Notícias
Status atual de Lai Kuan-lin: Aposentar-se da indústria do entretenimento → descoberto por políticos
Recentemente, Lai Kuan-lin participou num evento de intercâmbio cultural organizado pelo Gabinete Presidencial de Taiwan como figura representativa do sector cultural de Taiwan. Durante o evento, ele foi visto sentado entre políticos, incluindo Song Tao (diretor do Gabinete de Assuntos de Taiwan do Conselho de Estado), atraindo atenção significativa. Foi relatado que Lai Kuan-lin participou do programa de intercâmbio como “representante da comunidade cultural de Taiwan”.
Após a divulgação dessas imagens, seu nome subiu para o topo das pesquisas mais populares do Weibo na China. Os internautas responderam calorosamente à sua atualização, com comentários como: “Ele parece ainda mais legal do que durante seus dias de ídolo“,“É incrível vê-lo focar no que ama” e “Ele é inspirador por terminar um capítulo de sua vida e seguir sua paixão com determinação.”
Em junho, Lai Kuan-lin sugeriu sua aposentadoria da indústria do entretenimento postando: “Depois de muita consideração, decidi mudar minha carreira. A partir de agora, esta conta será gerenciada pela minha equipe.“Sua agência na época, Cube Entertainment, também confirmou a rescisão de seu contrato, afirmando:”Apoiamos os promissores esforços futuros de Lai Kuan-lin.”
Embora ele não tenha fornecido detalhes específicos sobre a carreira desejada, foi relatado que Lai Kuan-lin está atualmente ativo como diretor de cinema. Estreou-se na direção em 2021 com o curta “Winter & Spring Are Fighting”, que ganhou cinco prêmios, incluindo Melhor Diretor, Melhor Filme e Melhor Atriz, no Rome Prisma Independent Film Awards, em junho do mesmo ano.
Enquanto isso, Lai Kuan-lin alcançou a fama pela primeira vez em 2017 como a “garota trainee” no “Produce 101 Season 2” da Mnet. Ele terminou em sétimo lugar e estreou com o grupo Wanna One ao lado de membros como Kang Daniel, alcançando imensa popularidade durante as atividades do grupo.
Fonte: Daum
Notícias
LE SSERAFIM – Letras, significado e créditos das músicas de Perfect Night
“Perfect Night” foi escrita por Score (13), Megatone (13), Sofia Quinn, “Hitman” Bang, Amanda “Kiddo AI” Ibanez, Marcus Andersson, Lauren Aquilina, Jorge Luis Perez Jr, Huh Yunjin, Niklas Jarelius Persson, Zikai, Ninos Hanna e produzido pela equipe de produção 13 e “Hitman” Bang. É uma música de garagem de 2 passos que “envia uma mensagem energética de que mesmo um dia não tão perfeito pode ser divertido quando você o passa com sua equipe”.Linguagem Inglês Lançado 27 de outubro de 2023 Gênero Garagem de 2 degraus Comprimento 2:39 Rótulo Fonte Compositor(es) Pontuação, Megatone, Sofia Quinn, “Hitman” Bang, Amanda “Kiddo AI” Ibanez, Marcus Andersson, Lauren Aquilina, Jorge Luis Perez Jr, Huh Yunjin, Niklas Jarelius Persson, Zikai, Ninos Hanna Produtor(es) 13 “Hitman” Bang
LE SSERAFIM – MV “Noite Perfeita”
LE SSERAFIM – Letra “Noite Perfeita”
[Verse 1: Huh Yunjin, Hong Eunchae]
Eu e minhas garotas
Nós vamos festejar até que seja cedo
Me fez sentir de outro mundo esta noite
Preso em algum trânsito
Mas o rádio é explodindo
Deixe cair um sinal vermelho e cantaremos adeus
[Pre-Chorus: Sakura]
Ooh, ooh, ooh, ooh
Pela manhã, sinta-se como mágica
[Chorus: Kim Chaewon, Kazuha]
Eu tenho tudo que preciso
Você sabe que nada mais pode vencer
A maneira que me sinto quando estou dançando com minhas garotas
Energia perfeita
Sim, somos perfeitos, sim, somos livres
Não há bé melhor se sentir no mundo inteiro
[Post-Chorus: Huh Yunjin, Hong Eunchae]
Essa noite
Eu não me importo com o que é certo ou errado
Não comece a explodir minha linha
Eu me importaria às 11:59
Mas nada conta depois da meia-noite
[Verse 2: Sakura, Kazuha]
Venha e dê um passeio comigo
Eu tenho um cartão de crédito e uma boa companhia
Alguns passam, fazem o ajuste muito bom
Por que você ainda está travado no carregamento? Esperando por você, querido
[Pre-Chorus: Kim Chaewon]
Ooh, ooh, ooh, ooh
Da noite para a manhã, ao vivo em câmera lenta
[Chorus: Sakura, Huh Yunjin]
Eu tenho tudo que preciso
Você sabe que nada mais pode vencer
A maneira que me sinto quando estou dançando com minhas garotas
Energia perfeita
Sim, somos perfeitos, sim, somos livres
Não há sentimento melhor em todo o mundo
[Post-Chorus: Hong Eunchae, Huh Yunjin]
Essa noite
Eu não me importo com o que é certo ou errado
Não comece a explodir minha linha
Eu me importaria às 11:59
Mas nada conta depois da meia-noite
[Interlude: Sakura]
Oh
Oh, oh (ha-ha-ha)
[Pre-Chorus: Kazuha]
Ooh, ooh, ooh, ooh
Pela manhã, sinta-se como mágica
[Chorus: Hong Eunchae, Kim Chaewon, Huh Yunjin]
Eu tenho tudo que preciso
Você sabe que nada mais pode vencer
A maneira que me sinto quando estou dançando com minhas garotas (Sim)
Energia perfeita (Uh-huh)
Sim, somos perfeitos, sim, somos livres
Não há sentimento melhor em todo o mundo
[Post-Chorus: Huh Yunjin, Kim Chaewon]
Essa noite
Eu não me importo com o que é certo ou errado
Não comece a explodir minha linha
Eu me importaria às 11:59
Não comece a explodir minha linha
LE SSERAFIM – Significado de “Noite Perfeita”
Ouvir “Perfect Night” evoca naturalmente a imagem de garotas dançando e cantando juntas em uma noite repleta de diversão. O charme energético transparece no refrão, com versos como “Tonight I don’t care what’s right or right / Don’t start blowing up my line”. O apelo da música é amplificado ao assistir à apresentação. A coreografia de “Perfect Night” exala uma vibração descontraída e suave, lembrando um grupo de amigos dançando juntos. Movimentos modernos, como a coordenação dos movimentos dos braços e quadris ao ritmo, mostram um lado novo de LE SSERAFIM, que são conhecidos como “os melhores mestres em performance de grupos femininos” por sua coreografia poderosa.
O videoclipe de “Perfect Night” foi criado em colaboração com o jogo de tiro em equipe da Blizzard Entertainment, “Overwatch 2”, que é gratuito para jogar. Ele combina cenas dos membros do LE SSERAFIM com animações de heróis de “Overwatch 2”, incluindo o herói coreano D.Va, criando uma narrativa coesa.
A noite retratada no videoclipe está longe de ser perfeita – está mais perto do caos. Quatro heróis enfrentam uma série de contratempos no caminho para o show do LE SSERAFIM, incluindo ficarem presos em um trânsito terrível e esquecerem seus ingressos em casa. Apesar dos desafios, eles superam alegremente os obstáculos e finalmente conseguem chegar ao concerto. A história culmina num momento onde, por apenas uma noite, eles se unem através da música e aproveitam ao máximo o concerto.
Fonte: Melão
Notícias
O vínculo especial de Lee Hyori e Jennie comprovado com sua diferença de idade de 17 anos
No dia 19, Lee Hyori compartilhou a foto de um bolo em formato de sapato que Jennie havia enviado para ela em sua conta nas redes sociais.
O bolo em formato de sapato é um design que Jennie criou em colaboração com uma marca, incorporando seu estilo único. Hyori postou o presente como forma de expressar sua gratidão.
A conexão dos dois começou no início deste ano, quando Jennie apareceu no programa da KBS 2TV As Estações – Tapete Vermelho de Lee Hyori.
Neste episódio, Lee Hyo-ri disse: “Estou nervoso para apresentá-la. Acho que muitas pessoas querem convidá-la no mundo, e acho que ela é a personagem principal desta época. Muitas pessoas estavam ansiosas para conhecê-la, e eu também queria conhecê-la e ver seu lindo sorriso pessoalmente”, ao apresentar Jennie.
Jennie escolheu “You & Me”, seu single especial lançado em outubro do ano passado, para se apresentar no programa. “You & Me” é uma música solo que Jennie preparou como um presente especialmente para seus fãs que demonstraram grande amor pela turnê mundial do BLACKPINK no ano passado.
Depois de terminar sua apresentação, Jennie apresentou um grande buquê de rosas e sua própria carta escrita à mão para Lee Hyo-ri, que a leu no palco. Ela leu, “Olá. Parabéns pelo primeiro episódio de “The Seasons”. Obrigado por me convidar. Não poderia estar mais feliz em conhecer e conhecer você, meu eterno ídolo. Desejo a você um feliz ano novo. Fique à vontade para entrar em contato comigo. Eu realmente gosto muito de você.
No entanto, Lee Hyo-ri riu, dizendo: “Ela apenas disse, mas não me deu suas informações de contato.”
“Quando recebi um convite pela primeira vez, fiquei nervoso porque já fazia um tempo que não aparecia em um programa de TV,”Jennie compartilhou. “Eu vim ver Hyo-ri. Obrigado por me convidar,”Mostrando seu carinho infinito por seu idoso.
“Lee Hyo-ri’s Red Carpet” é um programa que marca o fim do “The Seasons”, um talk show que conta músicas e histórias que vão livrar todas as preocupações do público na noite de domingo. Lee Hyo-ri se tornará MC solo pela primeira vez em 26 anos desde sua estreia. “Lee Hyo-ri’s Red Carpet” da KBS 2TV estreará às 23h20 do dia 5 de janeiro.
Fonte: StarNews
Notícias
Por que Kim Min-hee dominou as revistas de moda dos anos 90?
Com traços marcantes, corpo esguio (170 cm) e visual fresco, ela se tornou uma sensação na década de 1990, conquistando o coração das adolescentes e dominando as revistas de moda.
A popularidade de Kim Min-hee disparou com suas aparições em comerciais, principalmente cunhando a frase “O amor é algo que move”em um CF que se tornou icônico no início dos anos 2000.
Ela foi uma pioneira em seu tempo, ganhando fama de ídolo como modelo e atriz, algo raro durante uma época em que os ídolos estavam apenas começando a dominar a cultura pop coreana. Sua atmosfera distinta, sorriso tímido e características únicas fizeram dela uma figura de destaque.
Aos 20 e poucos anos, Kim Min-hee atingiu o auge de sua carreira de modelo e fez a transição para a atuação, estrelando o melodrama de 2002 “Age of Innocence”. No entanto, seu início de carreira de atriz foi marcado por críticas ao seu desempenho inconsistente e comentários controversos, como comentários sobre a preferência de parceiros ricos, o que alienou alguns de seus fãs.
Apesar da reação negativa, o talento de Kim Min-hee como modelo permaneceu incomparável. Ela frequentemente aparecia em capas de revistas e colaborava com marcas sofisticadas, um feito raro na época. Suas poses expressivas e talento natural solidificaram sua reputação como ícone de estilo, com suas sobrancelhas arqueadas características se tornando uma tendência que muitos imitaram.
Como atriz, Kim Min-hee melhorou significativamente ao longo do tempo, ganhando elogios através de filmes como “Hellcats”, “Helpless”, “Very Ordinary Couple”, “No Tears for the Dead” e “The Handmaiden“.
No entanto, a carreira de Kim Min-hee na Coreia deu uma guinada em 2016 devido ao seu relacionamento altamente divulgado com o diretor Hong Sang-soo, o que a levou a se afastar dos holofotes nacionais. Embora ela continue a trabalhar internacionalmente, sua ausência nas telas coreanas deixa os fãs nostálgicos por suas performances anteriores e sua presença marcante tanto na moda quanto no cinema.
Fonte: Naver