Ligue-se a nós

Notícias

Suzy revela pensamentos sobre Park Bo-gum, “Eu sei sobre os rumores de namoro”

suzy thumbnail

Recentemente, atores de destaque como Tang Wei, Suzy, Park Bo-gum, Jung Yu-mi, Choi Woo-sik e Gong Yoo estrelaram juntos o filme “Wonderland”, que segue um formato omnibus. Ele conta a história de pessoas que se reúnem com seus entes queridos por meio de um serviço de videochamada que usa IA para restaurar indivíduos falecidos.

Em uma entrevista sobre este filme, Suzy elogiou o filme “País das Maravilhas” por reacender seu amor pela atuação, dizendo: “Foi um set que me ensinou a diversão de atuar. Se atuar parecia distante, esse projeto a trouxe para mais perto de mim. Eu me diverti muito filmando. Mudou minha percepção de atuar.”

“Antes eu não conseguia ver bem todo o trabalho porque estava focado na minha atuação. Porém, com ‘Wonderland’, pude ver o filme inteiro. Hoje em dia não sinto muito arrependimento porque acredito que a atuação que fiz naquela época foi a melhor que pude fazer. Principalmente neste projeto, senti uma tristeza inesperada quando outros personagens apareceram. Essa parte é o charme da obra”, ela adicionou.

Anúncio

Suzy também mencionou seus pensamentos sobre sua co-estrela Park Bo-gum, afirmando: “Antes de trabalhar com Bo-gum, eu achava que ele era apenas bonito, caloroso e radiante. Éramos colegas amigáveis ​​que nos encontrávamos uma vez por ano como MCs no Baeksang Arts Awards. Quando o conheci através do projeto, eu o vi como Tae-ju e senti vontade de abraçá-lo. Esse lado dele mostrou muito enquanto atuava. Como pessoa, ele é forte e tem um núcleo interno sólido. Ele tem um rosto que pode transmitir várias emoções, não apenas um rosto bonito. Enquanto trabalhávamos no filme, nos tornamos mais próximos, e isso ficou bem evidente no filme.”

Antes do lançamento de “Wonderland”, Suzy e Park Bo-gum revelaram várias fotos deles mesmos no set via mídia social. A excelente química deles até mesmo gerou rumores de namoro e reações online desejando que eles fossem um casal de verdade.

A respeito disso, Suzy expressou: “Eu sabia dessas reações. Como Bo-gum mencionou, provavelmente recebemos essas perguntas porque nossa química parecia real no filme. Acho que as coisas estão indo bem. Sempre trabalhei muito para divulgar meus projetos, mas tive mais carinho por esse. Foi um projeto onde me senti muito feliz no set. Esperei muito pelo seu lançamento e aprendi muito durante a preparação e as filmagens. O set foi significativo para mim. Como o tempo de tela de Jung-in e Tae-ju pode ser curto, tentamos preenchê-lo com acessórios e fotos. Não conseguimos transmitir todas as histórias do filme, mas fizemos o nosso melhor para garantir que a nossa história fosse bem contada.”

Anúncio
Suzy-sussurra

Um dos motivos pelos quais Suzy decidiu participar de “Wonderland” foi sua admiração pelo trabalho do diretor Kim Tae-yong e a oportunidade de trabalhar com atores experientes como Tang Wei e Jung Yu-mi.

“Quando recebi a oferta, me senti sobrecarregado, mas também vi nela uma oportunidade de aprender. Embora eu não tenha tido muitas cenas com os atores mais experientes, ver como eles deram vida ao roteiro foi revigorante e uma honra. ‘Late Autumn’ do diretor Kim é um dos meus filmes favoritos e eu realmente queria trabalhar com ele. Depois de trabalhar com ele, entendi porque ele cria histórias tão calorosas. Ele é genuinamente caloroso”afirmou a atriz,

Por fim, Suzy refletiu sobre o fato de estar agora na casa dos 30 anos, dizendo: “Sempre esperei ansiosamente pelos meus 30 anos. Estou curioso e animado sobre como vou envelhecer. Acho que estarei mais à vontade mentalmente e terei uma gama mais ampla de expressões. Mas agora que estou na casa dos 30, não mudou muita coisa. Agora, estou ansioso pelos meus 40 anos. Estou satisfeito com minha filmografia porque sempre fiz projetos que realmente queria fazer e dei o meu melhor. Gosto de dar um passo de cada vez e concluir bem um trabalho.”

Segundo Suzy, ela não é do tipo que tem medo do que está por vir e, embora não seja propensa à solidão, muitas vezes escolhe personagens solitários.

Anúncio

“Sinto-me atraído por personagens com conflitos, seja solidão ou confusão, em vez de apenas personagens brilhantes”, a atriz afirmou, acrescentando, “Talvez seja um desejo de expressar essas emoções. Embora eu possa ser insensível aos meus próprios sentimentos, sinto uma catarse ao expressar emoções complexas. Sou atraído por personagens com uma ampla gama de emoções.”

Fonte: Daum

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jang Won-young do IVE planeja ganhar um beijo do bebê Heewoo, “Se você quiser comer banana, me dê um beijo”

ive

O episódio 535 de “The Return of Superman”, programado para ir ao ar em 21 de julho, mostrará a filha de Moon Hee-joon, Heeyul, e o filho Heewoo, conhecendo o grupo feminino IVE. O líder do IVE, Ahn Yu-jin, disse a Moon Hee-joon: “Confie em nós”, gabando-se de sua confiança nas habilidades parentais dos membros.

Heeyul, que é uma pessoa super E e uma garota que sonha em se tornar uma idol, de repente se transforma em uma fangirl tímida ao ficar na frente de seu grupo idol favorito, IVE.

Heeyul diz, “Eu gosto muito de você. Eu posso até fazer danças IVE”, então expressa sua afeição entusiasmada ao fazer a coreografia de “HEYA” na frente dos membros do IVE. Rei então reconhece Heeyul como o 7º membro do IVE, dizendo “JamJam pode ser um membro do IVE”.

Anúncio

Jang Won-young realmente luta para se aproximar de Heewoo. Atraindo sua atenção com brinquedos, Jang Won-young diz, “Eu darei a Heewoo o que você quiser”adicionando, “Por favor me abrace”, com um olhar desesperado.

No final, Jang Won-young diz: “Se você quiser comer a banana, me dê um beijo”. Ao ver o plano de Jang Won-young de usar a fruta favorita de Heewoo, que é a banana, para pedir um beijo, os fãs não conseguem deixar de sentir ciúmes.

eu tenho

Além disso, quando Heeyul pergunta se as integrantes do grupo feminino podem ter namorados mais tarde, Ahn Yu-jin responde naturalmente, dizendo “Mais tarde? Eu simplesmente não tenho um”. Quando Heeyul, de sete anos, chama Jang Won-young de “tia Won-young”, o membro do IVE imediatamente corrige: “Não, tia, me chame de irmã”.

Enquanto isso, o encontro do IVE com Heeyul e Heewoo pode ser encontrado no novo episódio de “The Return of Superman” às 21h15 do dia 21 de julho.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo