Ligue-se a nós

Notícias

Suho do EXO “Aprendi sobre a coletiva de imprensa da CBX através de notícias + desculpe aos fãs como líder”

exo suho

À medida que ele navega ativamente entre atividades em grupo, aventuras solo e atuação, seus pensamentos sobre si mesmo e os componentes que compõem sua identidade se aprofundam. No drama de sábado a domingo da MBN “Missing Crown Prince” (escrito por Park Chul, Kim Ji-soo, dirigido por Kim Jin-man, Kim Sang-hoon), que marca sua primeira tentativa de um drama histórico desde sua estreia, o papel de Suho já que o príncipe herdeiro Yi Geon trouxe à tona novas emoções e memórias passadas que ele não sabia que tinha. Ele disse, “Eu me perguntei se o escritor escreveu esse personagem me conhecendo.

Em relação ao “Missing Crown Prince”, que terminou no dia 16 de junho, encontramos Suho no prédio da SM Entertainment. Esta entrevista, realizada pouco antes da conclusão do drama, coincidiu com o reacender dos conflitos entre os membros do EXO Chen, Baekhyun, Xiumin (CBX) e SM Entertainment. Suho dirigiu maior atenção a ele e respondeu calmamente a perguntas delicadas. Ele expressou que “EXO Suho” agora parece ser seu nome completo e falou sobre seu desejo de desafiar-se contínua e recentemente como membro do EXO e como ator.

– Recentemente, os membros do EXO Chen, Baekhyun e Xiumin (CBX) tiveram conflitos com a SM Entertainment. Como você se sentiu como líder do EXO?

Anúncio

▶ Os restantes membros ficaram muito surpresos e chateados ao saber da conferência de imprensa através das notícias. Pudemos sentir que os fãs também estavam lutando. No ano passado (durante as disputas contratuais entre CBX e SM), me senti mal por causar tanta preocupação aos fãs e, como líder, sinto muito por isso.

– Qual é o andamento do álbum completo do grupo EXO?

▶ Desde que Sehun e Kai estão recebendo alta, estivemos continuamente discutindo o álbum com a empresa e fazendo planos para atividades com todo o grupo. No entanto, devido à situação atual, estes planos estão suspensos por enquanto. Espero resolver tudo bem com os membros e mostrar uma boa imagem como EXO.

Anúncio

– Essa questão surgiu pouco antes da entrevista. Os fãs estão muito preocupados.

▶ Os fãs estão muito preocupados. Olhando para trás, sempre que ex-membros saíam ou quando o EXO tinha problemas grandes ou pequenos, muitas vezes acabava falando publicamente. Percebi que talvez seja porque estou trabalhando com frequência e, portanto, mais exposto na mídia. Como líder, acho que essas situações surgem naturalmente para mim. Embora não possa garantir tudo, já que os membros são independentes e têm identidades próprias, quero confortar os fãs e pedir desculpas por suas preocupações.

exo suho

– Como é viver como líder do EXO?

▶ Inicialmente, ser o líder de um grupo grande era um fardo, mas como os membros e fãs confiam e confiam em mim, sinto um senso de responsabilidade e de fardo. Minha personalidade assume naturalmente responsabilidades, por isso estou bastante grato e feliz por esse papel.

Anúncio

– O que EXO significa para você?

▶ EXO é meu nome completo. Eu sou “EXO Suho”. Houve um tempo em que pensei que deveria me mostrar como Suho ou como Kim Jun-myeon ao atuar. Mas viver como Kim Jun-myeon me fez perceber que tanto “Kim Jun-myeon” quanto “EXO Suho” fazem parte da minha identidade. Mesmo quando recebo prêmios, eu digo “Eu sou EXO Suho”. Acho que EXO não pode ser excluído. No final, tanto Kim Jun-myeon quanto Suho existem, mas quando encontro fãs e o público, “EXO Suho” parece meu nome completo. Acredito que isso seja verdade não só para mim, mas para todos os membros do EXO.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

K-netizens reagem ao ídolo virtual da SK Telecom copiando o TWS

tws

Um internauta no theqoo chamou a atenção ao compartilhar várias fotos com o título: “O ídolo virtual da SK Telecom parece ter se inspirado no grupo masculino TWS de Pledis”.

tws

Eles destacaram que os pôsteres promocionais na conta do SNS do grupo de ídolos virtuais TRMZ, criado pela SK Telecom, têm legendas que lembram as pessoas das músicas do TWS, “plot twist” e “If I’m S Can You Be My N?”.

Além disso, o design do pôster é semelhante ao da recente música de retorno do TWS.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– Não são ídolos virtuais, mas ídolos de IA?

– Só de olhar as cores do cabelo, pensei que eles eram cosplayers da PLAVE

– O modelo deles não é TWS????

Anúncio

– As cores do cabelo me lembram PLAVE

– Parece uma combinação de PLAVE e TWS

– Acho que eles foram realmente inspirados pelo TWS…? Acho que esse grupo foi criado com referência ao TWS e PLAVE

Anúncio

– Achei que fosse uma paródia

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Yuri, do Girls’ Generation, apagou suas fotos recentes por medo de uma multa de 1 milhão de won?

KBIZoom

Em 24 de julho, Kwon Yuri postou fotos em seu canal pessoal com a legenda “FESTA“. Nas fotos, Kwon Yuri pode ser visto de pé ou deitado em um tetrápode em uma praia restrita em Jeju.

Pouco depois que as fotos foram publicadas, surgiram reações como “Você não deve subir lá“, “Parece muito perigoso. Você pode ser multado por subir lá“… Conforme a controvérsia crescia, Kwon Yuri apagou as fotos.

Tetrápodes são estruturas de concreto usadas para bloquear ondas ou tsunamis, desenvolvidas pela primeira vez na França em 1949. Amplamente utilizados em construções costeiras ao redor do mundo, os tetrápodes variam em comprimento de 3 a 5 metros, com os maiores pesando mais de 70 toneladas cada.

Anúncio

Em 2022, o Ministério dos Oceanos e Pesca classificou os tetrápodes como áreas perigosas dentro dos portos e proibiu o acesso a eles. Violar essa regra pode resultar em uma multa de 1 milhão de won.

A superfície dos tetrápodes é escorregadia devido às algas e ao contato constante com a água do mar, o que os torna fáceis de escorregar.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Atualização do BamBam do GOT7 no SNS preocupa os fãs: “Eu só quero dormir e não acordar”

KBIZoom

Na manhã de 25 de julho, BamBam do GOT7 publicou uma imagem preta com a legenda: “Eu só quero dormir e não acordar para finalmente poder descansar”, em sua história no Instagram.

A implicação da mensagem de BamBam fez com que os fãs ficassem muito preocupados com as condições físicas e mentais do ídolo masculino, e se tornou um tópico de discussão em vários sites da comunidade.

bambam

Enquanto isso, BamBam está se preparando para seu retorno, tendo confirmado o lançamento de seu terceiro mini-álbum “BAMESIS” em 8 de agosto. O retorno de BamBam será o primeiro desde seu álbum regular “Sour&Sweet” em março do ano passado, que foi há 1 ano e 5 meses.

O ídolo masculino também começou a se preparar para seu novo mini-álbum após completar sua primeira turnê mundial solo em 16 cidades, começando em Seul em setembro do ano passado.

Anúncio

Os fãs estão preocupados que algo possa ter acontecido com BamBam, que está ocupado se preparando para seu retorno

Fonte: Nate

Anúncio
Continuar Lendo