Ligue-se a nós

Notícias

ADOR, “HYBE, apenas diga que você não gosta de Min Hee-jin”

KBIZoom

Liderado por Min Hee-jin, o ADOR refutou a afirmação da HYBE de que o analista A organizou uma reunião entre executivos do ADOR e investidores estrangeiros

No dia 16 de maio, a ADOR divulgou um longo comunicado expressando sua posição. Eles disseram, “HYBE deveria parar de levantar suspeitas sobre as pessoas ao redor do CEO Min Hee-jin e de escrever romances baseados em sua própria imaginação”.

ADOR continuou, “Gostaríamos de esclarecer os fatos relativos à afirmação da HYBE de que ‘o analista A organizou uma reunião entre os executivos da ADOR e investidores estrangeiros’”, adicionando “Não foram prestados quaisquer conselhos ou pareceres relacionados com a assunção de direitos de gestão, como aumentos de capital ou vendas. A HYBE detém 80% da participação na ADOR e é óbvio que não existiam métodos alternativos de investimento para a ADOR. Portanto, é impossível que a ADOR discuta tal tema”.

Anúncio
documento min hee jin

Além disso, a ADOR também divulgou o conteúdo da conversa por mensagem entre o CEO Min Hee-jin e o analista A, provando que a CEO consultou A sobre o acordo de acionistas por recomendação do CEO da HYBE, Park Ji-won.

Por último, a ADOR questionou a intenção da HYBE nos seus ataques contínuos, dizendo “Para ser honesto, basta dizer que você não gosta de Min Hee-jin”.

Eles enfatizaram: “Olhando para a situação atual, certamente parece que o objetivo número 1 da HYBE é demitir a CEO Min Hee-jin, destruir a sua credibilidade e excluí-la da sociedade. Primeiro de tudo, eles atacaram a CEO Min, e agora estão até atacando pessoas ao seu redor”.

Fonte; daum

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Seo Ye-ji, começando um retorno? Sublime “Nada foi decidido”

KBIZoom

No dia 24 de maio, um representante da agência Sublime disse ao Xports News sobre os rumores de um contrato exclusivo com Seo Ye-ji, “Nada foi decidido ainda.”

Anteriormente, em 2021, Seo Ye-ji se envolveu em várias controvérsias, incluindo alegações de ofender seu ex-namorado, o ator Kim Jung-hyun, violência escolar, falsificação de credenciais acadêmicas e maus-tratos a funcionários.

Sua antiga agência, Gold Medalist, abordou algumas dessas alegações, explicando-as ou negando-as. Em novembro do ano passado, o contrato exclusivo de Seo Ye-ji com o Gold Medalist expirou.

Anúncio

No mês passado, Seo Ye-ji abriu seu canal pessoal no SNS e chamou a atenção postando várias fotos de sua situação recente e interagindo com seus fãs.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Herdeiro do showbiz de Hong Kong zomba de Seungri em meio às notícias de “Hong Kong Nightclub”

KBIZoom

Recentemente, o escândalo “Burning Sun” de Seungri tornou-se tema de discussão novamente depois que a BBC lançou o documentário “Burning Sun: Exposing the secret K-pop chat groups”.

Logo depois, porém, começaram a se espalhar notícias de que Seungri está planejando se mudar para Hong Kong e abrir uma boate lá. Foi até relatado que o ex-membro do BIGBANG comprou um apartamento de luxo na cidade.

Jacky Heung Seungri
Começaram a se espalhar notícias de que Seungri está planejando se mudar para Hong Kong e abrir uma boate lá.

A notícia acima mencionada irritou rapidamente os internautas na China e em Hong Kong, que expressaram a sua clara aversão por um criminoso sexual. Além disso, o ator Jacky Heung – filho do magnata do showbiz de Hong Kong, Charles Heung, também fez comentários contundentes.

Particularmente, o ator compartilhou um artigo sobre os planos de Seungri em Hong Kong e adicionou a legenda: “Você não é bem-vindo aqui, então não venha. Por favor, fique longe do showbiz de Hong Kong. Abrindo uma boate? Não traga aqui suas más influências e nos afete negativamente. Se perder.”

Anúncio

Por outro lado, o Governo de Hong Kong também respondeu à notícia da mudança de Seungri, sublinhando que ainda não recebeu qualquer pedido de visto de um artista coreano.

Fonte: Sohu, K14

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

O lado de Park Seo-joon responde a rumores de namoro com um americano 10 anos mais novo que ele “É difícil confirmar qualquer coisa em relação à vida privada”

KBIZoom

Em 23 de maio, a agência Awesome ENT de Park Seo-joon disse ao TV Report: “Recentemente, Park Seo-joon tem cumprido agendas no exterior para participar de eventos da marca.

A agência acrescentou: “Entendemos que vários artistas e dirigentes de diversas áreas foram convidados para estes eventos. Pedimos a sua compreensão pois é difícil confirmar qualquer coisa sobre a sua vida privada fora dos horários oficiais..”

De acordo com o meio de comunicação estrangeiro ET Today, havia suspeitas de que Park Seo-joon e Lauren Tsai viajaram juntas para o Japão. Além disso, chamou a atenção quando fotos tiradas pelos dois no mesmo local foram postadas nas redes sociais.

Anúncio

Ano passado, Também havia rumores de que Park Seo-joon estava namorando o cantor do YouTuber xooos. Naquela época, as agências de ambas as partes declararam: “Não podemos confirmar nada sobre suas vidas privadas.”

park seo joon-xooos

Mais tarde, na coletiva de imprensa do filme “Utopia Concreta”, Park Seo-joon abordou indiretamente os rumores: “Sinto-me bastante sobrecarregado por abrir minha vida privada. Como é um assunto pessoal, é difícil para mim dizer algo específico.”

Lauren Tsai, nascida em 1998, atua nos EUA como ilustradora, modelo e atriz e tem 1,03 milhão de seguidores no SNS.

Park Seo-joon fez sua estreia em Hollywood com o filme do Universo Marvel “The Marvels”, que foi lançado em novembro passado. A segunda temporada da série “Gyeongseong Creature” da Netflix, estrelada por ele, está prevista para ser lançada no segundo semestre deste ano.

Anúncio
Continuar Lendo