Ligue-se a nós

Notícias

Zheng Shuang em Desespero

Zheng Shuang -2-091924

Uma das principais atrizes da China, Zheng Shuang foi colocada permanentemente na lista negra em 2021. Na noite de 18 de setembro, ela atualizou discretamente uma nova conta de mídia social que havia registrado recentemente, postando sua última imagem. Para evitar que sua conta fosse fechada pelas autoridades, Zheng editou pesadamente sua foto a ponto de o público a confundir com Dilraba Dilmurat. De acordo com a mídia chinesa, novas contas de mídia social criadas por celebridades que foram colocadas na lista negra devido a escândalos estão sob vigilância rigorosa. Recentemente, a nova conta de Li Yifeng foi bloqueada após apenas seis dias, embora ele não tenha mostrado seu rosto nas fotos que postou. Como resultado, Zheng foi forçada a “quebrar as regras” ao fazer photoshop em sua imagem para interagir com os fãs.

Zheng Shuang

Notavelmente, em sua última postagem, Zheng mais uma vez expressou sua dor e desespero sobre sua situação atual, dizendo: “A idade ou os conselhos nunca farão alguém amadurecer ou despertar. Se você tomar o caminho errado porque confiou na pessoa errada, você sofrerá, pagará um preço alto e cairá em desespero após depositar sua fé na pessoa errada..” Nas redes sociais, internautas especularam que Zheng estava culpando seu ex-namorado Zhang Heng por arruinar sua reputação e causar suas dificuldades atuais. Enquanto isso, outros estavam frustrados, sentindo que Zheng ainda estava tentando jogar a culpa nos outros e se apegando à ilusão de que ela poderia retornar ao showbiz em vez de começar uma nova vida nos EUA.

No final de agosto, Zheng também atraiu atenção quando postou uma foto chorosa com uma expressão sem vida em seu 33º aniversário. Ela enfatizou repetidamente que “o tempo revelará a verdade” “o passado se foi e o futuro não existe mais,” e “viva bem e vamos nos encontrar novamente“Muitos usuários online acreditavam que Zheng estava apenas querendo atenção.

Zheng Shuang-zhang heng

No início de 2021, a carreira outrora próspera de Zheng Shuang desmoronou depois que seu ex-namorado Zhang Heng a acusou de barriga de aluguel e tentativa de aborto de um feto de 7 meses. Ela foi ainda mais criticada por abandonar seus filhos gêmeos depois que nasceram e por sonegação fiscal. As ações de Zheng não apenas infringiram a lei, mas também violaram a ética humana básica, levando à indignação pública. As autoridades chinesas rapidamente emitiram uma proibição, colocando-a na lista negra da indústria do entretenimento. Sua carreira desapareceu da noite para o dia.

Após ser expulsa da indústria de entretenimento da China, Zheng se mudou para os EUA. Ela está atualmente enfrentando vários processos em casa por compensação financeira. Apesar de perder repetidamente processos judiciais e ser condenada a indenizar os demandantes, Zheng ainda não cumpriu. Na verdade, ela teria fugido quando os credores a perseguiram nos EUA. De acordo com relatórios oficiais, Zheng agora está sobrecarregada com dívidas pessoais totalizando 120 milhões de yuans (quase 17 milhões de dólares).

Zheng Shuang

Acusada de sonegar dívidas, Zheng foi à internet para lamentar que havia falido, estava vivendo da aposentadoria dos pais e não conseguia pagar suas dívidas.Estou sem dinheiro, quebrado e com muitas dívidas depois do escândalo. Atualmente, estou desempregado e contando com os fundos de aposentadoria dos meus pais para sobreviver. Nunca tive os 230 milhões de yuans (32 milhões de dólares) que estão circulando online. Se eu tivesse tanto, não estaria vivendo em tantas dificuldades, lutando para continuar a luta legal pela custódia dos meus filhos com Zhang Heng devido à minha falta de recursos financeiros. Todo mês, tenho que enviar relatórios financeiros ao tribunal na esperança de mudar a situação da custódia“, Zheng compartilhou sobre sua vida difícil nos EUA.

Devido à sua dívida crescente, Zheng tem medo de retornar à China. No início de julho, ela foi colocada em uma lista negra de devedores ruins e proibida de fazer compras de luxo na China devido à sua baixa pontuação de crédito social.

Anúncio

Fonte: K14

A postagem Zheng Shuang em Desperation apareceu primeiro em KBIZoom. KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial KBIZoom – Últimas notícias sobre K-pop, K-drama, Anime/Mangá e entretenimento mundial

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Min Hee-jin e ADOR podem coexistir apesar da desconfiança na NewJeans?

newjeans min hee jin hybe thumbnail

A ADOR pressionou pela renomeação de Min Hee-jin como diretora interna, alegando que não podiam confiar nela. Min Hee-jin disse que não assumiria o papel de produtora geral, mas ainda está cuidando do trabalho relacionado à NewJeans. Ambos os lados parecem estar a agir de forma diferente das suas posições declaradas. Qual poderia ser o motivo?

No dia 17 de outubro, a ADOR realizou uma assembleia geral temporária e aprovou uma deliberação para renomear Min Hee-jin, cujo mandato como diretor interno expirava no dia 1º do próximo mês, como diretor interno. A ADOR cumpriu a promessa feita ao representante de Min Hee-jin durante a audiência de liminar relativa ao exercício do direito de voto realizada no dia 11 de outubro.

No dia da audiência, a ADOR declarou: “Nossa posição de apoiar a nomeação da credora (Min Hee-jin) como diretora interna é clara e mantivemos sua autoridade de produção por 5 anos. Permitimos que ela continuasse o mesmo trabalho até que o contrato de exclusividade da NewJeans expirasse.”

Anúncio



Eles enfatizaram ainda, “A posição do credor é exercer o direito de voto afirmativo na ordem do dia para a nomeação de um diretor interno, e o devedor (ADOR) também apresentou uma declaração de procuração concordando com isso.” A pedido do tribunal, eles até deixaram esse conteúdo nos autos do tribunal, prometendo a recondução de Min Hee-jin como diretor interno, o que agora implementaram.

Isto contrasta fortemente com as anteriores respostas legais e mediáticas da ADOR, onde apelaram que Min Hee-jin não era confiável devido à sua traição e suspeita de quebra de confiança. Alguns membros do público estão questionando, “Se você não pode confiar nela, por que está dando o emprego a ela?” e “É estranho mantê-la como diretora interna, mas não lhe dar o cargo de CEO.”

Os membros da indústria acreditam que esta decisão foi tomada porque a principal prioridade da ADOR é garantir que as atividades futuras da NewJeans não sejam perturbadas. Além disso, dado que os membros da NewJeans expressaram o seu desejo de continuar a trabalhar com Min Hee-jin e os seus colaboradores próximos através de transmissões ao vivo e outros meios, o consenso da indústria é que seria difícil ir contra a vontade dos artistas, mesmo considerando a opinião pública. . Do ponto de vista da ADOR, a análise é que a continuação das atividades dos artistas é mais importante do que o quanto eles confiam em Min Hee-jin.

Anúncio



hibe

A respeito disso, HYBE afirmou, “Respeitamos a decisão de gestão do conselho de administração da ADOR e a renomeamos como diretora interna,” mas em relação à posição de trabalho atual de Min, eles disseram, “Não podemos confirmar o contrato do produtor e R&R.”

Além disso, os membros da indústria julgam que a razão pela qual a ADOR se opõe consistentemente ao regresso de Min Hee-jin como CEO é, como afirmou a ADOR, separar a produção e a gestão para evitar uma concentração de poder.

Min Hee-jin, que se recusou a assinar a cláusula contratual relacionada à posição de produtora geral alegando insatisfação, parece continuar seu trabalho de produção para a NewJeans na ADOR. Na época, ela alegou que não poderia assinar o contrato de delegação de trabalho de produção apresentado pela ADOR devido a cláusulas tóxicas, além da incerteza de manter seu cargo como diretora interna. Portanto, a notícia de que ela continua seu trabalho com a NewJeans deixa espaço para dúvidas.

jeans

As ações de Min Hee-jin também parecem ser para a continuação das atividades da NewJeans. Em entrevista a um meio de comunicação japonês em 16 de outubro, ela disse: “Atualmente não sou produtor nem CEO,” adicionando, “É uma situação ambígua, com autoridade apenas de diretor interno, mas estou dando continuidade aos planos nos quais venho trabalhando (com a NewJeans).” Min Hee-jin afirmou então que o mais importante para ela são os planos que fez para trabalhar com a NewJeans.

Agora que foi confirmada a recondução de Min Hee-jin como diretora interna, existe a possibilidade de ela assinar novamente contrato como produtora geral e retornar às atividades. A este respeito, o representante de Min Hee-jin afirmou que seria difícil fazer uma declaração oficial até que o resultado da liminar seja divulgado. No entanto, acrescentaram que embora nada tenha sido discutido separadamente com a ADOR após a recondução como diretor interno, poderão discutir o assunto no futuro.

Anúncio



Embora estes partidos continuem a sua batalha legal com posições opostas, eles têm um objectivo comum, que é manter as actividades da NewJeans. Apesar do conflito, a ADOR renomeou Min Hee-jin como diretora interna para mantê-la na empresa, e Min Hee-jin ainda continua seu trabalho com a NewJeans sem sair da empresa. Para atingir este objetivo comum, ADOR e Min Hee-jin estão tomando ações que podem parecer contraditórias de uma perspectiva externa.

Fonte: Daum

Anúncio



Continuar Lendo

Notícias

Depois de “Supernova”, aespa lançará nova música divisiva

aespa

Seu quinto mini-álbum, “Whiplash”, está previsto para ser lançado em 21 de outubro. O álbum gira em torno do tema, “O ‘eu’ fortalecido torna-se o ‘divisor de águas’, abrindo novos mundos,” mostrando o apelo confiante e descolado da aespa.

Como o novo álbum segue o enorme sucesso de “Supernova”, que dominou as paradas no início deste ano, a expectativa do público é alta.

Pela primeira vez desde sua estreia, aespa está mergulhando no gênero techno baseado em EDM com a faixa-título “Whiplash”.

Anúncio



Choi Sung-woo, diretor-chefe da SM ONE PRODUCTION, disse: “Queríamos mostrar a evolução do estilo musical da aespa. Embora não seja um gênero mainstream como ‘Supernova’ e possa evocar reações mistas, é uma tentativa de sobrepor a cor distinta do aespa sobre uma base EDM – algo que eles nunca fizeram antes.”

Ele acrescentou: “Os membros e a equipe concordaram em querer retribuir o amor que seu último álbum recebeu com algo novo. Esperamos que as pessoas reajam com comentários como ‘aespa também pode fazer isso’ ou ‘Quem mais além da aespa poderia fazer isso?’”

Aespa está atualmente no meio de sua segunda turnê mundial, *SYNK: PARALLEL LINE*, que começou em Seul em junho deste ano. Eles viajaram pela Ásia e Austrália, com paradas no Japão, Cingapura, Hong Kong, Taiwan, Indonésia e Austrália. No próximo ano, eles expandirão a turnê para a América do Norte e Europa, incluindo EUA, México, Canadá, Reino Unido, França, Holanda, Alemanha e Espanha.

Anúncio



Fonte: Daum

Continuar Lendo

Notícias

Jennie trabalharia com animais ou design se não fosse uma ídolo

jennie blackpink thumbnail

No dia 18 de outubro, um vídeo intitulado “Jennie: A Entrevista do Gatinho” foi publicado no canal BuzzFeed Celeb no YouTube. No vídeo divulgado, Jennie pode ser vista sendo entrevistada ao lado de gatinhos fofos.

No vídeo, quando questionada sobre suas músicas que ela repetiu recentemente, Jennie mencionou sua nova música “Mantra” e então adicionado, “Eu amo essa música chamada “booboo” de Yaeji. Tem uma dança muito fofa que eu realmente adoro. “Booboo” é minha música favorita atualmente, se não “Mantra””

Anúncio



Revelando que atualmente está trabalhando duro sem descanso, ela disse: “Espero que depois que esse álbum for lançado eu possa me divertir um pouco na minha época.”

Com o videoclipe de “SOLO”lançado em 2018, ultrapassando 1 bilhão de visualizações, perguntaram a Jennie o que mais mudou para ela como artista solo desde então. Ela respondeu, “Estou desempenhando mais papéis nos criativos e na produção deles.”

Quando questionada sobre o que ela estaria fazendo se não tivesse se tornado uma ídolo, Jennie brincou: “Uma pessoa de circo de animais?” mostrando sua química perfeita com os gatos. Ela elaborou, “Quero dizer algo relacionado a animais, com certeza. Que trabalho dos sonhos ter, e posso observá-los o dia todo. Na verdade, eu assisto muitos zoológicos nos bastidores e parece muito divertido.”

Anúncio



jennie blackpink

Atualmente atua como embaixadora global de duas marcas, quando questionada sobre seus objetivos futuros na indústria da moda, Jennie disse: “Talvez projetando minhas próprias coisas, espero. Poderia ser uma coisa divertida e diferente que eu nunca fiz antes.”

Ela acrescentou, “Estou de olho no estilo ocidental com chapéus e botas de cowboy. Ainda não experimentei, mas é algo que gosto.”

Quando questionada sobre qual música do BLACKPINK ela escolheria para colocar em uma cápsula do tempo, Jennie escolheu “Assobiar”ditado, “Eu amo essa música e acho que é uma música atemporal. Já se passaram 8 anos desde que a música foi lançada e ainda ouço ela aqui e ali.”

Fonte: Daum

Anúncio



Continuar Lendo