Notícias
“Tocando partes íntimas e beijos forçados” – CEO da agência acusado de assédio sexual contra membro do grupo feminino novato
Surgiram relatórios acusando um CEO de uma agência de talentos de assediar sexualmente um membro de um grupo feminino novato. As alegações foram reveladas durante o programa JTBC Gerente de Incidentes (사건반장) em 22 de novembro.
O CEO é acusado de ter assediado sexualmente um dos membros depois de testemunhá-la convidar um conhecido do sexo masculino para o dormitório após uma apresentação, supostamente usando o incidente para ameaçá-la.
Gerente de Incidentes revelou uma gravação de áudio de uma integrante do grupo feminino multinacional “Team A”, que estreou em setembro, alegando assédio sexual. Na gravação, durante conversa, a vítima riu, dizendo ao CEO: “Deixe-me parar depois desta promoção. Esse é o meu desejo”, e o CEO disse:“Se eu conceder o seu desejo, você me concederá o meu desejo? e acrescentou: “Meu desejo é que você seja minha namorada por um dia.“
As gravações de áudio também capturaram a vítima contando aos prantos o suposto abuso: “(O CEO) disse: ‘Posso beijar você?’ e então se forçou sobre mim. Mantive meus lábios fechados, mas ele tentou forçar a língua, beijando meu pescoço e orelhas repetidamente.”
O membro alegou ainda: “Ele disse: ‘Posso tocar seu peito?’ e ‘Posso apertar sua bunda só uma vez?’ Eu disse que não, mas ele continuou por duas horas, até tocando em áreas íntimas.“
A agência refutou as acusações, alegando que a própria integrante propôs um acordo, “A integrante pediu para permanecer no grupo e se ofereceu para atuar como ‘namorada por um dia’ do CEO em troca.“
Eles acrescentam, “Não houve contato sexual entre o integrante e o CEO. Embora seja verdade que o CEO abraçou a integrante diversas vezes para consolá-la durante repetidos conflitos e perturbações dentro da equipe, isso não pode ser considerado contato sexual.” A agência pediu, “Por favor, certifique-se de que os fatos sejam avaliados com precisão para evitar a disseminação de artigos distorcidos que prejudicam a reputação da empresa.”
As alegações geraram indignação generalizada e exigem uma investigação completa. À medida que a história se desenvolve, o escrutínio público permanece fixo na agência e na forma como lida com as acusações.
Fonte: Notícias Xsports
Notícias
“A partir de hoje, estou desistindo do Rosé” You Quiz adora seu charme adorável e seu cachorro fofo
Em 3 de dezembro, a conta oficial do You Quiz on the Block postou: “Eu não aguento mais. A partir de hoje, estou desistindo do Rosé. (마음 접다: desistir/dobrar corações (em coreano))”
A legenda continuou com humor “Em seguida, dobre ao meio ao longo da borda. Vire e dobre os dois lados. Alinhe-o com a linha central, levante-o, vire-o e voilà – uma linda dobra em forma de coração está completa. A história de Rosé continua nos fazendo dobrar corações”, ao lado de diversas fotos do artista.
As fotos mostram Rosé mostrando seu charme adorável, cantando “I Won’t Give Up” de Jason Mraz com um violão e fazendo uma pose divertida na frente da bateria de Jo Se-ho. Seu adorável cachorro também chamou a atenção.
Em um teaser divulgado anteriormente, Rosé compartilhou insights sobre sua colaboração com Bruno Mars. Ela revelou: “Ele me pediu para enviar mais de três músicas. Todos ao meu redor ficavam dizendo ‘Não mande ‘APT’ para ele.’ Ele não fará isso. De jeito nenhum’, mas eu…”Ao ouvir a história de fundo, Yoo Jae-suk elogiou sua ousadia,”Rosé corre grandes riscos!”
Rosé também mencionou: “Na verdade, Bruno deveria se juntar a mim aqui no ‘You Quiz’ também.” Ela surpreendeu os anfitriões ao dizer “Devo ligar para ele?”E conectou-se com sucesso com Bruno Mars em uma ligação ao vivo.
Yoo Jae-suk ficou surpreso quando a videochamada começou, exclamando: “Bruno Mars está no ‘You Quiz’?”
Rosé também refletiu sobre seus desafiadores anos de trainee, dizendo: “Meus pais estavam na Austrália e eu ligava para eles chorando. Meu pai me contou…”
Ela compartilhou as palavras comoventes que seu pai lhe disse e acrescentou: “Percebi que precisava sorrir ainda mais quando vi minha família”, derramando lágrimas ao lembrar.
Enquanto isso, o episódio com Rosé no programa “You Quiz on the Block” da tvN vai ao ar no dia 4 de dezembro.
Fonte: Daum
Notícias
O novo grupo feminino do diretor do BLACKPINK é criticado pelos internautas?
No dia 3 de dezembro, foi anunciado que o grupo feminino “cosmos” fará sua estreia no final de 2024. Este é um grupo feminino de 4 membros composto inteiramente por membros japoneses, incluindo a’mei, de_hana, himesha e kamión, e abraçando o conceito de “COSMOS da Juventude”.
Notavelmente, “cosmosy” é considerado um projeto que reúne criadores globais que estiveram por trás de várias estrelas do K-pop, incluindo o diretor criativo que liderou a estreia do BLACKPINK e trabalhou em várias outras estrelas como LE SSERAFIM, Red Velvet, IVE, IU, aespa e TXT.
O referido diretor também compartilhou sobre o “cosmosy” em seu Instagram, confirmando sua participação na formação do grupo.
No entanto, apesar do “cosmosy” ter sido formado pelo diretor criativo do BLACKPINK, as reações dos internautas K em relação ao grupo foram frias, principalmente devido à nacionalidade japonesa dos membros. Esses internautas compararam o grupo feminino ao XG (outro grupo feminino japonês com influências do K-pop) e os acusaram de tentar obter influência do K-pop e do BLACKPINK.
Abaixo estão alguns comentários de internautas:
- Se eles são todos japoneses, isso é J-pop, então por que eles estão usando o nome do BLACKPINK?
- Então este é um grupo japonês como o XG. Sério, pare de tentar ganhar influência do K-pop
- Deixe o BLACKPINK em paz
- Parece que todos os grupos ídolos estão tentando assumir o rótulo de K-pop como popular…
- O conceito parece ser uma mistura de aespa, ILLIT e NewJeans
- Olha esse grupo japonês… eles estão tentando tirar vantagem da marca BLACKPINK
Notícias
SM rejeitou músicas solo escritas por membros da aespa, Said Giselle
Em 2 de dezembro, Giselle da aespa supostamente mencionou em um evento de fansign que os membros da aespa terminaram de escrever sua música solo.
Em particular, um fã publicou sua anedota de conversa com Giselle, onde perguntou à ídolo feminina sobre o progresso dos integrantes da aespa em relação às suas músicas solo.
Segundo o fã, porém, Giselle respondeu que os integrantes já finalizaram as músicas solo, mas a SM Entertainment acabou rejeitando. Além disso, Giselle disse ao fã para divulgar amplamente a notícia.
Ao saberem disso, os internautas coreanos mostraram reações mistas, com alguns expressando insatisfação com a tendência da SM de não deixar os artistas explorarem livremente suas jornadas musicais. Porém, alguns defenderam a agência, dizendo que as músicas podem não ser boas, e a SM estava apenas tentando garantir a qualidade das músicas da aespa.
Abaixo estão alguns comentários de internautas:
- Meu preconceito também está no SM, e é muito comum eles terem suas músicas compostas por eles rejeitadas também.
- SM pode estar limitando demais seus artistas
- Por que vocês estão achando isso um problema? A SM deveria simplesmente lançar músicas feitas pelos membros descuidadamente? É claro que eles se concentram na qualidade
- As músicas provavelmente não são tão boas, então a SM rejeitou
- Bem, eu entendo que a empresa queira garantir a qualidade, mas ainda espero que essas músicas ainda sejam lançadas algum dia…
Fonte: Instiz