Ligue-se a nós

Notícias

“Weverse Con 2024” da HYBE é um “Festival de incômodo histórico”, disse a mídia coreana

weversecon thumbnail

Anteriormente, HYBE havia declarado, “Ao utilizar a tecnologia exclusiva da Weverse e da HYBE, o Weverse Con Festival continuará a fundir cultura popular e tecnologia, liderando-o como uma plataforma de inovação que oferece novos elementos de entretenimento.”

No entanto, as reações dos fãs no local foram diferentes, e a mídia coreana SWAY apontou as controvérsias que surgiram ao longo dos dois dias.

1. Negligência de segurança

Desde o início, “Weverse Con” da HYBE foi criticado por negligência de segurança. Apesar dos caros preços dos ingressos, variando de 110.000 a 170.000 KRW, não houve consideração pelos fãs.

Anúncio

Os torcedores enfrentaram confusão desde o momento em que entraram, à medida que as linhas priorizadas e gerais desabaram, fazendo com que os torcedores entrassem todos de uma vez. Nesse período, cercas caíram e gritos foram ouvidos entre os torcedores.

Apesar disso, HYBE continuou a apresentação sem pedir desculpas. Mesmo quando o show estava prestes a começar, os fãs não puderam entrar, tornando o festival um incômodo histórico.

2. Aparência polêmica do cantor de direita YOASOBI

Yoasobi Weversecon

YOASOBI estreou em 2019 com o single “Racing into the Night” e é uma banda formada pelo produtor Ayase e pelo cantor e compositor Ikuta.

YOASOBI enfrentou controvérsia interna sobre a “romantização do colonialismo japonês”. Sua nova música intitulada “Taisho Romance” refere-se à era Taisho (1912-1926) no Japão, que alguns vêem com nostalgia.

Anúncio

O problema é que a era Taisho foi um período em que a Coreia era uma colónia japonesa e os coreanos sofreram atrocidades durante este período. Apesar desta controvérsia, YOASOBI apareceu na Weverse Con, gerando reações mistas

3. Colaboração de Park Jin-young X Bang Si-hyuk que ninguém quer

park jin jovem bang si hyuk

Em 16 de junho, houve um palco de colaboração surpresa com o chefe da JYP, Park Jin-young, e o presidente da HYBE, Bang Si-hyuk.

As reações dos fãs foram mistas; alguns fãs aplaudiram suas músicas, enquanto outros expressaram forte desaprovação com gestos de polegar para baixo.

Na verdade, alguns fãs até começaram a vaiar quando a apresentação aconteceu, enquanto vários posts perguntavam “Quem pediu isso?” e reclamar de desperdiçar dinheiro para ver as performances de dois velhos também apareceu em várias plataformas SNS, como X (antigo Twitter).

Anúncio

Fonte: BALANÇO, oqoo

Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

V do BTS leva o apelo sexy sem camisa para o próximo nível

KBIZoom

No dia 21, V postou várias fotos recentes em seu Instagram sem nenhuma legenda.

As fotos que ele postou mostram V sem camisa, olhando no espelho e secando o cabelo, capturando seus momentos cotidianos.

Em uma foto, V acentua sua masculinidade usando acessórios pretos em formato de asas nos ombros e fazendo uma pose chique.

Enquanto isso, V se alistou em dezembro do ano passado e atualmente está servindo na Força-Tarefa Especial do Corpo de Polícia Militar diretamente sob o Comando do 2º Corpo em Chuncheon, Província de Gangwon. Ele está programado para ser dispensado em 10 de junho de 2025.

Anúncio

Fonte: Navegador

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Kim Jong-kook reage à pergunta do “Running Man” sobre escolher direita ou esquerda: “Não é um pouco político?”

kim jong kook yoo jae suk

A transmissão de 21 de julho do “Running Man” da SBS com o tema “2024 Burning Runningpic” mostrou Yoo Jae-uk e Kim Jong-kook como líderes de equipe.

O PD perguntou a Yoo Jae-suk e Kim Jong-kook, “Vocês dois são líderes de equipe hoje. Vocês têm que decidir sobre seus membros antes de começarmos a corrida. Qual equipe vocês preferem, direita ou esquerda?”.

Kim Jong-kook Yoo Jae Suk

Quando Kim Jong-kook respondeu, “Essa questão não é um pouco política?”. Assustado com a pergunta repentina, o PD ficou sem graça e enfatizou: “É sobre a direção”.

Kim Jong-kook então disse: “Fiquei um pouco surpreso. Eles quase nos mandaram para o abismo”adicionando “Pessoalmente, sou destro”.

Anúncio

Yoo Jae-suk disse: “Eu também sou destro”, acrescentando “Já que Kim Jong-kook está à direita agora, irei para a direita”.

O PD repetiu, “É direção. Direção!”enfatizando sua ideia.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

K-netizens defendem Karina, da aespa, de rumores de cirurgia plástica

KBIZoom

Recentemente, um internauta chamado Nate Pann postou um artigo intitulado, “A melhora visual de Karina não se deve apenas à cirurgia, mas também às mudanças em suas expressões”.

O internauta compartilhou duas fotos de Karina, da aepsa, com a legenda: “Muitas pessoas levantaram rumores de cirurgia depois de ver esta foto. Levantar a testa e tocar a ponte do nariz? Tais procedimentos por si só não trariam uma mudança tão drástica”.

Eles continuaram, “Se você fechar a boca assim, rugas aparecerão nos cantos da boca e nos lábios”, adicionando “Acredito que ela praticou abrir a boca com uma expressão relaxada nos olhos, e foi isso que causou a mudança dramática em seu rosto”.

Em resposta, outros internautas comentaram:

Anúncio

– De qualquer forma, seu rosto nu parece exatamente como quando ela estreouㅋㅋㅋ

– Você tem que olhar para o rosto dela sem maquiagem. Não entendo por que algumas pessoas sempre dizem que ela parece diferente toda vez que muda um pouco a maquiagem. O rosto dela continua o mesmo, apenas a maquiagem, a iluminação e os ângulos mudaram.

– Karina parece a mesma de antigamente sem maquiagem. Por que as pessoas estão começando rumores de cirurgia plástica de novo?

Anúncio

– Postagens como essa só vão atrair trolls. Deixe-a em paz

– OP, você não cansa de escrever posts como esse e encher a seção de comentários com alegações de cirurgia plástica? Se eu fosse você, eu estaria tão cansado disso… Por que você está sempre atacando uma ídolo feminina que é mais bonita que você centenas de vezes?

Anúncio
Continuar Lendo