Ligue-se a nós

Notícias

Competição de canto ao vivo do Idol após a controvérsia do LE SSERAFIM no Coachella: do planejamento da emissão de som à apresentação com microfones manuais

(g)i-dle

Recentemente, grupos ídolos aproveitaram os festivais universitários para mostrar suas habilidades de canto. Ao contrário dos programas musicais, os cantores devem se apresentar ao vivo com música MR em festivais universitários, tornando mais fácil para os ouvintes avaliarem as habilidades de canto dos ídolos.

Durante as últimas semanas, grupos femininos como aespa, (G)I-DLE, NMIXX, IVE, NewJeans e StayC receberam elogios por suas apresentações em festivais universitários. Não apenas ganhando o reconhecimento dos fãs de ídolos, mas esses grupos também impressionaram o público e os fãs não-K-pop.

Entre eles, NMIXX foi o que mais chamou a atenção, especialmente após sua apresentação no festival da Universidade Shinhan, no dia 27 de abril. Naquele dia, a música do MR parou repentinamente enquanto o grupo tocava “DICE”. No entanto, os membros do NMIXX rapidamente resolveram a situação, continuando a cantar ao vivo e a dançar o resto da música. Após o evento, fancams do palco do NMIXX se tornaram virais nas redes sociais e a seção de comentários estava cheia de elogios às habilidades dos membros. No entanto, a opinião pública ficou dividida quando a JYP planejou o acidente sonoro com o conselho estudantil com antecedência, com a intenção de destacar as habilidades vocais dos membros e elevar a atmosfera do festival.

Anúncio

No dia 2 de junho, o crítico de música pop Lim Hee-yoon explicou a razão pela qual a JYP planejou tal incidente, dizendo: “A cultura da ‘música para assistir’ ainda é popular no K-pop, mas a demanda por cantores talentosos que possam apresentar boas performances ao vivo está aumentando. Além disso, fancam se torna um conteúdo muito importante”, adicionando “Em particular, os resultados das promoções do NMIXX não são tão bons quanto o esperado, considerando os talentos dos membros e a qualidade do seu conteúdo. Portanto, a companhia deve ter estado muito ansiosa para mostrar as excelentes habilidades de performance ao vivo dos membros”.

(g)i-dle

Ele continuou, “Junto com o aumento do conteúdo, como conteúdo de produção própria e transmissões ao vivo, hoje em dia, as expectativas em relação às habilidades dos ídolos, como habilidades de entretenimento e talentos vocais, além de recursos visuais também estão crescendo”, adicionando “À medida que o retro da música da banda emergia novamente, as boas habilidades de canto dos ídolos naturalmente se tornaram uma demanda”.

BABYMONSTER foi o que mais se beneficiou da controvérsia sobre as habilidades de canto ao vivo dos ídolos. O novo grupo feminino da YG lançou a faixa-título “SHEESH” em abril, mas não conseguiu uma classificação elevada nas paradas de streaming de música logo após o lançamento da música. No entanto, à medida que os vídeos das integrantes se apresentando com uma banda ao vivo e exibindo seus vocais brutos em programas de rádio se espalhavam no YouTube, o grupo feminino começou a subir mais alto nas paradas musicais e continua subindo. A partir das 16h do dia 2 de junho, “SHEESH” ficou em 15º lugar no Melon TOP 100. Como resultado, BABYMONSTER até trouxe seus microfones de mão para shows musicais e cantou com a banda ao vivo.

bebê monstro

Entretanto, grupos com fracas capacidades de canto ao vivo, como LE SSERAFIM e ILLIT, enfrentam críticas e comentários maliciosos. Um funcionário da indústria do entretenimento disse: “Em algum momento, o bis dos shows musicais se tornou uma espécie de teste para as habilidades de canto dos ídolos. A atenção nas habilidades de canto dos ídolos está aumentando, então os ídolos deveriam prestar mais atenção em melhorar suas habilidades com aulas de canto.”

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lim Ji-yeon “Eu era uma pessoa que buscava atenção na escola + erroneamente pensava que os outros gostavam de mim”

lim ji yeon thumbnail

Em 27 de julho, o 52º episódio intitulado “Connections Are Just an Excuse” foi transmitido no canal do YouTube “Ddeun Ddeun”. Os convidados incluíram as atrizes Jeon Do-yeon e Lim Ji-yeon, que estão promovendo seu próximo filme “Revolver”.

Durante a transmissão, o MC Yoo Jae-suk perguntou a Lim Ji-yeon se ela era popular durante seus dias de escola. Ela respondeu: “Eu era um pouco um caçador de atenção. Eu não era muito popular, mas eu queria ser. Eu ansiava por popularidade.”

miniatura de lim ji yeon

Quando Yoo Jae-suk perguntou “Você era do tipo que dizia: “Você gosta de mim?”“, Lim Ji-yeon riu e admitiu, “Sim, eu sairia por aí dizendo: “Acho que essa pessoa gosta de mim”.

Enquanto isso, “Revolver” conta a história de Soo-young (interpretada por Jeon Do-yeon), uma ex-policial que foi presa por crimes que não cometeu. Após sua libertação, ela persegue um único objetivo. O filme está previsto para ser lançado em 7 de agosto.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

“A atriz poderia ter morrido!” Disney+ “Red Swan” estrelado por Kim Ha-neul é criticado por filmar em Breakwater perigoso e proibido

KBIZoom

Apenas um dia se passou desde que a foto de Yuri tirada no quebra-mar pela Girls’ Generation se tornou controversa. Agora, pelo mesmo motivo, o drama da Disney+ “Red Swan” está sendo criticado.

No sétimo episódio de “Red Swan”, que foi lançado em 25 de julho, uma guarda-costas feminina do Fine Group sobe no quebra-mar (Tetrapod) e tira fotos de Kim Ha-neul e Jung Ji-hoon. Ela entrou furtivamente para filmar a cena do caso deles. Depois de tirar todas as fotos, ela correu para o quebra-mar para se esconder rapidamente para não ser pega.

Tetrápode é uma estrutura de concreto que absorve a energia das ondas para proteger a costa das marés e tempestades. Consiste em quatro pernas em forma de chifre, e a mais comum tem de 4 a 5 metros de diâmetro. Normalmente, é empilhado em 1 a 4 camadas, de modo que a profundidade da lacuna pode atingir a altura do 2º ao 3º andar de um prédio de apartamentos. Se alguém bater os braços ou as pernas contra a estrutura durante a queda, sofrerá uma fratura e, se bater a cabeça, poderá morrer instantaneamente. É difícil para uma pessoa sair dessa estrutura sozinha. Existem muitas áreas escorregadias por causa da água ou musgo no fundo dos tetrápodes. Devido à natureza da estrutura, não há lugar para se segurar ou pisar também. Você tem que esperar até que alguém o resgate, mas o som das ondas ao redor do quebra-mar é alto, dificultando pedir ajuda.

Anúncio

De acordo com o Ministério Coreano de Oceanos e Pesca, 462 acidentes relacionados a quebra-mares ocorreram em todo o país nos últimos seis anos, com 65 mortes. Por esse motivo, o Port Act impõe multas de até 1 milhão de wons quando civis entram em certos grandes portos e áreas de acidentes.

Como é um espaço com um risco muito alto de acidentes, “Red Swan” não estar ciente disso é altamente criticado. Embora apenas uma atriz tenha subido no quebra-mar na tela, vários membros da equipe provavelmente estavam de pé no quebra-mar juntos para filmá-la. Em particular, como a guarda-costas feminina foi filmada atrás do quebra-mar com Jung Ji-hoon e Kim Ha-neul passando na frente dela, espera-se que muitos membros da equipe estejam com ela bem no fundo do Tetrapod.

Acidentes inesperados sempre acontecem. É hora de perceber que muitos artistas até perderam suas vidas devido a ambientes de filmagem perigosos e falta de consideração da equipe de produção.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Choi Min-hwan, do FT Island, relembrou o casamento com a ex-esposa Yulhee: “Eu fiz isso?”

Choi Min-hwan

Os membros do FT Island apareceram recentemente como os primeiros convidados do programa “The Seasons – Zico’s Artist” da KBS2, cujo primeiro episódio foi ao ar em 26 de julho.

Neste episódio, com Lee Jae-jin, Lee Hong-ki e Choi Min-hwan do FT Island sentados lado a lado, o apresentador Zico disse: “Min-hwan é uma pessoa especial que estou feliz em conhecer, pois ele tem a mesma idade que eu”, e acrescentou: “Há quanto tempo (desde a última vez que nos encontramos)?” Choi disse: “Faz cerca de seis anos”, e Zico perguntou: “Você se lembra da última vez que nos encontramos?” Choi deixou escapar: “Em 2018…” e Zico pareceu muito envergonhado, pensando: “Ah, certo”.

Enquanto o silêncio constrangedor continuava, Lee Hong-ki disse: “Não é como se você não devesse falar sobre isso. Não é o seu casamento? Vocês dois não se conheceram no casamento? Não há nada de errado com isso”, e Choi Min-hwan, que estava fingindo chorar, brincou: “Eu fiz isso?”, causando risadas.

Anúncio

Zico perguntou, “É a primeira vez que nos encontramos de novo desde então, certo?” e Choi Min-hwan perguntou, “Você sentiu minha falta?” Zico respondeu, “Senti tanto sua falta,” mas Choi envergonhou Zico novamente ao revelar, “Você mudou seu número. Seu número muda com tanta frequência.”

Em resposta, Zico explicou: “Não me entendam mal, pessoal. Em vez de mudar meu número de propósito, as coisas continuam mudando para mim, e eu ainda mantenho o número de Min-hwan”, mas Choi Min-hwan disse: “Mas por que você não entra em contato comigo?” Zico resolveu a situação, dizendo: “De qualquer forma, é tão bom ver você assim”, e os membros do FT Island também responderam educadamente: “É uma honra para nós também”.

Anúncio
Continuar Lendo