Ligue-se a nós

Notícias

Song Da-eun refuta rumores sobre o Burning Sun, “Não é a atriz do caso e trabalhou no Monkey Museum apenas um mês”

song da eun thumbnail

Em 16 de junho, Song Da-eun disse: “Não tenho nada a ver com rótulos como ‘clube’, ‘drogas’ e ‘atos específicos relacionados com drogas’ que me acompanham há vários anos. Para sua informação, não fumo e não posso beber álcool”.

Ela continuou, “Quero dizer algo sobre o Museu do Macaco”adicionando “Nunca fui a balada depois de adulto, de entrar na faculdade e até me formar. Naquela época, minha tolerância ao álcool era fraca o suficiente para que até mesmo um gole de álcool pudesse me deixar bêbado. Por isso, só fui algumas vezes a um bar perto da minha escola com amigos da faculdade”.

Song Da-eun explicou: “Um dia, eles me convidaram para jantar com alguns alunos do último ano da escola, e Seungri estava lá. Eu descobri que eu era o primeiro ano dele na escola e ele era legal comigo. Foi assim que nos conhecemos. Mais tarde, ele me contatou dizendo que estava abrindo um lounge club, então concordei em entrar porque achei que não haveria nenhum grande problema.

Anúncio

Ela continuou, “O conceito de ‘Monkey Museum = Lounge Club’ foi completamente ignorado. Naquela época, o que eu fazia no Monkey Museum era verificar as reservas no laptop da entrada e usar a pulseira para os hóspedes com reserva. Ele me pediu ajuda no primeiro mês e eu concordei. Posso provar isso mostrando detalhes do meu salário mensal. Antes de trabalhar, fui obrigado a obter um certificado de saúde, por isso fui ao escritório distrital para obter um e não tinha ideia de que o Museu dos Macacos estava a ser operado ilegalmente.”

canção da eun

Ela adicionou, “Ajudei-o durante cerca de um mês e outras pessoas que trabalhavam comigo também deixaram de trabalhar. Alguns meses depois, o Monkey Museum realizou sua festa de primeiro aniversário. Inesperadamente, me convidaram e até ganhei um prêmio. A foto se espalhou depois que eu apareci no ‘Heart Signal’, então as pessoas pensaram que eu trabalhava para o Burning Sun depois do Monkey Museum. Mas isso não é verdade. Além disso, gostaria de confirmar que todos os rumores do Burning Sun sobre mim, como trabalhar no Burning Sun e atrair outras mulheres para lá, não são verdadeiros”.

Song Da-eun confessou, “Há alguns anos, uma atriz júnior falou sobre os 6 anos que havia perdido. Eu experienciei a mesma coisa“, acrescentando “Abandonei todos os dramas para os quais fui escalado e não pude realizar outras atividades, como publicidade e programas de rádio. Passei todos os dias em desespero e lágrimas. Todas as coisas que não são verdade ainda me seguem como uma etiqueta e as pessoas acreditam que eu realmente fiz isso. Meu coração está tão pesado. Então, por favor, pare de espalhar especulações de que sou uma garota de boate e uso drogas. Sou apenas uma mulher normal na casa dos 30 anos que quer viver minha vida feliz todos os dias, sem essas marcas ruins.”

Enquanto isso, Song Da-eun explicou rumores relacionados ao Burning Sun por meio de sua agência em 2019. Naquela época, a atriz afirmou firmemente: “Gostaria de esclarecer que não tenho nada a ver com a série de incidentes relacionados ao Escândalo do Burning Sun”.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo