Ligue-se a nós

Notícias

SEVENTEEN conclui as filmagens do MV de retorno de outubro com a participação de Jeonghan e Jun

seventeen

De acordo com uma reportagem exclusiva da X-Sports News em 10 de setembro, SEVENTEEN (S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, The8, Mingyu, Dokyeom, Seungkwan, Vernon, Dino) filmou recentemente o videoclipe da faixa-título de seu 12º mini-álbum. Todos os 13 membros participaram das filmagens.

O SEVENTEEN está se preparando para seu comeback em outubro com seu 12º mini álbum, mas nem todos os membros estarão presentes para a promoção completa. Isso se deve ao serviço militar programado de Jeonghan no final deste ano e aos planos de Jun de se envolver em atividades chinesas. Como resultado, o SEVENTEEN não estará promovendo como um grupo completo para este comeback.

No entanto, os fãs podem esperar ver o grupo completo no videoclipe. Foi relatado que Jeonghan e Jun participaram do videoclipe e de outros conteúdos pré-filmados em preparação para sua ausência.

Anúncio

Enquanto isso, o SEVENTEEN embarcará em uma turnê mundial começando em outubro, com paradas na Coreia do Sul, Estados Unidos, Japão e mais. Em 8 de setembro (horário local), eles também foram a atração principal do Lollapalooza Berlin no Olympiastadion Berlin na Alemanha.

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Funcionários da HYBE chamam fãs do BTS de “câncer”? Alegrem-se com a hashtag de saída de Min Hee-jin?

jungkook hybe

Recentemente, fãs do BTS (também conhecidos como ARMYs), especialmente fãs internacionais, têm usado a hashtag “Min Hee-jin Out” como tendência após a atualização de Jungkook supostamente mostrando apoio ao NewJeans.

Desde então, a hashtag atingiu um número bastante significativo, acabando por chamar a atenção dos funcionários da HYBE.

Isso é demonstrado pela atualização dos funcionários no Blind – uma comunidade para trabalhadores de escritório que exige verificação usando e-mails da empresa.

Anúncio

Em particular, um funcionário escreveu: “오늘 아미 실트에 6개월 묵은 암이 내려간드”, recebendo apoio de colegas da HYBE.

A declaração acima, traduzida aproximadamente como “a hashtag do ARMY removeu o câncer que tenho há 6 meses”, incluía o jogo de palavras “암이 내려가”, que basicamente transformou “아미” (ARMY) em “암이” (câncer).

Basicamente, os funcionários da HYBE estão associando o nome do fandom do BTS a uma doença, tudo por um jogo de palavras.

Anúncio

Tal ação atraiu críticas significativas dos internautas,

Abaixo estão alguns comentários de internautas:

  • Nossa, agora eles estão se referindo aos fãs como câncer
  • A HYBE contrata especificamente valentões para trabalhar na empresa por que isso acontece?
  • HYBE é o câncer do K-pop
  • A própria existência do HYBE é errada
  • O que diabos está acontecendo naquela empresa? Por que os funcionários de lá são tão tóxicos?
  • Toda vez que vejo os funcionários da HYBE, fico surpreso com o quanto eles são um só com a empresa.

Fonte: PC. oqoo

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Hwasa discute planos de casamento e se sente esgotada

Video thumbnail for youtube video yo5cqnfkewu

No dia 16, um vídeo intitulado “Hwasa Drinking Interview” foi carregado no canal do YouTube do apresentador e artista de webtoon Kian84, *Life84*.

Hwasa e Kian84que mantiveram seu relacionamento durante o programa *I Live Alone*, sentaram-se confortavelmente ao ar livre e tiveram uma conversa casual.

Anúncio

Aqui, Kian84 comentou: “Você veio toda arrumada para seu retorno, mas quando você me conhece, parece que isso não é realmente necessário”. Então, enquanto Hwasa removia suas extensões de cabelo, a artista acrescentou: “Agora, isso parece o seu verdadeiro eu.”

Kian84 então elogiou os lançamentos solo de Hwasa, observando: “Todos os seus singles foram bem. Algumas pessoas passam a gostar mais de programas de variedades depois de fazê-los, mas você sempre priorizou e amou sua carreira principal como cantora.”

Isso levou Hwasa a refletir sobre sua carreira musical e ela compartilhou: “Sim, é isso mesmo. Eu persegui esse sonho porque senti que cantar é o que eu faço bem, então eu tinha que me tornar uma cantora. Eu só foquei nisso desde que eu era jovem.”

Anúncio

Ela continuou, “Eu sempre quis fazer bem, e por isso, assumi muitas coisas, trabalhando duro e me esforçando o tempo todo. Eu me esgotei completamente. Agora, há momentos em que me sinto um pouco exausto. Às vezes, parece que não consigo trabalhar em um estado normal. Sofro de insônia, constantemente incapaz de dormir”, revelando suas lutas ocultas.

Vida84 Kian84 Hwasa

“É por isso que quero dar tudo de mim a este trabalho, para que eu possa sair sem arrependimentos. Espero que chegue um momento em que eu possa dizer que não tenho apegos persistentes”Hwasa também acrescentou, tocando os corações de seus fãs.

Além disso, Hwasa também confessou, “É um pouco abstrato, mas espero um dia poder sentir: ‘Isso é o suficiente.’”

Os dois então passaram a compartilhar seus pensamentos sobre casamento. Em particular, Hwasa primeiro perguntou a Kian84 se ele queria se casar?

Anúncio

A isto, Kian84 respondeu: “Se a mulher certa aparecer e eu quiser me casar, preciso estar em forma, certo?”

Ao ouvir isso, Hwasa admitiu“Não sou bom em flertar ou coisas assim. Sou ruim em receber e fazer.”

Mais tarde, quando perguntada se ela planeja se casar, Hwasa disse: “Não sei. Quando chegar a hora, se eu encontrar a pessoa certa, veremos”, deixando uma impressão intrigante.

Anúncio

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Fãs do BTS criaram uma tendência global com a hashtag “MinHeeJin OUT” depois que a equipe da HYBE foi exposta por zombar de Jungkook

Atualmente, os fãs do BTS (também conhecidos como ARMY) estão ativamente empurrando a hashtag “MinHeeJin OUT” para o topo dos rankings de busca em protesto contra a reintegração de Min Hee Jin na ADOR. Ela está classificada em 2º e 9º nos EUA, 2º no Canadá, 3º na Alemanha, 5º na Austrália, 10º na França e 4º na Holanda. Os fãs estão até mesmo reunindo assinaturas para enviar uma petição internacional.

Não apenas fãs do BTS, mas também alguns fãs internacionais do LE SSERAFIM e do ILLIT aderiram ao movimento.

Anteriormente, depois que Jungkook (BTS) sutilmente expressou apoio ao NewJeans e sugeriu que jovens artistas não deveriam ser usados ​​como escudos, alguns funcionários da HYBE recorreram ao Blind (uma plataforma comunitária para funcionários) para desabafar suas frustrações, até mesmo se referindo a Jungkook como “O MAIOR IDIOTA”.

Embora esse boicote global contra Min HeeJin possa não impactar significativamente as opiniões na Coreia do Sul, prevê-se que sua carreira como produtora possa estar efetivamente encerrada.

Anúncio

Independentemente de ela lançar um novo grupo masculino ou feminino, ou continuar a administrar o NewJeans, espera-se que os ARMYs globais boicotem todo o seu trabalho devido ao rótulo “Min HeeJin”.

Min HeeJin essencialmente se tornou um símbolo de fracasso no mercado internacional. Resta saber se ela conseguirá garantir apoio e investimento de fontes externas. A união sem precedentes dos EXÉRCITOS globais no boicote a Min Hee Jin é realmente surpreendente.

Fonte: Pann

Anúncio
Continuar Lendo