Com o sucesso da segunda temporada de “DP”, Jung Hae In compartilhou seus pensamentos honestos sobre a possibilidade da terceira parcela da série Netflix.
Em entrevista com meios de comunicaçãoo galã sul-coreano fala sobre os destaques da sequência, bem como se ele está disposto a reprisar seu papel.
Jung Hae In discute a segunda temporada de DP
Jung Hae In acredita que a segunda temporada de “DP” mostrou um vislumbre do lado negro dos militares na Coreia do Sul.
A segunda temporada, lançada em 28 de julho, enfocou a comunidade secreta do exército da Coreia e como ela desempenhou um grande papel no número de desertores que continuam a abandonar seus postos.
(Foto: Netflix)
Jung Hae na atualização 2023: Hallyu Superstar retornará com a segunda temporada de ‘DP’
Na segunda temporada de “DP”, destacou a brutalidade e as anomalias dentro do departamento, com os superiores planejando encolher as coisas para debaixo do tapete.
Com as reviravoltas da história, a série da Netflix deixou os telespectadores na expectativa no final da temporada, pois apresentava um personagem familiar da primeira temporada.
O final da segunda temporada de “DP” sugeriu a possibilidade da série de ação retornar para uma terceira sequência. No entanto, a Netflix e os funcionários do drama ainda não resolveram isso.
Enquanto isso, Jung Hae In foi questionado sobre seus pensamentos sobre a terceira temporada de “DP” e se ele gostaria de voltar como soldado Ahn Joon Ho.
Jung Hae In expressa semelhança para se juntar à 3ª temporada de DP
Como obtido por um portal de notíciaso galã sul-coreano disse que adoraria se juntar à série se a terceira temporada de “DP” fosse renovada.
(Foto: Netflix Coreia)
“Se eu posso participar depende do papel do personagem e da minha capacidade de retratá-lo com eficácia”, acrescentou, e mencionou que “ficará naturalmente entusiasmado com isso”.
Por outro lado, em relação à possível premissa da 3ª temporada, Jung Hae In disse que tudo depende do roteirista e do diretor, principalmente com o personagem de Ahn Joon Ho, que foi declarado desertor após planejar expor o exército.
“Eles têm que lidar com isso com habilidade no roteiro”, disse ele, e compartilhou que também está “curioso sobre como isso será tratado”.
(Foto: Netflix Coreia)
Para relembrar, a segunda parte da temporada destacou a vontade de Ahn Joon Ho de mudar o sistema, começando por descobrir os segredos dentro da comunidade. Levantando o caso de Kim Ru Ri, a equipe do DP queria expor a brutalidade e o assédio que os soldados juniores enfrentavam dentro das forças armadas.
Além disso, Cho Suk Bong, o desertor apresentado na 1ª temporada, voltou para encontrar Ahn Joon Ho.
Esta cena levanta especulações de que a terceira temporada de “DP” pode retornar com Cho Suk Bong como testemunha contra os oficiais do exército.
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas abas abertas aqui no KDramaStars.