Ligue-se a nós

Notícias

ADOR responde às suspeitas de venda de ações: “Apenas para saldo de aluguel de casa, HYBE deve se concentrar em NewJeans”

KBIZoom

Em 14 de maio, o representante legal da ADOR, Sejeong Law Firm, divulgou um comunicado em resposta à acusação levantada pela HYBE no mesmo dia.

“ADOR espera que a HYBE pare de fazer afirmações irracionais e ataques excessivos à nossa gestão para evitar a responsabilidade pela queda do preço das ações.

Foi a HYBE quem iniciou este incidente, não a ADOR.

Anúncio

A HYBE divulgou à mídia no dia 22 de abril assim que iniciou a realização da auditoria e solicitou uma assembleia de acionistas na mesma época. Este é um plano para substituir a gestão da ADOR independentemente dos resultados da auditoria. As ações da HYBE, desde alegações infundadas, como o desfalque de um estilista, até a recente acusação de manipulação do preço das ações do vice-CEO da ADOR, mostraram claramente a sua intenção maliciosa de demitir o conselho de administração da ADOR.

De acordo com as alegações da HYBE, o Vice-CEO S vendeu 950 ações por cerca de 200 milhões de won em 15 de abril, esperando a auditoria da HYBE em 22 de abril, uma semana depois. É claro que a administração da ADOR não tinha conhecimento prévio do plano de auditoria da HYBE. O lucro da transação do Vice-CEO S foi de apenas 19 milhões de won. S assinou contrato de aluguel de casa no dia 8 de abril e vendeu as ações para pagar o saldo restante. Anexamos um arquivo para comprovar isso. A este respeito, a HYBE fez afirmações absurdas, como a utilização de informações não divulgadas e manipulação de ações.

doente

As mensagens do KakaoTalk que a HYBE divulgou eram, na verdade, sobre a discussão de estratégias de resposta caso o ‘problema de plágio do ILLIT’ surgisse, contrariamente às suas afirmações. A conversa considerou opções como denunciar o assunto à Comissão de Comércio Justo caso os relatórios internos não fossem aceites, iniciar recursos externos enfatizando a injustiça devido ao plágio e informar outros sobre a nossa injustiça ao abrigo da Lei de Prevenção da Concorrência Desleal.

Ironicamente, todas estas questões não teriam surgido se a HYBE não tivesse iniciado a disputa. Todas estas questões, desde o acordo injusto de accionistas ao plágio da ILLIT, e os problemas do estilista e do Vice-CEO poderiam ter sido resolvidos internamente pela HYBE, mas decidiram não o fazer. Em vez disso, a HYBE tem enganado o público todos os dias, editando e manipulando selectivamente os factos, citando palavras provocativas sem o devido contexto, causando exaustão ao público.

Anúncio

Instamos a HYBE a parar de manipular conversas não relacionadas além dos fatos da auditoria e a editá-las seletivamente para seus propósitos. Em resposta, o Vice-CEO A da ADOR expressou sua intenção de retirar o consentimento para fornecimento e uso de informações por meio de um aviso de retirada em 9 de maio. No entanto, a HYBE continua a violar os direitos humanos dos funcionários da sua marca. Se este comportamento se repetir, tomaremos ações legais ativas, tanto civis como criminais, contra funcionários da HYBE.

jeans

Neste momento estamos focados em um projeto mais importante, que é o retorno da NewJeans. Hoje recebemos a ótima notícia de que a NewJeans esgotou todos os ingressos para seu fanmeeting de dois dias no Tokyo Dome, no Japão. Apesar deste desenvolvimento positivo, a HYBE ainda está obcecada em fazer acusações infundadas contra a sua editora e negligencia a promoção de artistas enquanto mente repetidamente sobre protegê-los. Ao contrário da HYBE, que deveria ser responsável pela queda do preço das ações, a equipa de gestão da ADOR dedica-se a cumprir as suas responsabilidades para com os acionistas, concentrando-se nas atividades de regresso da NewJeans.

miniatura de jeans

Portanto, queremos perguntar novamente à HYBE: Quem deve ser responsável pela atual queda do preço das ações? Será apropriado que a HYBE, que causou perdas a numerosos pequenos investidores devido à queda nos preços das ações depois de ter sido investigada pelo Serviço de Supervisão Financeira na sequência da cotação e da acusação por evitar perdas com recurso a informações não divulgadas, levantar tal questão à equipa de gestão da ADOR ? HYBE deveria refletir sobre a quem o termo “mal” da sua declaração anterior realmente se aplica.

Como empresa-mãe, a HYBE deverá concentrar-se nas suas atividades comerciais principais. Além disso, esperamos que a HYBE deixe de depender do jogo mediático e declare os factos em tribunal com a atitude certa para a protecção dos seus artistas.

Obrigado.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lim Ji-yeon “Eu era uma pessoa que buscava atenção na escola + erroneamente pensava que os outros gostavam de mim”

lim ji yeon thumbnail

Em 27 de julho, o 52º episódio intitulado “Connections Are Just an Excuse” foi transmitido no canal do YouTube “Ddeun Ddeun”. Os convidados incluíram as atrizes Jeon Do-yeon e Lim Ji-yeon, que estão promovendo seu próximo filme “Revolver”.

Durante a transmissão, o MC Yoo Jae-suk perguntou a Lim Ji-yeon se ela era popular durante seus dias de escola. Ela respondeu: “Eu era um pouco um caçador de atenção. Eu não era muito popular, mas eu queria ser. Eu ansiava por popularidade.”

miniatura de lim ji yeon

Quando Yoo Jae-suk perguntou “Você era do tipo que dizia: “Você gosta de mim?”“, Lim Ji-yeon riu e admitiu, “Sim, eu sairia por aí dizendo: “Acho que essa pessoa gosta de mim”.

Enquanto isso, “Revolver” conta a história de Soo-young (interpretada por Jeon Do-yeon), uma ex-policial que foi presa por crimes que não cometeu. Após sua libertação, ela persegue um único objetivo. O filme está previsto para ser lançado em 7 de agosto.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

“A atriz poderia ter morrido!” Disney+ “Red Swan” estrelado por Kim Ha-neul é criticado por filmar em Breakwater perigoso e proibido

KBIZoom

Apenas um dia se passou desde que a foto de Yuri tirada no quebra-mar pela Girls’ Generation se tornou controversa. Agora, pelo mesmo motivo, o drama da Disney+ “Red Swan” está sendo criticado.

No sétimo episódio de “Red Swan”, que foi lançado em 25 de julho, uma guarda-costas feminina do Fine Group sobe no quebra-mar (Tetrapod) e tira fotos de Kim Ha-neul e Jung Ji-hoon. Ela entrou furtivamente para filmar a cena do caso deles. Depois de tirar todas as fotos, ela correu para o quebra-mar para se esconder rapidamente para não ser pega.

Tetrápode é uma estrutura de concreto que absorve a energia das ondas para proteger a costa das marés e tempestades. Consiste em quatro pernas em forma de chifre, e a mais comum tem de 4 a 5 metros de diâmetro. Normalmente, é empilhado em 1 a 4 camadas, de modo que a profundidade da lacuna pode atingir a altura do 2º ao 3º andar de um prédio de apartamentos. Se alguém bater os braços ou as pernas contra a estrutura durante a queda, sofrerá uma fratura e, se bater a cabeça, poderá morrer instantaneamente. É difícil para uma pessoa sair dessa estrutura sozinha. Existem muitas áreas escorregadias por causa da água ou musgo no fundo dos tetrápodes. Devido à natureza da estrutura, não há lugar para se segurar ou pisar também. Você tem que esperar até que alguém o resgate, mas o som das ondas ao redor do quebra-mar é alto, dificultando pedir ajuda.

Anúncio

De acordo com o Ministério Coreano de Oceanos e Pesca, 462 acidentes relacionados a quebra-mares ocorreram em todo o país nos últimos seis anos, com 65 mortes. Por esse motivo, o Port Act impõe multas de até 1 milhão de wons quando civis entram em certos grandes portos e áreas de acidentes.

Como é um espaço com um risco muito alto de acidentes, “Red Swan” não estar ciente disso é altamente criticado. Embora apenas uma atriz tenha subido no quebra-mar na tela, vários membros da equipe provavelmente estavam de pé no quebra-mar juntos para filmá-la. Em particular, como a guarda-costas feminina foi filmada atrás do quebra-mar com Jung Ji-hoon e Kim Ha-neul passando na frente dela, espera-se que muitos membros da equipe estejam com ela bem no fundo do Tetrapod.

Acidentes inesperados sempre acontecem. É hora de perceber que muitos artistas até perderam suas vidas devido a ambientes de filmagem perigosos e falta de consideração da equipe de produção.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Choi Min-hwan, do FT Island, relembrou o casamento com a ex-esposa Yulhee: “Eu fiz isso?”

Choi Min-hwan

Os membros do FT Island apareceram recentemente como os primeiros convidados do programa “The Seasons – Zico’s Artist” da KBS2, cujo primeiro episódio foi ao ar em 26 de julho.

Neste episódio, com Lee Jae-jin, Lee Hong-ki e Choi Min-hwan do FT Island sentados lado a lado, o apresentador Zico disse: “Min-hwan é uma pessoa especial que estou feliz em conhecer, pois ele tem a mesma idade que eu”, e acrescentou: “Há quanto tempo (desde a última vez que nos encontramos)?” Choi disse: “Faz cerca de seis anos”, e Zico perguntou: “Você se lembra da última vez que nos encontramos?” Choi deixou escapar: “Em 2018…” e Zico pareceu muito envergonhado, pensando: “Ah, certo”.

Enquanto o silêncio constrangedor continuava, Lee Hong-ki disse: “Não é como se você não devesse falar sobre isso. Não é o seu casamento? Vocês dois não se conheceram no casamento? Não há nada de errado com isso”, e Choi Min-hwan, que estava fingindo chorar, brincou: “Eu fiz isso?”, causando risadas.

Anúncio

Zico perguntou, “É a primeira vez que nos encontramos de novo desde então, certo?” e Choi Min-hwan perguntou, “Você sentiu minha falta?” Zico respondeu, “Senti tanto sua falta,” mas Choi envergonhou Zico novamente ao revelar, “Você mudou seu número. Seu número muda com tanta frequência.”

Em resposta, Zico explicou: “Não me entendam mal, pessoal. Em vez de mudar meu número de propósito, as coisas continuam mudando para mim, e eu ainda mantenho o número de Min-hwan”, mas Choi Min-hwan disse: “Mas por que você não entra em contato comigo?” Zico resolveu a situação, dizendo: “De qualquer forma, é tão bom ver você assim”, e os membros do FT Island também responderam educadamente: “É uma honra para nós também”.

Anúncio
Continuar Lendo