Ligue-se a nós

Notícias

Crítica de “Doctor Slump”: atuação divertida, comovente e estelar de Park Shin-hye e Park Hyung-sik

Doctor Slump

No momento, o novo drama K “Doctor Slump” está atraindo muita atenção do público. Este trabalho é muito aguardado, pois marca o retorno de Park Shin-hye à telinha após o parto.

Até agora, desde os primeiros episódios, aqueles que aguardavam ansiosamente a colaboração entre Park Shin-hye e Park Hyung-sik não ficariam desapontados.

A história de amor de dois gênios chegando ao “fundo do poço”

“Doctor Slump” gira em torno da história de Yeo Jeong-woo (Park Hyung-sik) e Nam Ha-neul (Park Shin-hye). Desde os tempos de escola, Yeo Jeong-woo é considerado um gênio devido à sua excelente inteligência. Ele sempre foi o melhor aluno do país, embora estude sem pressa. No entanto, o brilho de Yeo Jeong-woo é ofuscado pela aparência de Nam Ha-neul.

Anúncio
Doutor Queda

Nam Ha-neul é o colega de classe “mais estranho” que Yeo Jeong-woo já viu em sua vida. Ela passa 17 horas por dia estudando, corre para ter mais tempo para as aulas extras e come café em pó para evitar ir ao banheiro. Graças a esse método de estudo “excessivo”, Nam Ha-neul faz Yeo Jeong-woo desmaiar porque é a primeira vez que ele experimenta ser o segundo melhor. A partir daqui, o espírito competitivo dos dois acendeu e eles se tornaram arquirrivais.

Durante os tempos de escola, Nam Ha-neul era a maior obsessão de Yeo Jeong-woo. Porém, à medida que crescem, tudo se inverte. Yeo Jeong-woo se torna um famoso cirurgião plástico, abrindo diversas clínicas e alcançando o auge de sua carreira. Em contraste, apesar de trabalhar arduamente todos os dias, Nam Ha-neul é sempre alvo de opressão, repreensão e intimidação. Depois de suportar um longo período de dificuldades, Nam Ha-neul cai em depressão.

Os dois podem permanecer para sempre no passado um do outro se Yeo Jeong-woo não for arrastado para uma misteriosa conspiração onde é acusado de causar a morte do herdeiro do maior império de casinos de Macau. Este evento faz com que Yeo Jeong-woo caia da riqueza à miséria, de ser admirado a ser evitado por todos.

Numa situação tão terrível, Yeo Jeong-woo é forçado a alugar o último andar de uma casa. Surpreendentemente, é onde mora a família de Nam Ha-neul. Assim, os “melhores alunos” que não mantêm contacto há muitos anos reencontram-se inesperadamente num momento em que estão a passar pelos “pontos baixos” da vida.

Anúncio

Yeo Jeong-woo e Nam Ha-neul inicialmente não ficam felizes em se encontrarem novamente. Porém, devido às circunstâncias em comum, eles gradualmente se aproximam, tornando-se o apoio um do outro. Nam Ha-neul ajuda Yeo Jeong-woo em sua jornada para limpar seu nome, enquanto Yeo Jeong-woo ajuda Nam Ha-neul a aprender a viver feliz, para que ela possa aproveitar o que perdeu por muitos anos. E então, lentamente, eles se apaixonam.

Excelentes performances de atuação e excelente profundidade de personagem

Depois dos primeiros episódios, os telespectadores foram presenteados com excelentes atuações do casal “Park – Park”. Park Shin-hye retrata bem Nam Ha-neul, entregando a imagem de uma pessoa que sempre dá o seu melhor, suportando tudo, mesmo quando cansada, para atender às expectativas cada vez maiores de sua família. Embora sua família ame e sempre veja Nam Ha-neul como um orgulho, eles colocam um fardo enorme sobre seus ombros.

Além disso, Nam Ha-neul não tem muitos amigos e é visto como estranho por quem está de fora. Até conhecer Yeo Jeong-woo, ela vive como uma máquina. No entanto, desde que seu velho amigo entrou em sua vida, Nam Ha-neul encontrou mais alegria e felicidade.

Anúncio
queda do médico

Quanto a Park Hyung-sik, ele traz um Yeo Jeong-woo um tanto bem-humorado, um tanto narcisista e gentil. Porém, ele também faz o público sentir empatia pelas tristezas do personagem. A dor de ser abandonado por todos, o desespero de desmaiar diante do primeiro grande revés, as feridas de uma criança que não recebe muito carinho dos pais, é isso que o espectador sente no Yeo Jeong-woo interpretado por Park Hyung-sik.

Enredo cativante, retratando um “Doutor Slump” com carinho

Porém, entre todas as emoções que Park Shin-hye e Park Hyung-sik retratam, o que eles fazem de melhor é expressar o sentimento de serem confortados, apoiados e encorajados pelos personagens em seus momentos mais desesperadores. Esta é também uma das razões pelas quais “Doctor Slump”, apesar de contar histórias tristes, não parece negativo ou sombrio. Pelo contrário, os espectadores sentirão calor e cura no filme.

Além disso, por se tratar de uma comédia romântica, ao lado das cenas emocionalmente ressonantes, há também muitas situações humorísticas. O relacionamento romântico entre Nam Ha-neul e Yeo Jeong-woo se desenvolve naturalmente. Todos esses elementos trazem a harmonia necessária para “Doctor Slump”.

dr. queda

Uma última coisa a mencionar sobre o conteúdo do filme é a jornada de Yeo Jeong-woo para limpar seu nome. Claro, não é tão tenso e “alucinante” quanto os dramas policiais. No entanto, a história promete ser convincente, contribuindo para o avanço do relacionamento entre Yeo Jeong-woo e Nam Ha-neul.

Fonte: K14

Anúncio
Continuar Lendo
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

FIFTY FIFTY confirma retorno como um grupo de cinco membros, incluindo Keena “Novo álbum em setembro”

keena fifty fifty thumbnail

No dia 14 de junho, a agência ATTRAKT divulgou um comunicado oficial, dizendo: “Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar a nossa sincera gratidão a todos os que apoiaram a FIFTY FIFTY e a sua agência ATTRAKT.”

A agência continuou: “O single Cupid do FIFTY FIFTY, lançado no ano passado, teve conquistas notáveis ​​ao ficar em 17º e 8º lugar na ‘Billboard Hot 100’ e no ‘UK’s Official Single Chart Top 100’, respectivamente. Poderíamos mostrar muito mais conquistas, porém, houve momentos dolorosos em que tivemos que deixar tudo em espera devido a notícias infelizes.”

Eles explicaram: “ATTRAKT passou por sua audição fechada para um novo salto em frente. No final, finalizamos quem serão selecionados como novos membros em abril passado e estamos aqui para anunciar que a nova jornada do FIFTY FIFTY está nas mãos de uma equipe de 5 membros incluindo Keena.”

Anúncio

ATTRAKT acrescentou: “Estamos cientes de que há um monte de fãs que estão esperando para ouvir novas histórias nossas e pelo seu retorno, no entanto, inevitavelmente precisaremos de muito mais tempo fisicamente para a qualidade do álbum e para a promoção e marketing global, planejando o retorno. em setembro em vez de junho.

Por último, a agência prometeu: “ATTRAKT fará o melhor a todo custo para tornar o FIFTY FIFTY o melhor grupo feminino de K-Pop de todos os tempos, colocando toda a nossa paixão e energia até seu retorno..”

Enquanto isso, FIFTY FIFTY estreou em novembro de 2022. No entanto, pouco antes de suas atividades planejadas, os ex-membros Saena, Sio e Aran entraram com pedido de liminar para suspender seus contratos de exclusividade com a ATTRAKT, levando a processos judiciais em andamento.

Anúncio
Continuar Lendo

Notícias

Wonhee do ILLIT sofre lesão no tornozelo, “Atividades a serem ajustadas”

wonhee illit thumbnail

Em 14 de junho, a agência da ILLIT, Belift Lab, anunciou através da comunidade de fãs Weverse, “Durante uma filmagem esta semana, Wonhee machucou o tornozelo e recebeu tratamento médico. Ela precisará usar aparelho ortodôntico e minimizar atividades extenuantes por enquanto, de acordo com o conselho do médico.”

Apesar da lesão, Wonhee ainda participará da etapa Weverse Con. Porém, ela estará sentada e não realizará nenhuma coreografia. A respeito disso, Belift Lab afirmou, “Wonhee participará do 2024 Weverse Con Festival em 15 de junho, mas estará sentado e sem realizar nenhum movimento de dança. Pedimos a compreensão dos fãs.”

Wonhee-doente

A agência acrescentou ainda, “Embora a artista esteja muito determinada a comparecer a todas as atividades programadas, priorizaremos sua recuperação com base na orientação médica e ajustaremos suas atividades de acordo. Faremos o nosso melhor para garantir que Wonhee possa encontrar seus fãs em condições saudáveis.”

Anteriormente, Wonhee não pôde se apresentar no festival da Universidade Hannam no mês passado devido a problemas de saúde. Esta recente lesão no tornozelo ocorre menos de um mês depois, causando ainda mais preocupação entre os fãs.

Anúncio

Fonte: Nate

Continuar Lendo

Notícias

Jin do BTS contou histórias do exército e presenteou 4.000 ARMYs com buquês de flores roxas em evento de fãs após a alta

jin bts thumbnail

Jin do BTS realizou o evento “Seokjin, Weather Sunny em 13 de junho de 2024” no Jamsil Gymnasium, no sul de Seul, em 13 de junho para comemorar sua dispensa do serviço militar e o aniversário do BTS. Em meio a aplausos dos fãs, Jin apareceu em sua bicicleta como se tivesse saído de seu videoclipe solo, e então abriu o evento com seu primeiro single solo “The Astronaut”.

Depois de terminar a música, Jin fez a saudação oficial do BTS,“Saudações. 2, 3, Bangtan! Olá, meu nome é Jin do BTS. Estou de volta em casa que senti tanta falta. Sinto que estreei de novo porque estava tão nervoso que não conseguia cantar bem. Meu rosto tremia, minhas mãos tremiam. Foi louco.”

Jin BTS

“Fui dispensado do serviço militar ontem. Fiquei um ano e meio sem cantar, então fechei os olhos e cantei porque pensei que não conseguiria se ouvisse seus aplausos”, Jin disse. “Onde estão vocês gente? Eu sinto mesmo a sua falta. Calma, meu coração. Pare de correr.” Jin acrescentou, “Me sinto tranquilo porque você está torcendo por mim. Eu estava tremendo muito. Confira depois porque a câmera capturou tudo.” Ao se aproximar do público, Jin disse: “Sim, esta era a minha vida.”

Jin BTS

Além disso, ele disse, “Não tive tempo de me preparar para cantar depois de ser dispensado do serviço militar ontem. Eu esqueci como cantar. Faz apenas um dia desde que voltei como membro da sociedade.” mas acrescentou, “Vendo os ARMYs se divertindo, sinto que é aqui que eu deveria estar. Esta é a minha casa.”

Jin BTS

No evento, Jin revelou pela primeira vez a performance de “Super Tuna” que lançou em 2021. Ele também apresentou um programa gastronômico que fez uso de seu conteúdo exclusivo, EATJIN. Jin brincou, “Muitos de vocês devem estar curiosos para saber como tenho me saído enquanto estivemos separados por um tempo. Na verdade, já estive no exército,” arrancando risadas. Ele disse, “Eu me dava bem com muitos amigos militares. Eles eram todos jovens. Alguns deles eram 12 anos mais novos que eu. Quando eles se juntaram ao exército, eu disse a eles: ‘Ei, em que ano você nasceu? Você é 12 anos mais novo que eu. Me chame de tio. Eles até prometeram não chorar quando eu fosse dispensado do serviço militar, mas choraram porque eu estava triste”, ele disse.

Ele também explicou por que realizou o evento. Jin disse: “A empresa me perguntou o que eu gostaria de fazer no dia 13 de junho. Claro, tenho que fazer isso. Eu deveria ser o único a fazer isso porque os membros não estão aqui. Eu disse a eles que mesmo que não consiga me preparar a tempo, mesmo que comece a me preparar no dia, tenho que fazer de qualquer maneira.”Ele expressou seu carinho por seus fãs e pelo grupo.

Anúncio
Jin BTS

Os fãs deixaram a sala de concertos segurando buquês roxos nos braços. Foi porque Jin esperou por eles e entregou buquês aos fãs que compareceram ao evento. Os EXÉRCITOS tiraram fotos das flores com um sorriso no rosto.

Continuar Lendo