Desde a estreia de “Mask Girl”, o programa da Netflix recebeu ótimas críticas e feedback dos telespectadores.
O elenco, as filmagens e a cinematografia tiveram uma recepção incrível de telespectadores de todo o mundo.
Para retribuir ao público, o diretor de “Mask Girl”, Kim Yong Hoon, é sincero sobre o drama e compartilha detalhes exclusivos sobre o trabalho. Continue lendo.
Histórias de elenco de ‘Mask Girl’ são reveladas
Uma semana após o lançamento de “Mask Girl”, o diretor Kim Yong Hoon conversou com Elle Coreia e expôs suas idéias sobre seu trabalho mais recente.

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)
“Mask Girl” centra-se na vida de Kim Mo Mi, uma funcionária de escritório que vive uma vida secreta à noite como uma emissora escondida atrás de uma máscara.
Sua vida aparentemente perfeita toma um rumo sombrio quando ela se torna a principal suspeita em um caso de assassinato arquivado.
A série foi bem recebida pelo público, principalmente pelo papel de Kim Mo Mi. Diferentemente de outras obras, três atrizes deram vida à personagem principal.

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)
Elenco de ‘Garota Máscara’
Em vez de usar muita maquiagem especializada e efeitos de câmera, ele decidiu criar o trabalho com uma abordagem diferente, que também recebeu relutância de sua equipe.
Kim Yong Hoon não gostou da ideia de parecer “não natural” com maquiagem pesada, então ele dividiu o papel para as atrizes merecedoras que podem retratar as nuances e diferentes personalidades de Kim Mo Mi.
“Olho para trás e tenho certeza de que foi a melhor decisão que já tomei neste programa”, compartilhou Kim Yong Hoon.

(Foto: Netflix Coreia Instagram)
Naná

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)
Vai Hyun Jung
Verdade seja dita, muitos telespectadores estão satisfeitos com a escalação das três atrizes, principalmente com a narração não linear e o ritmo passado-presente do show.
Go Hyun Jung, Nana e Lee Han Byul, que fez sua estreia com “Mask Girl”, se sentem honrados em interpretar as três diferentes Kim Mo Mis.
Kim Yong Hoon escolhe os encantos do drama ‘Mask Girl’
Para Kim Yong Hoon, “Mask Girl” é um programa perturbador que pode trazer desconforto aos telespectadores. No entanto, é também a razão pela qual ele foi atraído para a criação do drama.

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)
Ele disse: “É um enredo convincente que trata de questões sociais e personagens pouco ortodoxos.”
De acordo com ele, ele queria oferecer uma nova perspectiva através do show. Apesar de seus aspectos perturbadores, há algo intrigante na série se vista de um ângulo diferente.

(Foto: Oficial da Netflix Coreia)
Por outro lado, “Mask Girl” provou ser uma virada de jogo, pois levou o primeiro lugar no Netflix global bilheteria em mais de 15 países, incluindo Japão, Vietnã, Filipinas e muito mais.
No momento em que este livro foi escrito, o programa também registrou mais de 3,5 milhões de horas de exibição desde seu lançamento, provando seu grande sucesso.
KDramaStars é o proprietário deste artigo.
Escrito por Elijah Mully.