Ligue-se a nós

Notícias

Competição de canto ao vivo do Idol após a controvérsia do LE SSERAFIM no Coachella: do planejamento da emissão de som à apresentação com microfones manuais

(g)i-dle

Recentemente, grupos ídolos aproveitaram os festivais universitários para mostrar suas habilidades de canto. Ao contrário dos programas musicais, os cantores devem se apresentar ao vivo com música MR em festivais universitários, tornando mais fácil para os ouvintes avaliarem as habilidades de canto dos ídolos.

Durante as últimas semanas, grupos femininos como aespa, (G)I-DLE, NMIXX, IVE, NewJeans e StayC receberam elogios por suas apresentações em festivais universitários. Não apenas ganhando o reconhecimento dos fãs de ídolos, mas esses grupos também impressionaram o público e os fãs não-K-pop.

Entre eles, NMIXX foi o que mais chamou a atenção, especialmente após sua apresentação no festival da Universidade Shinhan, no dia 27 de abril. Naquele dia, a música do MR parou repentinamente enquanto o grupo tocava “DICE”. No entanto, os membros do NMIXX rapidamente resolveram a situação, continuando a cantar ao vivo e a dançar o resto da música. Após o evento, fancams do palco do NMIXX se tornaram virais nas redes sociais e a seção de comentários estava cheia de elogios às habilidades dos membros. No entanto, a opinião pública ficou dividida quando a JYP planejou o acidente sonoro com o conselho estudantil com antecedência, com a intenção de destacar as habilidades vocais dos membros e elevar a atmosfera do festival.

Anúncio

No dia 2 de junho, o crítico de música pop Lim Hee-yoon explicou a razão pela qual a JYP planejou tal incidente, dizendo: “A cultura da ‘música para assistir’ ainda é popular no K-pop, mas a demanda por cantores talentosos que possam apresentar boas performances ao vivo está aumentando. Além disso, fancam se torna um conteúdo muito importante”, adicionando “Em particular, os resultados das promoções do NMIXX não são tão bons quanto o esperado, considerando os talentos dos membros e a qualidade do seu conteúdo. Portanto, a companhia deve ter estado muito ansiosa para mostrar as excelentes habilidades de performance ao vivo dos membros”.

(g)i-dle

Ele continuou, “Junto com o aumento do conteúdo, como conteúdo de produção própria e transmissões ao vivo, hoje em dia, as expectativas em relação às habilidades dos ídolos, como habilidades de entretenimento e talentos vocais, além de recursos visuais também estão crescendo”, adicionando “À medida que o retro da música da banda emergia novamente, as boas habilidades de canto dos ídolos naturalmente se tornaram uma demanda”.

BABYMONSTER foi o que mais se beneficiou da controvérsia sobre as habilidades de canto ao vivo dos ídolos. O novo grupo feminino da YG lançou a faixa-título “SHEESH” em abril, mas não conseguiu uma classificação elevada nas paradas de streaming de música logo após o lançamento da música. No entanto, à medida que os vídeos das integrantes se apresentando com uma banda ao vivo e exibindo seus vocais brutos em programas de rádio se espalhavam no YouTube, o grupo feminino começou a subir mais alto nas paradas musicais e continua subindo. A partir das 16h do dia 2 de junho, “SHEESH” ficou em 15º lugar no Melon TOP 100. Como resultado, BABYMONSTER até trouxe seus microfones de mão para shows musicais e cantou com a banda ao vivo.

bebê monstro

Entretanto, grupos com fracas capacidades de canto ao vivo, como LE SSERAFIM e ILLIT, enfrentam críticas e comentários maliciosos. Um funcionário da indústria do entretenimento disse: “Em algum momento, o bis dos shows musicais se tornou uma espécie de teste para as habilidades de canto dos ídolos. A atenção nas habilidades de canto dos ídolos está aumentando, então os ídolos deveriam prestar mais atenção em melhorar suas habilidades com aulas de canto.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Estrelas sofrem estresse extremo devido à invasão de privacidade dos Sasaengfans, “Scary Stalkers Follow Me On Flights”

bts v renjun

No dia 18 de junho, a HYBE anunciou que recebeu a notificação de que operadores de contas do SNS suspeitos de obter e comercializar ilegalmente informações de voos dos seus artistas foram enviados para acusação.

De acordo com a investigação policial, os suspeitos ganharam dezenas de milhões a centenas de milhões de won com a venda de informações de voos de artistas coreanos. Essas pessoas comercializaram ilegalmente as informações de voo dos artistas por meio de mensagens online.

Informações obtidas ilegalmente são frequentemente vendidas a sasaengfans que desejam perseguir as atividades dos artistas, como identificar antecipadamente os assentos dos artistas para comprar assentos próximos a eles e tentar contato próximo. Alguns casos causaram danos às atividades dos artistas e ao funcionamento das agências de entretenimento, como a alteração dos assentos dos artistas ou das refeições a bordo ou a perturbação dos horários dos artistas através do cancelamento de reservas de voos.

Anúncio

Recentemente, em 11 de junho, Renjun do NCT DREAM reclamou sobre esse problema através da plataforma de comunicação com fãs do grupo, dizendo “Eles me seguiram até nas minhas agendas pessoais. Essas pessoas são como perseguidores assustadores para mim”, adicionando Eles sentaram ao meu lado no avião e tiraram fotos enquanto eu dormia. Isso me deu um fardo enorme”.

Renjun

Ele continuou, “Como você descobriu as informações do meu ingresso e sentou ao meu lado? Eles até responderam descaradamente: ‘Eu não te segui’”, adicionando “Isso me deu estresse de verdade. Existem muitas maneiras de amar e gostar de alguém, então não há necessidade de uma abordagem tão extrema”.

No passado, V do BTS também confessou seus sentimentos estressantes e aborrecimentos causados ​​pelos sasaengfans. Em 2019, V ativou o Naver VLIVE e compartilhou, “Fizemos um voo charter. Na verdade, queremos embarcar num voo normal, mas há pessoas que sabem em que voo vamos embarcar e tentam sentar-se à nossa frente ou ao nosso lado. É muito desconfortável porque não podemos relaxar no nosso espaço privado”adicionando “Para ser honesto, espero que eles não façam a mesma coisa novamente. É muito assustador”.

bts v

Em seu aviso recente, a HYBE enfatizou: “Vender e comprar informações de voos obtidas ilegalmente são atos claramente ilegais que ameaçam a vida pessoal dos artistas e lhes causam ansiedade. Este é um problema muito grave que pode causar acidentes de segurança nos aeroportos e durante os voos”, adicionando “Para atos criminosos, como o comércio de informações pessoais de artistas, tomaremos medidas legais sem piedade e acordo”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

As belezas coreanas Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Song Yoon-ah se reúnem, ostentando uma forte amizade

kim hee-sun song hye-kyo

Em 18 de junho, Song Yoon-ah compartilhou várias fotos de Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Seo Jung-yeon no SNS com a legenda: “Eu disse que amo todos vocês”, mostrando sua forte amizade.

As fotos revelam Song Yoon-ah, Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Seo Jung-yeon se reunindo para uma reunião calorosa. As atrizes se abraçaram com força e demonstraram seu carinho avassalador.

Em particular, as fotos capturaram Song Yoon-ah sorrindo alegremente enquanto segurava um copo de álcool, Kim Hee-sun com seu charme agradável, Song Hye-kyo ao lado de seu cachorro de estimação, bem como os lindos momentos da vida diária de Seo Jung-yeon.

Anúncio

Song Yoon-ah, Kim Hee-sun, Song Hye-kyo e Seo Jung-yeon, conhecidas como as belezas representativas da Coreia, exibiram seus visuais apesar de usarem roupas simples e aplicarem pouca maquiagem. Os quatro também ganharam manchetes por sua extraordinária amizade, já que enviavam caminhões de lanches para se apoiarem nas filmagens de novos projetos.

Em uma entrevista anterior a uma revista, Song Hye-kyo agradeceu a todos os idosos e irmãs mais próximas por cuidarem dela, dizendo “Para mim, eles são todos muito legais. Tenho sorte de tê-los em minha vida. Eles sempre me conduzem em uma boa direção, dando-me coragem, amor, conforto e força”.

canção de kim hee-sun hye-kyo

Em uma entrevista realizada no ano passado, Kim Hee-sun também expressou seu carinho por Song Yoon-ah e Song Hye-kyo, dizendo “Não nos encontramos todos os dias, mas contactamos com muita frequência”.

Ela continuou, “Tenho uma personalidade forte, mas Hye-kyo é uma pessoa quieta. Ela me escuta sem falar muito. Em vez disso, tendo a ser fofo na frente de Hye-kyo. Nós dois gostamos de beber vinho e álcool. Essa pode ser a razão pela qual estamos próximos. Acho que conseguimos manter essa amizade por muito tempo porque temos muitas coisas em comum, como o amor pelos cachorros”, adicionando “Yoon-ah cuida das irmãs mais novas como uma irmã mais velha”.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

A prisão por falsa acusação de ídolo feminino que virou BJ foi alterada para liberdade condicional

female actress

Em 18 de junho, a Divisão de Apelação Criminal do Tribunal Distrital Central de Seul, por 4 a 1, anulou a sentença original de 1 ano e 6 meses de prisão para A (24 anos) sob a acusação de fazer uma acusação falsa e decidiu alterar a sentença para dois anos. de liberdade condicional.

Ela também foi condenada a completar 160 horas de serviço comunitário. Como a pena foi alterada para liberdade condicional, A, que foi preso no primeiro julgamento, também foi libertado.

atriz

O tribunal declarou, “Neste caso, se não houvesse provas objetivas, o arguido teria sido punido injustamente”, adicionando “O tribunal deveria considerar a vida do réu. Dado que ela ainda é jovem e é uma réu primária sem antecedentes criminais, o tribunal ofereceu-lhe uma oportunidade de se reabilitar através de serviços comunitários, em vez de prisão”.

A é ex-membro de um grupo feminino famoso. Ela começou a trabalhar como BJ depois de interromper suas atividades como ídolo. Em janeiro do ano passado, ela foi suspeita de acusar falsamente o CEO de sua agência de agredi-la sexualmente.

Anúncio

A promotoria acreditava que A acusou falsamente o CEO de sua agência depois que ele se recusou a terminar com sua namorada a pedido de A.

Continuar Lendo