Ligue-se a nós

Notícias

Vendendo informações sobre voos do Idol? HYBE toma medidas legais contra contas ilegais

hybe

No dia 18, a HYBE anunciou em seu site oficial os resultados de sua resposta jurídica às pessoas que venderam ilegalmente informações de voos de artistas da empresa.

A declaração completa da HYBE é a seguinte:

“Em relação à aquisição e venda ilegal de informações de voo dos artistas da HYBE Labels, temos cooperado estreitamente com as autoridades investigativas há vários meses desde o segundo semestre do ano passado e estamos informando sobre os resultados da nossa resposta legal.

Anúncio

O ato de vender ou comprar informações de voo de artistas obtidas ilegalmente é um ato claramente ilegal que ameaça a segurança e cria ansiedade para os artistas. No entanto, tem havido casos crescentes de acesso repetido a informações de assentos obtidas ilegalmente ou de embarque no mesmo voo para filmar secretamente. Foram detectados comportamentos de perseguição envolvendo abordagens contínuas aos artistas e até tentativas de contato. Também tem havido casos frequentes de mudança arbitrária de assentos e refeições a bordo e cancelamento de reservas de voos para perturbar horários.

Determinámos que tais actos colocam sérios problemas que não só infringem as informações pessoais dos artistas, mas também ameaçam a sua segurança e podem causar acidentes em aeroportos e aviões. Portanto, para proteger os nossos artistas de informações de voos comercializadas ilegalmente e erradicar tais atividades ilegais, formamos uma força-tarefa separada em setembro do ano passado.

Antes de tomar medidas legais contra a violação de informações pessoais, recolhemos várias contas do SNS que vendiam ilegalmente informações de voos de artistas e obtivemos provas para identificar os operadores. Enviamos reclamações às agências de investigação contra contas de vendas ilegais por violações da Lei de Proteção de Informações Pessoais e cooperamos ativamente com o processo de investigação.

Anúncio

Com base nas provas apresentadas, as agências de investigação conduziram investigações nacionais e internacionais de longo prazo, identificando suspeitos, incluindo presumíveis estrangeiros, e conduziram investigações adicionais detalhadas. Os suspeitos são acusados ​​de comercializar informações de voos de artistas através de canais SNS durante um longo período e de obter lucros criminosos que variam de dezenas de milhões a centenas de milhões de won.

hibe

Planejamos cooperar ativamente com investigações adicionais das agências investigativas e futuros procedimentos legais. Também responsabilizaremos rigorosamente e responderemos com firmeza aos atos criminosos de mercantilização e comercialização de informações pessoais de artistas com uma política de tolerância zero, sem quaisquer acordos ou leniência.

Além disso, inspecionamos procedimentos e sistemas relacionados e solicitamos cooperação de companhias aéreas e agências de viagens para proteger as informações pessoais dos artistas e evitar novos vazamentos. Continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com diversas organizações para proteger as informações pessoais dos nossos artistas.

Obrigado.”

Anúncio

Fonte: Despacho

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Jisoo do BLACKPINK atinge 1 bilhão de streams com álbum solo

KBIZoom

Recentemente, o álbum single de estreia de Jisoo, “ME”, alcançou 1 bilhão de streams na plataforma global de música YouTube Music. Em 21 de julho, a faixa-título “FLOWER” atingiu 950,2 milhões de visualizações, enquanto a faixa B-side “ALL EYES ON ME” obteve 48 milhões de visualizações.

Jisoo continua quebrando recordes com “ME”. Em uma semana de seu lançamento, ela vendeu 1.172.351 cópias, tornando-se a primeira artista solo feminina de K-pop a atingir o status de “Million Seller”. O videoclipe de “FLOWER” atingiu 500 milhões de visualizações 409 dias após seu lançamento.

jisoo preto rosa

Em meio às recentes controvérsias envolvendo as integrantes do BLACKPINK Jennie e Lisa, como o uso de cigarros eletrônicos em ambientes fechados e acusações de plágio de videoclipes, as conquistas recordes de Jisoo são um incentivo bem-vindo para os fãs.

Enquanto isso, as integrantes do BLACKPINK anunciaram que, a partir de dezembro do ano passado, elas continuariam suas atividades em grupo com a YG Entertainment enquanto buscavam atividades individuais separadamente. Como resultado, Jisoo estabeleceu sua própria gravadora, Blisoo, Jennie criou a OA (Odd Atelier) Entertainment, e Lisa fundou a Loud Company, enquanto Rosé se juntou à The Black Label.

Anúncio

Fonte: daum

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo