Ligue-se a nós

Notícias

SM Entertainment sob fogo por basicamente “enganar” fãs no show do aespa

aespa show

No dia 29 de junho (KST), a aespa realizou a 1ª apresentação do 2024 aespa LIVE TOUR – SYNK PARALLEL em Seul, Coréia.

Apesar de esta ter sido uma noite extremamente emocionante com várias aparições surpresa e músicas solo, muitos fãs que compareceram a este show tiveram uma experiência terrível a ponto de acusar a SM Entertainment de “enganá-los”.

show da aespa

Em particular, os fãs que pagaram uma quantia alta para garantir assentos na primeira fila lamentaram que sua visão foi completamente bloqueada por supostos funcionários da SM, que estavam usando degraus, escadas e câmeras profissionais, provavelmente para filmar o show para lançamentos futuros.

Até agora, várias fotos tiradas por fãs, mostrando suas visualizações bloqueadas, surgiram nas redes sociais, com comentários mordazes criticando a SM.

Tópicos sobre a experiência horrível dos fãs também chegaram ao fórum coreano como “theqoo”, e abaixo estão alguns comentários de internautas, a maioria dos quais também se sentindo frustrados pelos fãs:

  • Isso deve se qualificar para um reembolso. Eles pagam todo esse dinheiro por um lugar na primeira fila apenas para ter que lidar com uma visão de merda
  • Há algo seriamente errado com o pensamento crítico da SM? Essa empresa levou um golpe na cabeça?
  • Se eles precisam filmar, eles deveriam ter uma seção separada para filmagem. Por que eles bloqueariam a visão do público que paga 200.000 wons por um assento?
  • É realmente um erro até mesmo usar cadeiras… O palco não parece tão alto, então por que eles fizeram isso?
  • Que diabos é essa visão? Este é um caso de fraude de verdade
  • Hã, o pessoal??? Esta é a primeira vez que vejo a equipe obstruindo a visão assim em um show
  • Se a equipe vai agir assim na frente dos fãs, por que não fazer um golpe online? O que eles estão fazendo com os fãs sentados atrás deles?

Fonte: oqooKrb, X

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo