Ligue-se a nós

Notícias

A nova casa de Jisoo do BLACKPINK é o apartamento mais caro da Coreia?

KBIZoom

Recentemente, Jisoo do BLACKPINK publicou várias fotos dela mesma em sua nova casa. Desde então, o tema em torno desta atualização atraiu grande atenção, já que a casa da Jisoo, que é comparada a um “museu de arte”, também é suspeita de ser um apartamento no Hannam The Hill, uma residência premium localizada no centro de Seul.

Notavelmente, os apartamentos em Hannam The Hill são conhecidos por serem os mais caros da Coreia do Sul, mantendo mesmo este recorde durante 5 anos consecutivos.

Sabe-se que o preço de mercado de um apartamento rondava os 7,75 mil milhões de won a 8 mil milhões de won (aproximadamente 5,7 milhões de dólares a 5,9 milhões de dólares). Além disso, celebridades populares como os membros do BTS também residem aqui.

Fonte: InstizPannKpop

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lisa do BLACKPINK e namorado bilionário se beijaram em evento musical?

KBIZoom

Em 26 de maio, Lisa do BLACKPINK e seu suposto namorado bilionário, Frédéric Arnault, participaram de um evento em Mônaco. Notavelmente, o casal não hesitou em ficar próximo e desfrutar da companhia um do outro, trocando olhares afetuosos e mantendo conversas animadas durante todo o evento.

Principalmente durante a festa que se seguiu ao evento, Lisa e Frédéric foram vistos juntos para curtir uma apresentação de J Balvin. Este momento foi imediatamente compartilhado nas redes sociais, emocionando os fãs com sua evidente intimidade.

lisa blackpink-frederic
Lisa e Frédéric curtindo a performance de J Balvin
lisa blackpink-frederic
O casal ficou lado a lado durante a apresentação.

Além disso, outro ângulo do vídeo gerou especulações de que Frédéric poderia ter beijado Lisa. Em um vídeo, embora a cena estivesse mal iluminada, parece que o CEO bilionário se inclinou na direção do rosto de Lisa, causando essa especulação. Após uma inspeção mais detalhada, porém, diz-se que Frédéric estava na verdade conversando com alguém que estava atrás de Lisa.

lisa blackpink-frederic
Fãs internacionais especularam sobre Frédéric beijando Lisa durante a apresentação de J Balvin.

No entanto, parece que ele estava conversando com alguém atrás de Lisa.

lisa blackpink-frederic
Lisa e seu namorado bilionário ficaram juntos publicamente e tiraram fotos em um evento recente.

Fonte: K14

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A popularidade de “Lovely Runner” Byeon Woo-seok é tão alta? 700.000 pessoas reuniram-se para reservas de fanmeeting

KBIZoom

Suas reservas de fanmeeting atraíram 700.000 conexões simultâneas, provando o imenso interesse nele.

Byeon Woo-seok está programado para realizar a etapa de Seul de sua primeira turnê asiática de fanmeeting “SUMMER LETTER” nos dias 6 e 7 de julho na Jangchung Arena em Seul. As reservas de ingressos para este evento foram abertas através do Interpark Ticket às 20h do dia 27 de maio.

Como esperado, o processo de reserva de passagens se transformou em uma competição acirrada. Mais de 700.000 usuários fizeram login simultaneamente assim que as reservas foram abertas. As redes sociais foram inundadas com fãs postando capturas de tela de seus números de espera, mostrando a dificuldade de conseguir um ingresso.

Anúncio

A Jangchung Arena tem capacidade para cerca de 4.500 lugares, mas pode acomodar até 5.500 pessoas. Portanto, este fanmeeting de dois dias pode receber cerca de 10.000 fãs. Com 700 mil pessoas tentando garantir ingressos, conseguir um ingresso para o fanmeeting de Byeon Woo-seok foi tão desafiador quanto pegar uma estrela no céu.

Byeon Woo-seok também realizará sua turnê de fanmeeting em várias regiões da Ásia, incluindo Taiwan, Tailândia e Hong Kong. As reservas de ingressos para seu fanmeeting em Taiwan também se esgotaram rapidamente.

Byeon Woo-seok está atualmente desfrutando do auge de sua popularidade após seu papel como Ryu Seon-jae, o protagonista masculino do drama da tvN “Lovely Runner“. O drama, que aumentou significativamente sua fama, terminará sua transmissão no dia 28 de maio.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O preço das ações da HYBE e SM cai apesar dos retornos da NewJeans e da aespa

KBIZoom

De acordo com a Korea Exchange, o preço das ações da HYBE estava sendo negociado a 100.300 won às 9h47, uma queda de 2,06% em relação ao pregão anterior. Embora o preço de fechamento das ações da HYBE tenha ultrapassado 200.000 won nos últimos dois dias de negociação, caiu abaixo de 200.000 won no início da sessão de hoje. O preço das ações da HYBE caiu para 199.000 won.

Ao mesmo tempo, o SM está sendo negociado a 92.200 won no mercado KOSDAQ, uma queda de 3,76% em relação ao pregão anterior. A certa altura, o preço das ações da SM caiu para 90.100 won, quase caindo abaixo de 90.000 won.

Anteriormente, a HYBE anunciou que iria alienar 755.522 ações da SM a 95.531 won por ação antes da abertura do mercado. Com isso, a HYBE liquidou parte de sua participação na SM por 68,4 bilhões de won.

Anúncio

No momento da pesquisa de demanda do dia anterior, a HYBE planejava vender uma quantidade básica de 750.000 ações e até 940.000 ações com uma taxa de desconto de 4-5,5%. Na verdade, apenas a quantidade básica foi alienada no acordo em bloco, e a taxa de desconto máxima foi aplicada.

Em fevereiro do ano passado, a HYBE adquiriu 14,8% de participação na SM do ex-produtor executivo da SM, Lee Soo-man, por 120.000 won por ação e garantiu uma participação adicional de 0,98% através de uma oferta pública em uma disputa com Kakao e SM sobre direitos de gestão. Depois de passar para o lado de Kakao, a HYBE respondeu à oferta pública e reduziu sua participação para cerca de 8%. No entanto, devido ao exercício da opção de venda de participação restante de 3,65% de Lee Soo-man, a participação da HYBE aumentou para 12,58%.

NovaJeans

Devido a este acordo em bloco, estima-se que a HYBE tenha perdido 22,3 bilhões de won através da compra e venda de ações da SM. Tanto os artistas da HYBE quanto da SM estão de volta, mas são ofuscados pelo acordo de bloco.

No dia 24, os artistas HYBE NewJeans e RM do BTS fizeram seu retorno ao mesmo tempo. No caso da SM, seu grupo representativo aespa retornou oficialmente ao cenário K-pop realizando um showcase para comemorar o lançamento de seu álbum completo “Armageddon” no dia 27.

Anúncio
aespa

Entretanto, espera-se que o preço das ações da HYBE enfrente um ponto de viragem no curto prazo com a decisão do tribunal sobre a liminar apresentada pelo CEO da ADOR, Min Hee-jin, contra a HYBE antes da assembleia de acionistas de 31 de maio. A este respeito, Hanwha Investment & Securities Park Soo-young compartilhou, “O mercado vai esperar até a conclusão da disputa de direitos de gestão entre HYBE e ADOR”, adicionando “É necessário ver como a HYBE lida com este incidente”.

Além disso, a direcção do levantamento da proibição da China ao conteúdo cultural coreano também pode ter um impacto significativo nos preços das acções da HYBE e da SM. O pesquisador de investimentos e valores mobiliários da Coreia, Ahn Do-young, disse: “Se os shows forem permitidos na China, a SM poderá ganhar mais de 10 bilhões de won por turnê. A SM obterá a maior receita, seguida pela YG. JYP e HYBE serão os que menos se beneficiarão com isso”.

Anúncio
Continuar Lendo