Yoo Ah In enfrentou um encontro inesperado com uma cidadã depois que o tribunal indeferiu o segundo pedido de mandado de prisão.
Enquanto a investigação continua após as acusações de drogas do ator, a estrela de “Seoul Vibe” compareceu à audiência em 21 de setembro no Distrito Central de Seul.
Tribunal rejeita 2º pedido de mandado de prisão do Ministério Público
Num relatório, o juiz Yoon Jae Nam rejeitou o pedido de emissão de mandados de prisão contra Yoo Ah In juntamente com os seus associados, Choi e Park. O pedido foi apresentado pela Procuradoria Distrital Central da Divisão Especial de Investigação Criminal, acusando o ator de violar a Lei de Controle de Entorpecentes e de adulterar provas que sustentam a alegação no caso.
(Foto: Notícias 1 Coreia)
CASO VOCÊ PERDEU: A recente aparição pública de Yoo Ah In desperta preocupação + as pessoas acham que ele está “muito estressado” com a investigação
Conforme obtido por um meio de comunicação, o juiz do tribunal não atendeu ao pedido do promotor porque considerou que o suspeito tinha um claro “histórico de crimes semelhantes e situação de residência estável”. Devido a isso, eles decidiram que Yoo Ah In e seus associados são “atualmente considerados desnecessários e incapazes de prosseguir com uma prisão”.
Além disso, o tribunal também mencionou que o ator “admitiu uma parte significativa das acusações” e reconheceu as alegações relativas ao uso e compra ilegal de substâncias como propofol, pílulas para dormir e maconha.
Yoo Ah foi atingido por um pacote de dinheiro
Quando o ator saiu do tribunal, uma cidadã bateu nele com um maço de dinheiro e até lhe disse para “usá-lo para pagar a fiança”.
(Foto: E Diário)
Em um relatórioa mulher, cuja identidade é desconhecida, jogou dinheiro misturado com notas de 10.000 won, 5.000 won e 1.000 won em Yoo Ah In, que foi escoltado pela polícia ao entrar em seu carro.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o premiado astro enfrenta o desrespeito do público. Depois de deixar o centro de detenção em maio, um cidadão furioso jogou uma garrafa plástica contendo café na estrela de “Chicago Typewriter”, o que surpreendeu o ator e seu acompanhante.
Enquanto isso, antes do incidente, Yoo Ah In deu uma breve declaração à mídia. Questionado sobre o que pensa sobre as decisões judiciais relativas ao segundo pedido de mandado de prisão, a celebridade pediu desculpas ao público e prometeu coordenar a investigação com a polícia.
“Lamento mais uma vez por causar grande preocupação. Responderei sinceramente no tribunal hoje e darei todas as respostas honestas que puder”, disse ele.
Recorde-se que está sob investigação desde o início da investigação, em março, depois de o ator ter testado positivo para sete tipos de drogas. Por conta disso, ele está impedido de sair do país. O mesmo vale para seus cúmplices envolvidos no caso das drogas.
LEIA MAIS: Yoo Ah In supostamente ajudou o YouTuber a fugir do país em meio ao envolvimento em acusações de drogas do ator
Para mais notícias sobre K-Drama, K-Movie e celebridades, mantenha suas guias abertas aqui no KDramaStars.
KDramaStars é dono deste artigo
Escrito por Geca Wills