Ligue-se a nós

Notícias

Anya Taylor-Joy é elogiada como Rainha de Cannes 2024 pelo estilo clássico e elegante

KBIZoom

Em 16 de maio, Anya Taylor-Joy usou uma jaqueta de seda bouclé e saia combinando da coleção outono / inverno 2024 de Jil Sander para participar do evento promocional ‘Furiosa: A Mad Max Saga’ no Palais des Festivals em Cannes, França. Ela completou seu visual elegante e glamoroso com um chapéu de malha de cristal, saltos de tiras brancas e joias Tiffany & Co. Foto: WireImage.

A roupa marfim e os cabelos loiros realçaram a pele brilhante da atriz. Além disso, sua altura de 1,73 m e corpo esguio ajudaram Anya a brilhar em todos os tipos de looks. Foto: FilmMagic.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

Anteriormente, na estreia do filme que estrelou no 77º Festival de Cinema de Cannes, em 15 de maio, Anya parecia uma linda senhora em um vestido bege Dior sem alças e joias com diamantes Tiffany. Foto: WireImage.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

Ao longo dos dias em Cannes, a estrela nunca decepcionou os fãs com sua aparência. Ela impressionou a todos com seu estilo de moda sofisticado, sexy e clássico de Hollywood. Foto: Apenas Jared.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

É fácil perceber que a imagem que a atriz almeja no Festival de Cannes lembra as estrelas do cinema das décadas de 1920 e 1930. Miçangas, lantejoulas, decotes e silhuetas atemporais fizeram com que ela se destacasse na multidão, apesar da cor principal ser neutra. Foto: Mega.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

Maquiagem afiada e uma aura fria e arrogante também contribuíram para o visual de Anya, o que tornava difícil desviar os olhos. Na festa após a estreia, a jovem atriz usou um vestido curto preto com franjas da grife Dior. Este era um visual popular na década de 1920. Apesar do decote ousado e do tecido transparente, o look de Anya ainda era muito chique. Foto: Reddit.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

No mesmo dia, Anya exibiu seu carisma sem calcinha em um suéter prateado incrustado com diamantes, miçangas e lantejoulas brilhantes. Ela complementou com shorts pretos clássicos, lábios vermelho cereja e óculos de sol gatinho. Esse look parece ser inspirado em Marilyn Monroe. Foto: HawtCelebs.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

Antes da abertura do Festival de Cinema de Cannes, em 14 de maio, ao contrário de muitas outras estrelas que escolheram estilos confortáveis, como leggings e moletons, para o aeroporto, Anya passou pela alfândega com um vestido laranja queimado com ombros largos da nova coleção de Atlein Paris, Jimmy Choo Saltos Ixia (US$ 949) e chapéu Jacquemus de aba super larga La Chapeau Bomba no valor de US$ 430. Foto: Apenas Jared.

A mídia internacional tem elogiado Anya, considerando-a digna do título de Rainha de Cannes 2024.

Anúncio
Anya Taylor-Joy-cannes 2024

No mesmo dia, a atriz vestiu uma camisa branca de botões com mangas bufantes adornada com estampas de laços azuis, combinada com uma saia jeans azul escuro com corte em A. Ela complementou com óculos escuros e sapatos Mary Jane prateados.

Anya Taylor-Joy-cannes 2024

Então, em 14 de maio, ela vestiu um vestido transparente da última coleção de noivas Le Mariage de Jacquemus. Ela complementou o look com chapéu de palha de aba larga e sandálias gladiadoras Aquazzura.

Mais tarde naquele dia, Anya usou um blazer preto enorme sobre um colete branco e uma saia preta curta para outro evento.

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

“Fala-se na indústria que a nova música de G-Dragon é muito boa”

Parece que ele finalmente está de volta depois de 7 anos, e a música deveria ser muito boa.

O artigo de Pann sobre isso se tornou um tema quente, com quase 70.000 visualizações na manhã de 24 de junho. Abaixo estão alguns comentários de internautas coreanos.

– É realmente um retorno? Estou literalmente em lágrimas.

– Ele finalmente está voltando. Honestamente, não me importo com a qualidade do álbum; Eu estava esperando pelo retorno de Kwon Ji-yong.

Anúncio

– A entrevista foi ótima, mas o ensaio fotográfico ficou lindo demais também.

– Estava esperando pelo palco e pela música do GD… Finalmente, depois de 7 anos de espera, está acontecendo.

– Ele já encontrou um distribuidor de música? YG não cuida mais da distribuição.

Anúncio

– Só estou agradecido por ele estar lançando algo. Estarei aguardando agosto.

– Meu coração está disparado como um louco. Isso está realmente acontecendo?

– Só de ver as palavras “GD comeback” meu coração dispara.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Go Kyung-pyo: “Preciso levar mais a sério as aparições em programas de variedades do YouTube”

go kyung pyo

A Esquire lançou uma foto com o ator Go Kyung-pyo. O conceito teve como objetivo capturar os tons sutis de Go Kyung-pyo, e as fotos realmente mostram sua mistura única de charme humorístico e sexy.

Notavelmente, para capturar seu eu natural, Go Kyung-pyo respondeu sem hesitação a vários pedidos durante as filmagens, como dançar ou desenhar seu próprio retrato, impressionando a equipe. Chama a atenção também a qualidade das danças e dos desenhos nas fotos divulgadas.

Na entrevista, o charme único de Go Kyung-pyo transparece. Ele refletiu sobre seu recente drama da JTBC, “No Secret”, descrevendo-o como um “projeto pessoalmente significativo”. Ele decidiu participar porque achou lindos os temas de superar as adversidades, confiar uns nos outros e oferecer pequenos confortos, e discutiu a deliberação rigorosa e as discussões necessárias para transmitir esses temas.

Anúncio
vá kyung pyo

Ele também compartilhou suas idéias sobre aparecer em programas de variedades e no YouTube. Ele disse, “Embora seja um desafio usar uma energia com a qual não estou acostumado, comecei a pensar que preciso abordar minha marca com mais seriedade”, explicando o motivo de seu recente aumento nas atividades públicas. Em relação à sua aparição atual no “Backpacker 2” da tvN, ele expressou carinho, dizendo: “Parece uma experiência de cura para mim. Especialmente, o calor e o apoio dos meus colegas de elenco me dão força.”

A entrevista também aborda seus pensamentos sobre os memes que o cercam, histórias de bastidores sobre sua atuação no Blue Dragon Film Awards e o motivo pelo qual ele recentemente fundou uma produtora de filmes, entre outros tópicos.

A foto completa e a entrevista com Go Kyung-pyo podem ser encontradas na edição de julho de 2024 da Esquire e em seu site. Uma entrevista em vídeo também está disponível no canal oficial da Esquire no YouTube.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Fãs do TXT acusam aespa e NCT Dream de plágio

aespa

Recentemente, vários posts sobre aespa, NCT Dream e TXT surgiram na plataforma SNS X (antigo Twitter), ganhando grande atenção com milhares de curtidas. De acordo com essas postagens, o novo MV e imagens conceituais da aespa apresentam fortes semelhanças com imagens anteriores do TXT, gerando suspeitas de plágio.

aespa

Além disso, foi apontado que um adesivo com o nome de Soobin do TXT apareceu em uma das imagens teaser antigas da aespa, e um MV do NCT Dream foi acusado de ter “copiado” o TXT.

Além de tudo isso, alguns fãs do TXT até alegaram que a aespa enfrentou vários escândalos de plágio no passado, tornando provável que o grupo feminino tenha copiado o TXT.

Até agora, os fãs do grupo mencionado têm debatido acaloradamente essas acusações de plágio no X, com um grande número de fãs do TXT acreditando que sejam reais.

Por outro lado, muitos argumentam que as alegações de cópia são exageradas, considerando que as “semelhanças” apontadas pelos fãs do TXT são elementos comuns que aparecem em MV de K-pop. Alguns também insistiram que o adesivo do Soobin era uma mera coincidência.

Anúncio

Fonte: X, K Crush

Anúncio
Continuar Lendo