investigação já tinha decidido suspender a investigação. No entanto, com o nosso pedido persistente para que a retomada da investigação seja autorizada e o nosso fornecimento de informações pessoais sobre Sojang à agência investigativa, o caso foi reaberto e está atualmente sendo investigado. Uma ação civil adicional foi movida no início deste ano para buscar indenização por difamação e outros atos ilegais cometidos pela Sojang e deverá ir a julgamento em breve..”

A Sojang está atualmente enfrentando vários processos civis e criminais por difamar celebridades como Jang Won-young e Kang Daniel. Em dezembro do ano passado, Jang Won-young e a Starship Entertainment obtiveram uma vitória parcial em um processo de indenização de 100 milhões de wons contra a Sojang. A Sojang apelou da decisão, com o julgamento de apelação marcado para ser retomado em setembro.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Taeyeon ficou tímida ao ser apresentada no show da aespa

KBIZoom

Na noite de 30 de junho, a aespa realizou o segundo dia de seu show em Seul da segunda turnê mundial “2024 aespa LIVE TOUR – SYNK: PARALLEL LINE” no Jamsil Indoor Gymnasium em Songpa-gu, Seul.

No dia do show, aespa passou um tempo expressando seus sentimentos após realizar apresentações solo, que mostraram as individualidades e encantos dos quatro integrantes. Completando sua primeira etapa, Giselle mencionou sua música solo intitulada “Dopamine” e disse: “Vocês receberam um aumento de dopamina?”. Karina acrescentou, “Não sei quando será nosso próximo show, mas prepararemos palcos ainda mais emocionantes. Então vocês virão nos ver de novo, certo?”, aumentando a expectativa dos fãs.

NingNing compartilhou, “Da última vez, nosso conceito era um pouco poderoso e legal, mas desta vez é meio tranquilo e mais próximo do que quero mostrar a vocês.”. Winter acrescentou, “Mostraremos a vocês muitos novos lados nossos, então aguardem ansiosamente por nossas transformações”.

Anúncio

Naquele momento, Karina gritou de repente: “Taeyeon unnie”, anunciando que um convidado surpresa visitou o local do concerto. Surpresa quando a câmera a mostrou na tela grande, Taeyeon cobriu o rosto com o lightstick e sorriu timidamente.

Enquanto o público no local voltava sua atenção para Taeyeon, os membros da aespa comentaram: “Suas reações por ela são ainda mais explosivas do que em nossos estágios anteriores”, “Por favor, respeite nossa irmã introvertida”, etc., arrancando risadas. Mais tarde, Taeyeon respondeu à saudação da aespa acenando com as mãos e sorrindo brilhantemente em meio a aplausos entusiasmados dos fãs.

Além de Taeyeon, Hyeri, John Park e Chungha também compareceram ao show do aespa.

Anúncio

Começando com dois shows em Seul, a aespa continuará sua turnê em um total de 14 regiões na Ásia e na Austrália, incluindo Fukuoka, Nagoya, Saitama, Cingapura e Osaka em julho, Hong Kong, Taipei, Tóquio, Jacarta e Sydney em agosto, Melbourne, Macau e Bangkok em setembro.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

aepsa inicia 2ª turnê mundial com shows espetaculares em Seul

aespa

aespa realizou seu concerto solo “2024 aespa LIVE TOUR – SYNK: PARALLEL LINE” no Jamsil Indoor Gymnasium em Songpa-gu, Seul, nos dias 29 e 39 de junho.

Em seu show, aespa apresentou novas músicas de seu primeiro álbum completo, como “Supernova” e “Armageddon”, assim como seus hits “Black Mamba”, “Next Level”, “Spicy” e fases solo das integrantes. O grupo feminino preparou arranjos e fases especiais para performances poderosas para cativar o público. O show também foi transmitido ao vivo em plataformas globais como Beyond Live e Weverse Live.

Depois de lançar seu primeiro álbum completo “Armageddon” no mês passado, o aespa desfrutou de imensa popularidade na Coreia e no exterior. A música-título “Supernova” ficou em 6º lugar no Global Chart da Billboard (excluindo EUA) e em 17º lugar no Global 200.

Anúncio

Ao liderar o Melon’s Weekly Chart por cinco semanas consecutivas, “Supernova” manteve o recorde de música mais longa lançada neste ano. Permaneceu nas primeiras posições no Circle Weekly Chart’s Global K-pop Chart, Digital Chart e Streaming Chart por cinco semanas consecutivas e ficou em primeiro lugar no Genie Music’s June Monthly Chart. Recentemente, “Supernova” até se tornou a primeira música de um grupo feminino de K-pop a ser tocada como música de fundo para o show da fonte de Dubai.

aespa

Outra música-título, “Armageddon”, também liderou as paradas de K-pop por seis semanas consecutivas em cinco plataformas musicais da plataforma musical chinesa Tencent Music, como QQ Music, e ganhou 12 troféus em programas musicais. Ele também ficou em 29º e 55º lugar no Billboard Global Chart e no Global 200 Chart, respectivamente.

Começando com os shows em Seul, a aespa continuará sua turnê em um total de 14 regiões na Ásia e na Austrália, incluindo Fukuoka, Nagoya, Saitama, Cingapura e Osaka em julho, Hong Kong, Taipei, Tóquio, Jacarta e Sydney em agosto, Melbourne , Macau e Banguecoque em Setembro. No início do próximo ano, o grupo planeja expandir sua turnê para as Américas e Europa.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Park Bo-young fez aparição surpresa na LCK de 2024 para apoiar o T1

Park Bo-young-T1

No dia 29 de junho, Park Bo-young postou várias fotos em sua conta do Instagram com uma mensagem curta, “T1 ZeOnFaGuKe, lutando!!”.

As fotos divulgadas mostram Park Bo-young visitando a Sono Arena em Goyang, Gyeonggi-do para assistir à partida entre T1 e KT Rolster na primeira rodada do League of Legends Champions Korea (LCK) Summer de 2024.

Naquele dia, a atriz apareceu na arena para apoiar os jogadores e entregou seus presentes de flores aos membros do T1 antes da partida.

Vestindo uma camiseta branca de mangas curtas, Park Bo-young exibiu seu charme adorável e visual de fada. Ela deu rosas aos jogadores T1 Zeus, Oner, Faker, Gumayusi e Keria. Os jogadores do T1 também prepararam presentes com cartas manuscritas para expressar sua gratidão a Park Bo-young.

Anúncio

Park Bo-young é famoso como fã de LOL, especialmente fã de T1. Ela veio assistir ao Campeonato Mundial LOL de 2024 realizado no Gocheok Sky Dome em Seul em novembro do ano passado e apoiou o T1. Desta vez, Park Bo-young se tornou uma fã de sucesso ao ser convidada oficialmente para a LCK e até conhecer jogadores do T1.

Enquanto isso, Park Bo-young escolheu a série original da Disney+ “Light Shop” como seu próximo projeto de atuação. “Light Shop” é baseado em um webtoon de mesmo nome, conhecido como a 5ª história escrita por Kang Full em uma série de mistério.

Anúncio
Continuar Lendo