Ligue-se a nós

Notícias

ADOR responde às suspeitas de venda de ações: “Apenas para saldo de aluguel de casa, HYBE deve se concentrar em NewJeans”

KBIZoom

Em 14 de maio, o representante legal da ADOR, Sejeong Law Firm, divulgou um comunicado em resposta à acusação levantada pela HYBE no mesmo dia.

“ADOR espera que a HYBE pare de fazer afirmações irracionais e ataques excessivos à nossa gestão para evitar a responsabilidade pela queda do preço das ações.

Foi a HYBE quem iniciou este incidente, não a ADOR.

Anúncio

A HYBE divulgou à mídia no dia 22 de abril assim que iniciou a realização da auditoria e solicitou uma assembleia de acionistas na mesma época. Este é um plano para substituir a gestão da ADOR independentemente dos resultados da auditoria. As ações da HYBE, desde alegações infundadas, como o desfalque de um estilista, até a recente acusação de manipulação do preço das ações do vice-CEO da ADOR, mostraram claramente a sua intenção maliciosa de demitir o conselho de administração da ADOR.

De acordo com as alegações da HYBE, o Vice-CEO S vendeu 950 ações por cerca de 200 milhões de won em 15 de abril, esperando a auditoria da HYBE em 22 de abril, uma semana depois. É claro que a administração da ADOR não tinha conhecimento prévio do plano de auditoria da HYBE. O lucro da transação do Vice-CEO S foi de apenas 19 milhões de won. S assinou contrato de aluguel de casa no dia 8 de abril e vendeu as ações para pagar o saldo restante. Anexamos um arquivo para comprovar isso. A este respeito, a HYBE fez afirmações absurdas, como a utilização de informações não divulgadas e manipulação de ações.

doente

As mensagens do KakaoTalk que a HYBE divulgou eram, na verdade, sobre a discussão de estratégias de resposta caso o ‘problema de plágio do ILLIT’ surgisse, contrariamente às suas afirmações. A conversa considerou opções como denunciar o assunto à Comissão de Comércio Justo caso os relatórios internos não fossem aceites, iniciar recursos externos enfatizando a injustiça devido ao plágio e informar outros sobre a nossa injustiça ao abrigo da Lei de Prevenção da Concorrência Desleal.

Ironicamente, todas estas questões não teriam surgido se a HYBE não tivesse iniciado a disputa. Todas estas questões, desde o acordo injusto de accionistas ao plágio da ILLIT, e os problemas do estilista e do Vice-CEO poderiam ter sido resolvidos internamente pela HYBE, mas decidiram não o fazer. Em vez disso, a HYBE tem enganado o público todos os dias, editando e manipulando selectivamente os factos, citando palavras provocativas sem o devido contexto, causando exaustão ao público.

Anúncio

Instamos a HYBE a parar de manipular conversas não relacionadas além dos fatos da auditoria e a editá-las seletivamente para seus propósitos. Em resposta, o Vice-CEO A da ADOR expressou sua intenção de retirar o consentimento para fornecimento e uso de informações por meio de um aviso de retirada em 9 de maio. No entanto, a HYBE continua a violar os direitos humanos dos funcionários da sua marca. Se este comportamento se repetir, tomaremos ações legais ativas, tanto civis como criminais, contra funcionários da HYBE.

jeans

Neste momento estamos focados em um projeto mais importante, que é o retorno da NewJeans. Hoje recebemos a ótima notícia de que a NewJeans esgotou todos os ingressos para seu fanmeeting de dois dias no Tokyo Dome, no Japão. Apesar deste desenvolvimento positivo, a HYBE ainda está obcecada em fazer acusações infundadas contra a sua editora e negligencia a promoção de artistas enquanto mente repetidamente sobre protegê-los. Ao contrário da HYBE, que deveria ser responsável pela queda do preço das ações, a equipa de gestão da ADOR dedica-se a cumprir as suas responsabilidades para com os acionistas, concentrando-se nas atividades de regresso da NewJeans.

miniatura de jeans

Portanto, queremos perguntar novamente à HYBE: Quem deve ser responsável pela atual queda do preço das ações? Será apropriado que a HYBE, que causou perdas a numerosos pequenos investidores devido à queda nos preços das ações depois de ter sido investigada pelo Serviço de Supervisão Financeira na sequência da cotação e da acusação por evitar perdas com recurso a informações não divulgadas, levantar tal questão à equipa de gestão da ADOR ? HYBE deveria refletir sobre a quem o termo “mal” da sua declaração anterior realmente se aplica.

Como empresa-mãe, a HYBE deverá concentrar-se nas suas atividades comerciais principais. Além disso, esperamos que a HYBE deixe de depender do jogo mediático e declare os factos em tribunal com a atitude certa para a protecção dos seus artistas.

Obrigado.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Estrelas sofrem estresse extremo devido à invasão de privacidade dos Sasaengfans, “Scary Stalkers Follow Me On Flights”

bts v renjun

No dia 18 de junho, a HYBE anunciou que recebeu a notificação de que operadores de contas do SNS suspeitos de obter e comercializar ilegalmente informações de voos dos seus artistas foram enviados para acusação.

De acordo com a investigação policial, os suspeitos ganharam dezenas de milhões a centenas de milhões de won com a venda de informações de voos de artistas coreanos. Essas pessoas comercializaram ilegalmente as informações de voo dos artistas por meio de mensagens online.

Informações obtidas ilegalmente são frequentemente vendidas a sasaengfans que desejam perseguir as atividades dos artistas, como identificar antecipadamente os assentos dos artistas para comprar assentos próximos a eles e tentar contato próximo. Alguns casos causaram danos às atividades dos artistas e ao funcionamento das agências de entretenimento, como a alteração dos assentos dos artistas ou das refeições a bordo ou a perturbação dos horários dos artistas através do cancelamento de reservas de voos.

Anúncio

Recentemente, em 11 de junho, Renjun do NCT DREAM reclamou sobre esse problema através da plataforma de comunicação com fãs do grupo, dizendo “Eles me seguiram até nas minhas agendas pessoais. Essas pessoas são como perseguidores assustadores para mim”, adicionando Eles sentaram ao meu lado no avião e tiraram fotos enquanto eu dormia. Isso me deu um fardo enorme”.

Renjun

Ele continuou, “Como você descobriu as informações do meu ingresso e sentou ao meu lado? Eles até responderam descaradamente: ‘Eu não te segui’”, adicionando “Isso me deu estresse de verdade. Existem muitas maneiras de amar e gostar de alguém, então não há necessidade de uma abordagem tão extrema”.

No passado, V do BTS também confessou seus sentimentos estressantes e aborrecimentos causados ​​pelos sasaengfans. Em 2019, V ativou o Naver VLIVE e compartilhou, “Fizemos um voo charter. Na verdade, queremos embarcar num voo normal, mas há pessoas que sabem em que voo vamos embarcar e tentam sentar-se à nossa frente ou ao nosso lado. É muito desconfortável porque não podemos relaxar no nosso espaço privado”adicionando “Para ser honesto, espero que eles não façam a mesma coisa novamente. É muito assustador”.

bts v

Em seu aviso recente, a HYBE enfatizou: “Vender e comprar informações de voos obtidas ilegalmente são atos claramente ilegais que ameaçam a vida pessoal dos artistas e lhes causam ansiedade. Este é um problema muito grave que pode causar acidentes de segurança nos aeroportos e durante os voos”, adicionando “Para atos criminosos, como o comércio de informações pessoais de artistas, tomaremos medidas legais sem piedade e acordo”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

As belezas coreanas Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Song Yoon-ah se reúnem, ostentando uma forte amizade

kim hee-sun song hye-kyo

Em 18 de junho, Song Yoon-ah compartilhou várias fotos de Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Seo Jung-yeon no SNS com a legenda: “Eu disse que amo todos vocês”, mostrando sua forte amizade.

As fotos revelam Song Yoon-ah, Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Seo Jung-yeon se reunindo para uma reunião calorosa. As atrizes se abraçaram com força e demonstraram seu carinho avassalador.

Em particular, as fotos capturaram Song Yoon-ah sorrindo alegremente enquanto segurava um copo de álcool, Kim Hee-sun com seu charme agradável, Song Hye-kyo ao lado de seu cachorro de estimação, bem como os lindos momentos da vida diária de Seo Jung-yeon.

Anúncio

Song Yoon-ah, Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Seo Jung-yeon, conhecidas como as belezas representativas da Coreia, exibiram seus visuais apesar de usarem roupas simples e aplicarem pouca maquiagem. Os quatro também ganharam manchetes por sua extraordinária amizade, já que enviavam caminhões de lanches para se apoiarem nas filmagens de novos projetos.

Em uma entrevista anterior a uma revista, Song Hye-kyo agradeceu a todos os idosos e irmãs mais próximas por cuidarem dela, dizendo “Para mim, eles são todos muito legais. Tenho sorte de tê-los em minha vida. Eles sempre me conduzem em uma boa direção, dando-me coragem, amor, conforto e força”.

canção de kim hee-sun hye-kyo

Em uma entrevista realizada no ano passado, Kim Hee-sun também expressou seu carinho por Song Yoon-ah e Song Hye-kyo, dizendo “Não nos encontramos todos os dias, mas contactamos com muita frequência”.

Ela continuou, “Tenho uma personalidade forte, mas Hye-kyo é uma pessoa quieta. Ela me escuta sem falar muito. Em vez disso, tendo a ser fofo na frente de Hye-kyo. Nós dois gostamos de beber vinho e álcool. Essa pode ser a razão pela qual estamos próximos. Acho que conseguimos manter essa amizade por muito tempo porque temos muitas coisas em comum, como o amor pelos cachorros”, adicionando “Yoon-ah cuida das irmãs mais novas como uma irmã mais velha”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A prisão por falsa acusação de ídolo feminino que virou BJ foi alterada para liberdade condicional

female actress

Em 18 de junho, a Divisão de Apelação Criminal do Tribunal Distrital Central de Seul, por 4 a 1, anulou a sentença original de 1 ano e 6 meses de prisão para A (24 anos) sob a acusação de fazer uma acusação falsa e decidiu alterar a sentença para dois anos. de liberdade condicional.

Ela também foi condenada a completar 160 horas de serviço comunitário. Como a pena foi alterada para liberdade condicional, A, que foi preso no primeiro julgamento, também foi libertado.

atriz

O tribunal declarou, “Neste caso, se não houvesse provas objetivas, o arguido teria sido punido injustamente”, adicionando “O tribunal deveria considerar a vida do réu. Dado que ela ainda é jovem e é uma réu primária sem antecedentes criminais, o tribunal ofereceu-lhe uma oportunidade de se reabilitar através de serviços comunitários, em vez de prisão”.

A é ex-membro de um grupo feminino famoso. Ela começou a trabalhar como BJ depois de interromper suas atividades como ídolo. Em janeiro do ano passado, ela foi suspeita de acusar falsamente o CEO de sua agência de agredi-la sexualmente.

Anúncio

A promotoria acreditava que A acusou falsamente o CEO de sua agência depois que ele se recusou a terminar com sua namorada a pedido de A.

Continuar Lendo